Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 107 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 107

782 visualizações Denunciar


Então, as mãos correram pelo corpo de Dulce, deixando um rastro de calor por onde passavam. Christopher desceu a calcinha até os tornozelos, e os dedos roçaram a penugem da intimidade, provocando um arrepio em Dulce. Ela entrou na banheira e foi envolvida pelo delicioso calor da água.


Christopher a seguiu,parando diante dela. Sem conseguir evitar, ela acariciou com o olhar o rosto bonito, os músculos do torso e a ereção massiva. Aquele homem era como um deus emergindo do oceano. Ela pestanejou, e o olhar o voltou para o rosto. Christopher a observava com expressão faminta.


Apanhou a esponja na beirada da banheira e a embebeu com musse de banho. Inclinou-se e massageou os ombros de Dulce delicadamente, descendo para os braços e seios.


— Você gosta? — ele sussurrou, enquanto repetia a deliciosa tortura, detendo-se nos bicos dos seios.


— Sim. Oh, sim. — Ela estremeceu e fechou os olhos com um suspiro enlevado. Queria as mãos dele por todo o corpo, para acalmar a febre que a queimava.


"Abra os olhos, Dulce. Olhe para mim. Veja como te amo."


Dulce obedeceu à voz que se materializou em sua mente, dessa vez, sem se espantar. Observou quando Christopher se abaixou para recolher um pouco de água com as mãos em concha e despejar sobre seus seios, expondo os mamilos eretos.


— Lindo como as gotas de chuva numa maçã madura.


Ela sorriu, enlevada com o elogio. A língua circulou o bico do seio e as pernas não puderam mais sustentá-la. Os braços dele a envolveram, puxando-a para perto.


— Acho melhor nos sentarmos.


Christopher abaixou-se primeiro e fez com que ela se posicionasse de costas entre suas pernas. O movimento provocou ondas na água e a banheira transbordou, espalhando afina espuma perfumada sobre o mármore do chão. Mas a atenção de Dulce foi atraída para as mãos deslizando sobre seus seios, massageando-os em círculos suaves e provocantes.


— Como isso é bom... — ele gemeu, e dessa vez, Dulce soube que as palavras eram concretas. Ela gemeu e inclinou a cabeça contra o peito sólido, enquanto as mãos continuavam as carícias enlouquecedoras. Então, uma das mãos deixou o seio para deslizar pelo ventre.


— Abra os olhos, Dulce. Quero que veja enquanto eu a toco.


Ela abaixou o rosto no mesmo instante, quase incapaz de focalizar qualquer coisa além das mãos e da voz, como melodia em sua mente. Pestanejou quando os dedos tocaram o ponto mais sensível de sua feminilidade. Ele passeou os polegares sobre os pelos encaracolados, numa lenta tortura, antes de encontrar o botão intumescido e sensível.


— Tenha paciência, Dulce.


— Não consigo — ela gemeu, enlevada. — Por favor, toque-me.


A risada prazerosa preencheu o ambiente, tão estimulante para ela quanto qualquer coisa que viesse de Christopher.


No entanto, ele protelou o momento, dedicando-se à parte interna das coxas, provocando-a com toques rápidos e suaves. Incapaz de suportar a urgência, Dulce conduziu a mão até o lugar em que desejava ser tocada. Christopher estimulou-a com movimentos circulares e aumentou o ritmo quando pressentiu o clímax que estremeceu Dulce em ondas violentas.


— Quero que fique comigo para sempre. 


— Sim... — Ela também o queria por toda eternidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher serviu-se de outra dose de uísque. Era um covarde! Estava sentado ali, na biblioteca, enquanto Dulce ainda usufruía o banho. Lembrou-se da pele rosada pela exposição à água quente, do corpo pronto para ele, e uma dolorosa sensação na virilha o incomodou. Dulce lhe dera exatamente o que ele queria. Abrira- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais