Fanfics Brasil - Yค๔๔คs vąണp¡яε 10 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คs vąണp¡яε 10

745 visualizações Denunciar


Dulce esbarrou numa barreira sólida. Braços fortes se fecharam ao redor dela.


— Psiu! — A voz rouca e profunda acariciou sua orelha. — Está tudo bem. — Ela pestanejou para ver o deus encarnado diante de si.


De onde ele tinha saído?


Respirou com alívio e relaxou, permitindo que ele suportasse seu peso. Com agilidade espantosa, ele a tomou nos braços e atravessou o beco. Quando chegaram à rua, o estranho a fitou com preocupação.


— Você está bem? — Dulce assentiu com respiração entrecortada, incapaz de falar. O coração estrondeava dolorosamente no peito. Ele continuou a pressioná-la contra o peito largo. Os braços eram sólidos e protetores. Finalmente, Dulce se acalmou e percebeu que estava perto demais daquele homem perigosamente bonito.


— Eu estou bem. Posso ficar de pé. — Ele pareceu quase relutante em colocá-la no chão, e manteve o braço protetor ao redor da cintura fina. — Obrigada. Não quero nem pensar no que poderia ter acontecido se você nãotivesse chegado. — Ele assentiu lentamente sem dizer nada. Encarou-a com os incríveis olhos cor de âmbar inescrutáveis. Depois de alguns segundos, tirou a luxuosa jaqueta de couro que usava.


— Vista isso.


— Não é preciso, obrigada. Tenho meu casaco.


— Por favor, eu insisto. Aquele covarde arrancou alguns botões da sua blusa. — A gentileza a tocou. E ela pensara que Pablo era o mais gentil dos dois...


Dulce aceitou o casaco e foi envolvida pelo couro frio. Era estranho que a peça não guardasse o calor do corpo vibrante.


— Você mora aqui por perto? — ele quis saber.


— Sim. Meu hotel fica algumas quadras daqui.


— Vou acompanhá-la até lá. — Ela sorriu com gratidão, mas o sorriso se desmanchou quando Dulce avaliou o beco escuro.


— Não se preocupe com aquele bastardo — o estranho comentou como se lesse seus pensamentos. — Dulce avaliou a rua escura mais uma vez e fez um gesto indicando à frente.


 **** 


— É por aqui. — Christopher se concentrou antes de caminhar ao lado da mortal. O ex-condenado ainda estava no beco, inconsciente. Ele inalou fundo do para guardar o cheiro daquele homem na memória. Pretendia fazer uma farta refeição com o covarde. Porém, o perfume suave e agradável sobrepujou seus sentidos. Nunca conhecera nenhuma mortal que exalasse aroma tão forte e tentador como a mulher a seu lado.


 


— Está tudo bem? — A voz suave o distraiu. Christopher inalou mais uma vez, certo de que conseguiria achar o rastro do ex-condenado, e se voltou para ela. Os olhos incrivelmente avelãs contrastavam com a pele alva. Mais uma vez, a doçura do tentador aroma preencheu o ar. Ele clareou a garganta e respondeu em tom mais lascivo do que pretendia.


 


— Está tudo bem. Você disse que seu hotel é por aqui? — Dulce confirmou, e os dois seguiram pela rua. Talvez a genuína bondade daquela mortal fosse responsável por alertá-lo sobre o risco que ela corria. 


Dentro do bar, Christopher fora subitamente tomado pelo cheiro do perigo. O ambiente ficara impregnado pelo odor característico do medo. Identificou todas as emoções da mortal: desespero, terror, pânico. Aquilo nunca acontecera antes com Christopher. Nunca fora capaz de ler as emoções de um mortal que não estivesse perto dele. Na verdade, o único com quem conseguia se conectar à distância era com o irmão, Diego, que também era vampiro. 


Christopher estudou discretamente a mulher caminhando do seu lado. A jaqueta preta ao redor dos ombros fazia com que se parecesse com uma criança fantasiada de vampiro no Dia das Bruxas. Obrigou-se a lembrar de que ela era uma mortal. Ele não deveria ter conexão alguma com aquela mulher. 


— Eu ia lhe pedir desculpas quando aquele rapaz me abordou mais uma vez. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Desculpas? Por quê? — Por ter sido rude. Eu gritei com você quando perguntei por que estava me olhando. — Oh, aquilo? — Ele balançou a cabeça e os lábios sensuais se encurvaram num sorriso. — Você chama aquilo de grito? Nesta cidade, é considerado um cumprimento típico. — Ela riu, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais