Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 102 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 102

546 visualizações Denunciar


— Dulce? — Ela ergueu a cabeça e piscou entre lágrimas ao se deparar com Christopher no centro do quarto, fitando-a com os olhos enevoados de preocupação.


— Oh, Christopher... Eu sinto muito — Dulce balbuciou entre soluços. Ele se sentou na beirada da cama e tomou-lhe as mãos, roçando os polegares nas palmas macias.


— Você não tem motivos para se sentir assim — assegurou com ternura. Ela balançou a cabeça com força, sem conseguir falar. Tinha todas as razões; por amor, pela dor, pela perda, por permitir o relacionamento entre eles quando sabia que era errado...


— Querida, eu não me importo por você não estar grávida. E daí se não pode medar um herdeiro? Quero você muito mais do que tudo.


— O... O quê? — Ela pestanejou, rapidamente.


— Se você é estéril, temos de lidar com isso.


Estéril?


Herdeiro?


Ela apertou os dentes, reprimindo a irritação que cresceu em seu peito.Claro, era outra das mentiras de Diego! Mais uma pequena história para proteger o irmão. Dulce inalou fundo, incapaz de descrever as emoções e pensamentos que travavam uma batalha ininterrupta em sua mente. Precisava de tempo para pensar. Tempo para decidir o que era melhor tanto para Christopher quanto para ela.


— Christopher... — Ela retirou a mão e tocou-o no peito. — Eu realmente tenho de descansar.


— Oh, é claro! Você teve um dia cansativo. — Christopher se inclinou para beijá-la e os dedos se moveram o para o zíper da calça. Mas Dulce o impediu.


— Christopher... — disse devagar, receando que a recusa ferisse os sentimentos dele.


— Amor, não sou nem uma besta selvagem — ele assegurou com um sorriso terno. — Só queria deixá-la mais confortável. — Dulce mordeu os lábios, culpada. Não havia razão para desconfiar dele. Christopher nunca pressionara. Ela era quem estava tirando vantagem da situação. Com vagar, Christopher removeu a calça e ajeitou os travesseiros para que ela se deitasse. — Quer que eu fique?


— Prefiro ficar sozinha. — Tê-lo tão perto embaralhava seu julgamento, e ela precisava de tempo para pensar.


Resignado, Christopher se levantou como se já soubesse da resposta. Beijou-a na testa e Dulce fechou os olhos ante a gentileza do toque. Tivera de ser forte para pedir que ele saísse.


Como podia dispensar algo pelo qual ela ansiara a vida toda?


Ele desligou o interruptor e caminhou para sair do quarto. Parou à porta, e a silhueta poderosa se destacou contra a luz do corredor.


— Dulce, tudo ficará bem. — Ela fechou os olhos. Era o que esperava.


Dulce não tinha idéia de como conseguira dormir com todas as preocupações que a agitavam. Porém, adormecera profundamente. Abriu os olhos e olhou para o relógio. Onze e meia da manhã. Ela cerrou as pálpebras pesadas, sentindo-se exausta. Dentro de sua nova agenda de sono, ainda era cedo para se levantar.


Sonolenta, ela afundou a cabeça no travesseiro quando sentiu um formigamento na pele. Arregalou os olhos, completamente desperta. O formigamento se intensificou, provocando um arrepio que a percorreu da cabeça aos pés, eriçando a penugem dos braços e nuca.


— Não! De novo, não! — gemeu, petrificada de horror.


Quando acabou de dizer a si mesma que era apenas imaginação, um peso sufocante a afundou na cama. Ela se obrigou a manter a calma. Era um sonho. 


Tinha de ser um sonho! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ainda estava dormindo,e o que quer que fosse aquilo não podia machucá-la. O coração pulsou nos tímpanos, mas ela se forçou a não fraquejar. Tentou se erguer, com o cérebro mandando que lutasse. No entanto, uma energia quase palpável a manteve imobilizada contra o colchão. Vagamente, acima das batidas desen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais