Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 104 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 104

552 visualizações Denunciar


Christopher abriu a boca para confirmar, e mudou de idéia. Contar a Dulce o que ele experimentara não traria nenhum benefício. Nem ele mesmo compreendia o que havia acontecido. Ele inalou o aroma fresco dos cabelos e da pele. O que quer que fosse, havia ido embora. Era tudo o que importava.


— Acho que você teve um sonho muito vivido — disse para tranquilizá-la,esfregando as mãos nos braços gelados.Dulce suspirou, desapontada.


— Christopher, você acredita em fantasmas? — As mãos pararam.


— Fantasmas?


— Sim, fantasmas — ela confirmou, sem esperar pela resposta. — Eu nunca acreditei, mesmo tendo crescido numa casa funerária. Ou, talvez exatamente por isso. Ademais, cresci ouvindo os diálogos do meu pai com o suposto fantasma da minha mãe. Mas agora... — Ela suspirou, desanimada. — Eu já não sei mais.


— Dulce, não foi um fantasma — Christopher assegurou, mais uma vez, sem saber de onde vinha tanta certeza. Ela ergueu a cabeça e, mesmo sem luz no quarto, Christopher discriminou o brilho dos olhos.


— Você não acredita em nenhum tipo de existência depois da morte?


Sim, ele acreditava, Mas em vez de dizer, Christopher beijou-a, saboreando a vida daqueles lábios.


— Acho que você teve um pesadelo, Dulce. Foi só isso.


— Era real demais.


— Alguns pesadelos são muito reais. — Ela ergueu ainda mais o rosto e procurou os olhos dele.


— Como você sabia que eu precisava de ajuda?


A voz estava mais calma. No entanto, a pergunta inocente o agitou. Christopher se inquietou, pouco confortável. Era outra pergunta da qual ele sabia resposta, mas não fazia sentido.


Ele era um visconde, um homem com muitas propriedades, que se dava ao luxo deter uma fortuna razoável e de aproveitar a vida da melhor maneira possível. Era um homem normal, abençoado pelo futuro casamento com a mais adorável das esposas. Não deveria ser capaz de sentir o medo dela...


Pior, era mais do que sentir.


 Ele experimentarana própria pele e o farejara no ar.


— Acho que ouvi você gritar — justificou, considerando ser a única resposta lógica.


Dulce se aconchegou no peito dele e disse com um bocejo:


— Não me lembro de ter gritado. Ao menos, em voz alta.


Contudo, ela o chamara mentalmente e Christopher ouvira em alto e bom tom.


— Ele me chamou de Dul — murmurou antes de cair num sono profundo. As palavras sonolentas gelaram o sangue de Christopher. Somente ele chamava Dulce pelo apelido. Mesmo assim, ela ouvira no pesadelo... um pesadelo que ambos compartilharam.


* * * *


Derrick jazia na cama com o corpo completamente drenado, a ponto de não conseguir mover um só dedo. Teria sorte se conseguisse se levantar para procurar alimento.


Entretanto, a exaustão valera a pena.


A viagem de seu espírito lhe mostrara muito, além de ter sido divertido. Seus poderes estavam aumentando. Poucos vampiros conseguiam deixar a forma física e viajar à luz do dia. Ainda estava fraco, e não conseguia sustentar a viagem, mais se saíra bem. Fora divertido assustar o irmão e a patética mortal.


Ele fechou os olhos.


Sim, aprendera algo interessante. 


Christopher ainda não tinha idéia de que ele estivera no quarto. Vingar-se da morte de Lola seria mais fácil do que ele imaginara. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Agora é você quem está gelado — Dulce murmurou no ouvido de Christopher quando se estreitou no peito dele. — Eu estou bem — Christopher retrucou, mesmo sabendo que a afirmação soava tão fria quanto a pele. Uma voz na sua cabeça repetia sem parar que ele precisava colocar a maior distância poss& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais