Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 105 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 105

571 visualizações Denunciar


— Agora é você quem está gelado — Dulce murmurou no ouvido de Christopher quando se estreitou no peito dele.


— Eu estou bem — Christopher retrucou, mesmo sabendo que a afirmação soava tão fria quanto a pele.


Uma voz na sua cabeça repetia sem parar que ele precisava colocar a maior distância possível de Dulce. Ela não demonstrou notar a reação indiferente, pois o envolveu com os braços e repousou a cabeça sobre o peito. As pernas o abraçaram, como se ela desejasse ser um cobertor.


Christopher fechou os olhos, obrigando-se a não responder. Os dedos macios brincaram com os pelos do peito e provocaram os mamilos até que ficassem rígidos. A respiração quente fez cócegas em suas orelhas. E se, em vez de mandá-la embora, pudesse cuidar dela e mantê-la segura?,pensou, atormentado pelo desejo.


Dulce pressionou o corpo contra o dele, pousando beijos suaves na coluna do pescoço e queixo.


A reação de Christopher foi imediata. O membro se erigiu e ele virou o corpo, posicionando-se sobre Dulce. Beijou-a, revelando o quanto a desejava.


— Viu o que você faz comigo? — ela sussurrou contra os lábios ardentes.


— O quê? — A voz rouca quase não se podia ouvir.


— Faz com que eu me esqueça de tudo.


— Eu estava pensando a mesma coisa de você... — Dulce interrompeu as carícias e ergueu o rosto.


— Você se esqueceu de alguma coisa? — A questão direta o perturbou. Christopher se afastou com olhar entre preocupado e irritado.


— Estávamos falando sobre você esquecer, e não eu.


— É verdade. Mas você não acha que também está se esquecendo de alguma coisa?


Christopher se sentou, e sua primeira reação foi se afastar. Mas as emoções se acalmaram. Não tinha motivos para ficar aborrecido com as palavras. Afinal, a resposta era muito simples. Se estava se esquecendo de alguma coisa, era apenas de estar com ela, de protegê-la.


— Imagino que seja natural esquecermos aquilo que causa desprazer — Justificou com naturalidade forçada. — É uma forma de defesa.


Dulce também se sentou e apoiou a cabeça nos ombros dele, massageando os músculos tensos das costas com o queixo.


— Lembre-se apenas de que, não importa o que aconteça, você sempre poderá contar comigo.


As palavras suaves foram como fachos de luz no quarto escuro. Christopher não podia imaginar nada mais reconfortante, nem mais carregado de riscos. As palavras escondiam o potencial de feri-lo, e, mais importante, ferir Dulce.


Não, tudo estava bem, ele tentou se convencer. Os eventos estranhos no quarto dela não passavam de um pesadelo assustador.


Não significavam nada.


Ele se virou e beijou-a.


— Bem, já que o assunto está resolvido, acho que devemos tomar um banho — Sugeriu, levantando-se. — Fique aqui enquanto coloco a banheira para encher.


Dulce sorriu enquanto ele ia para o banheiro, embora sua mente estivesse confusa. Mesmo assim, nada poderia impedi-la de apreciar as pernas longas e musculosas, os bíceps firmes e os ombros largos.


Lindo!


Ela mordeu os lábios.


Não podia acreditar no que havia dito!


Não importa o que aconteça, você sempre poderá contar comigo.


Dulce caiu sobre o travesseiro com o coração disparado no peito. Parecia que o órgão rebelde tomava decisões sem consultar o cérebro. O que acontecera na noite anterior, com a decisão de fazer o que fosse melhor para ambos? Ela sempre se considerara uma pessoa sensível. Porém, desde que entrara naquele bar na véspera de Natal, a pessoa que ela conhecia havia desaparecido.


E tudo por causa de um rosto bonito!


Não, Christopher certamente não tinha nada "bonito".  A palavra não chegava nem perto de defini-lo. 


Ele era perfeito. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tudo nele a encantava: a forma como ria, o fato de fazê-la se sentir especial, o jeito com que a protegia e cuidava...Ela fechou os olhos, ouvindo o ruído relaxante da água caindo na banheira. O mais interessante era que Christopher demonstrava saber que estava reprimindo sentimentos e lembranças. Ele próprio não sabia do que se trat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais