Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 101 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 101

730 visualizações Denunciar


O melhor DJ que o clube jamais tivera, Diego completou para si. E o mais novo, o que ele esperava pudesse prevenir Christopher de reconhecê-lo.


— Ele acha que a amnésia de Christopher é algo positivo.


— E isso não é bom? Pelo menos, ele não acha que seja nenhuma catástrofe. — Dulce balançou a cabeça, chocada.


— Diego, isso é loucura! Como amnésia pode ser uma coisa boa? Seu irmão precisa de ajuda, e ninguém parece se importar. — Diego apertou os dentes. Como se ele não se importasse! Se fosse assim, não estaria inventando médicos, não teria feito todo o possível para manter Dulce perto dele, não se preocuparia tanto em protegê-lo...


— Eu me importo, Dulce. Mas, tenho de admitir, gosto mais de Christopher como está agora. Ele não está deprimido. Eu não agüentava mais vê-lo chorar a perda da nossa irmã, Lupita, que morreu muito tempo atrás! Christopher nunca conseguiu superar. Ele parou de se remoer de remorso por ter rompido relações com Derrick, com quem não fala há anos...


Diego fechou a boca. Não pretendia contar a Dulce sobre os outros irmãos. Quando chegasse o momento de saber a verdade, Christopher teria de contar, e não ele. Todavia, talvez ela precisasse saber, ponderou. Dulce estava no escuro. Seria bom que compreendesse Christopher quando a memória dele voltasse. Ela o encarava com os olhos arregalados.


— Eu... Eu não sabia. Lupita morreu?


— Sim, há muito tempo. — Diego ergueu os ombros. — Mas, como você poderia saber? Nem mesmo Christopher sabe.


— É mesmo. E você acha que é por isso que ele está com amnésia?


— Em parte, sim. — Diego balançou a cabeça de um lado para outro.


— Oh, Christopher! — A voz de Dulce soou carregada de simpatia e desespero. Diego notou as lágrimas nos olhos e o pesar nas feições, e pela primeira vez, ponderou se estava fazendo a coisa certa. — Por favor, desculpe-me — ela murmurou e seguiu pelo corredor sem esperar resposta.


Até aquele momento, o único pensamento de Diego fora dar a Christopher o que ele queria: Dulce.


Nunca havia considerado que estava brincando com a vida dela. Ele não tinha o direito de manipular o futuro ou as emoções de ninguém. Dulce amava Christopher com tanta intensidade que a energia perfumava o ar e circulava por todos os recantos da casa.


— Droga, Christopher! Veja a que ponto você me obriga a chegar! — murmurou, tentando se convencer de que estava fazendo o melhor para ambos.


Dulce correu para o quarto. O pesar por Christopher e as lágrimas que estava tentando esconder a sufocavam.


Como fora se meter naquela bagunça?


Ela caiu na cama e mergulhou o rosto no travesseiro. Agora, finalmente, compreendia o que Christopher estava reprimindo. Compreendia também o homem frio e distante que ela , conhecera no bar. Mesmo naquela ocasião, soubera que ele carregava mágoa e ressentimento. O Christopher de agora, sorridente e gentil, estava livre daquele pesar e era capaz de rir.


De repente, ela se sentiu egoísta.


Preocupava-se com o que poderia acontecer com ela quando a memória de Christopher voltasse. Nunca pensara no que poderia acontecer com ele. Contudo, não acreditava no que Diego sugeria. Definitivamente, a amnésia de Christopher não era saudável. Mantê-la seria o mesmo que aceitar que ele vivesse num mundo de fantasia.


Mesmo que a ilusão permitisse uma vida livre de dor, ainda era ilusão. E,eventualmente, ele se lembraria. Dulce virou o corpo e fixou o olhar no teto.


Será que Christopher se lembraria mesmo?


Seu pai era um exemplo de alguém que vivera na fantasia para sempre. Não queria o mesmo para Christopher. Viver fora da realidade impunha muitos limites. O pai havia investido toda sua energia em excluir da lembrança qualquer coisa que pudesse interferir em suas crenças. Com isso, ela ficara fora da vida dele.


No entanto, mesmo distanciada, ela tivera de viver dentro dos parâmetros impostos pelo pai. Convivera com a ilusão, consciente de que não havia nada a fazer. Tentara protegê-lo e se proteger, e, com isso, ambos ficaram alienados do mundo, à parte de tudo que era real ou normal.


Não, Christopher não merecia tal destino.


Não era justo.


Ele tinha o direito de viver uma existência real. Dulce apanhou uma almofada e abraçou-a, como se quisesse, buscar conforto.


Sim, Christopher tinha de confrontar os velhos fantasmas.


Talvez fosse a única forma de se curar, por mais que ele sofresse ao reviver a dor de perder Lupita e Derrick mais uma vez. 




 


paulinhavondy: Não me esqueci Piscadela. E Amanhã terá muiiiiiiiito mais postes se meu Papis for trabalhar senão ele naum deixa eu mecher muito :`(.  A Dulce só vai perceber realmente mais tarde. o médico realmente ele naum é um médico kkk` Coisa do Diego. Não esqueço naum nena 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Dulce? — Ela ergueu a cabeça e piscou entre lágrimas ao se deparar com Christopher no centro do quarto, fitando-a com os olhos enevoados de preocupação. — Oh, Christopher... Eu sinto muito — Dulce balbuciou entre soluços. Ele se sentou na beirada da cama e tomou-lhe as mãos, roçando os polegares nas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais