Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 1 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 1

904 visualizações Denunciar


— E ai, bonitão! Quer companhia para a noite de Natal?


Christophher parou diante do bar e olhou para as duas mulheres encostadas na parede. Usavam vestidos provocantes sob os casacos abertos, oferecendo os corpos prontos para dar prazer a quem pagasse. Uma delas estava arrepiada de frio, e mesmo assim, se expunha numa pose sedutora, devorando-o com olhar desesperado. A fumaça do cigarro escapava dos lábios vermelhos, confundindo-se com a névoa da respiração formada pela noite fria. E ele achou que teria uma tediosa noite de Natal... 


— Não preciso de companhia, obrigado. Só quero um drinque. — Christopher fez um gesto indicando a porta do bar. 


— Ora, vamos, querido! Temos o que você precisa bem aqui. — A mulher jogou o cigarro e atirou uma minúscula guirlanda artificial na direção dele. Era uma imitação barata, mas Christopher não viu motivo para mencionar o fato. 


— Desculpe, mas não, obrigado. 


— Bem, depois que você tomar seu drinque, estarei esperando por você. — A mulher sorriu, apanhando o enfeite natalino do chão para colocar na lapela do casaco. 


Christopher não respondeu e passou por elas para empurrar a porta do bar. Avaliou o interior escuro e esfumaçado e olhou por sobre o ombro para as duas prostitutas. Se os sentidos dele estivessem corretos, elas mal haviam atingido a maioridade.


No entanto, pareciam velhas e cansadas, ao contrário de ele próprio, com seu corpo jovem e existência ancestral. Num impulso, procurou a carteira no bolso. A mulher com a guirlanda observou o movimento e passou a língua sobre os lábios artificialmente vermelhos, enquanto a outra se moveu para mais perto, com os olhos brilhando em antecipação. 


Não, eles não eram diferentes.


Christopher percebeu. Eram exatamente iguais. A fome os consumia, fazendo-os realizar coisas que jamais imaginavam serem capazes. A única diferença era a amargura que estava impregnada na pele daquelas mulheres, enquanto adele permanecia escondida nos recantos mais sombrios de sua alma. Christopher hesitou por um momento, e finalmente tirou o dinheiro. 


Merecia pagar por sentir simpatia por aquelas mulheres. Devia ser a estação. O Natal sempre o tocara de uma forma estranha. Não podia deixar que as duras lições que aprendera escapassem de sua mente. Mesmo assim, estendeu uma nota de cinquenta dólares para cada uma. 


— Encontrem um lugar quente para passar a noite. — As duas arrancaram o dinheiro das mãos dele como duas ladras ávidas pela posse de um bem valioso. 


— Obrigada, senhor. — Uma delas se voltou para a parceira. — Venha! Vamos Festejar 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As mulheres seguiram pela calçada e Christopher as acompanhou até deixar de ouvir o som dos saltos altos no pavimento.  Sim, eram parecidos, concluiu.  Agora, que estavam satisfeitas, aquelas mortais seguiriam em frente, assim como ele. Aquele era seu destino. Christopher entrou no bar e a porta bateu com um estalido seco. Imediatamente, ele fo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais