Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 103 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 103

365 visualizações Denunciar


Ainda estava dormindo,e o que quer que fosse aquilo não podia machucá-la. O coração pulsou nos tímpanos, mas ela se forçou a não fraquejar. Tentou se erguer, com o cérebro mandando que lutasse. No entanto, uma energia quase palpável a manteve imobilizada contra o colchão. Vagamente, acima das batidas desenfreadas do coração, ela ouviu o som abafadode um corpo sobre a cama, pressionando-a com mais força no colchão.


Contrariando os instintos que a impeliram a lutar, Dulce permaneceu imóvel, tentando sobrepujar o terror para compreender o que a mantinha presa. Percebeu, depois de alguns momentos, que aquilo não tinha forma.


Podia sentir que era um corpo.


Porém,quando ergueu a mão para tocá-lo, não encontrou nada. De repente, mãos pesadas começaram a tocá-la. A pele de Dulce se crispou quando dedos gelados deslizaram pelas pernas e subiram para os braços. Ela começou a se debater, incapaz de controlar o pânico. Os dedos invisíveis a seguraram pelos pulsos, prendendo-os sobre o colchão.


Pela primeira vez, ela ouviu a respiração, baixa e pesada. Ela apertou os olhos e tentou girar a cabeça para não escutar, mas o espectro se moveu para mais perto. E foi então que ouviu uma voz baixa e gutural sussurrando em seu ouvido:


— Olá, Dul.


Christopher acordou e saltou da cama num movimento rápido.


Dulce.


Ela estava em perigo.


Não questionou como sabia, apenas sentiu o medo que pairava no ar como uma colônia de aroma pungente.


O medo de Dulce.


Mesmo sabendo que seu corpo ainda estava adormecido, era como se uma força externa o mantivesse de pé. Com movimentos rápidos, muito mais ágeis do que o habitual, ele chegou ao quarto dela. A maçaneta girou com facilidade em sua mão. Por alguma razão, esperava que o quarto estivesse trancado.


Dulce estava deitada no centro da cama, com os braços estendidos ao longo do corpo e os olhos arregalados. O terror brilhava nas profundezas das pupilas dilatadas. Ela parecia paralisada naquela posição, segura por alguma força invisível. Christopher parou por apenas um segundo e o cheiro acre o envolveu, forte e encorpado. Obrigou-se a ignorá-lo e correu para o lado da cama.


Quando tocou Dulce, o cheiro se evaporou. Ela o agarrou e inalou sofregamente, como se estivesse sufocada. Finalmente, a respiração voltou ao normal. Ergueu o rosto para fitá-lo e as mãos tocaram o rosto, os cabelos e o peito, como se ela não acreditasse que fosse real.


— Shh... — Christopher sussurrou, abraçando-a com força. Ele respirou, aliviado.


Dulce estava bem.


Ele conseguira chegar a tempo. Tempo para quê, não soube dizer. Não importava.


— Você o viu? — A voz de Dulce estremeceu, e o olhar se tornou ainda mais apavorado.


— Não. — Embora tivesse sentido, mas Christopher omitiu o comentário.


— Tentei me convencer de que era um sonho, algum pesadelo recorrente, maluco e assustador. Mas esta noite, eu soube que é real. Christopher assentiu e ergueu o rosto, tentando captar algum vestígio do cheiro que sentira antes. Restava apenas o medo de Dulce.


— Você vai dormir comigo — declarou sem dar margem para recusa.Christopher ajudou-a a se levantar e passou o braço ao redor da cintura. A pele fria sob seus dedos o deixou preocupado.


No quarto dele, debaixo das cobertas, Dulce se aninhou contra seu corpo. 


— Você sentiu alguma coisa? — ela perguntou, aflita. — Não pressentiu uma presença naquele quarto?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher abriu a boca para confirmar, e mudou de idéia. Contar a Dulce o que ele experimentara não traria nenhum benefício. Nem ele mesmo compreendia o que havia acontecido. Ele inalou o aroma fresco dos cabelos e da pele. O que quer que fosse, havia ido embora. Era tudo o que importava. — Acho que você teve um sonho muito vivido — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais