Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)
Tudo nele a encantava: a forma como ria, o fato de fazê-la se sentir especial, o jeito com que a protegia e cuidava...Ela fechou os olhos, ouvindo o ruído relaxante da água caindo na banheira. O mais interessante era que Christopher demonstrava saber que estava reprimindo sentimentos e lembranças.
Ele próprio não sabia do que se tratava, mas ficara pouco confortável quando indagado. Talvez estivesse perto de lembrar. Então, precisaria dela para ajudá-lo a lidar com as emoções. Ao menos, era o que Dulce esperava. A diferença era que, agora, ela sabia verdade.
Não podia partir.
Era tarde demais.
Com um suspiro profundo, ela fechou os olhos e imaginou Christopher do seu lado. Ele tinha habilidade de fazê-la acreditar que poderiam ficar juntos para sempre. Estavam destinados um ao outro. E ela queria acreditar. Queria Christopher desde o momento em que o vira naquele bar.
— O banho está pronto — Christopher apontou a cabeça pela porta com um sorriso sugestivo. Dulce se levantou, rezando em segredo para que eles realmente estivessem destinados um ao outro.
Christopher observou com antecipação quando Dulce caminhou na direção dele, a expressão numa combinação de excitação e timidez.
— Como é possível que você ainda tenha vergonha de mim? — Ele riu e foi ao encontro dela. Dulce corou, e o tom rubro da pele o fez lembrar de pétalas de rosas ao sol do entardecer. Ele franziu a testa.
Como sabia sobre pétalas de rosa ao sol?
Quando fora última vez que vira o pôr do sol ou admirara pétalas de rosa?
Ele fechou os olhos brevemente. Não tinha motivo para pensar naquilo quando Dulce estava ali, bem à sua frente. Aproximou-se e capturou a boca, obrigando-se a afastar tudo, exceto a presença dela. Concentrou-se no gosto doce do beijo e no calor da língua contra dele. O cheiro adorável da pele viçosa o envolveu e acalantou, protegendo-o de tudo que ele não queria pensar.
Dulce o fazia se sentir seguro, e Christopher desejou ardentemente ter o poder de proporcionar a ela mesma sensação. Dulce o evolveu pelo pescoço. O desejo e a sensação de segurança intensos pareciam tão tangíveis quanto os braços calorosos que o enlaçavam.
— A idéia é tomarmos um banho — ele disse com voz rouca, enquanto os olhos traduziam o convite para todo tipo de prazeres.
Dulce riu.
Adorava aqueles beijos, tanto quanto adorava as mãos passeando pelo seu corpo. Ele sorriu, como se soubesse o que passava pela cabeça dela, e levou-a para o banheiro.
A água exalava o vapor perfumado dos sais de banho. Toalhas limpas esperavam na elegante cadeira, assim como dois roupões. Dulce avaliou o espaço, ponderando se seria suficiente para dois, a menos que Christopher não tivesse intenção de se juntar a ela.
— Deixe-me banhá-la, Dulce.
As palavras soaram claramente na cabeça de Dulce. Era como se Christopher tivesse sussurrado em seus ouvidos. Ela desviou a atenção da água para ele. Christopher estava imóvel, observando-a, como se esperasse pela resposta. Dulce assentiu, incapaz de falar.
Como era possível que ele soubesse dos seus medos e desejos sem que ela dissesse uma palavra?
Havia algo infinitamente excitante nisso, mesmo que fosse apenas sua imaginação. Christopher despiu-lhe o suéter, e quando o suspendeu pelos ombros, Dulce não conseguiu mais pensar.
— Dias quentes de verão, céu azul...
Mais uma vez, a voz rouca de Christopher ecoou em seus ouvidos e fez a pele arrepiar. E, mais uma vez, ele a fitava em silêncio.
— Adoro isso — ele sussurrou, tocando a renda alva do sutiã. — Parece o céu encoberto de nuvens brancas. — As mãos moldaram os seios, numa carícia provocante, antes de se afastarem para abrir o fecho do sutiã. A boca retornou à dela enquanto ele despia a peça. — A água está esfriando — Christopher murmurou contra os lábios dela.
Dulce não se importava com água. Só queria que ele continuasse a tocá-la.
— Continuarei a tocá-la, querida — prometeu, respondendo à pergunta que ela não pronunciara em voz alta.
Autor(a): Kakauzinha Vondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então, as mãos correram pelo corpo de Dulce, deixando um rastro de calor por onde passavam. Christopher desceu a calcinha até os tornozelos, e os dedos roçaram a penugem da intimidade, provocando um arrepio em Dulce. Ela entrou na banheira e foi envolvida pelo delicioso calor da água. Christopher a seguiu,parando diante dela. Sem conseguir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02
Amei muito
-
luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39
maravilhosa a web
-
simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18
então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11
Parabéns nena belo final
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35
enfim juntos por toda eternidade
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49
ela gostou de ser vampira
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20
kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48
ela virou vampira
-
paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14
PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)
-
neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19
aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss