Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 109 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 109

19 visualizações Denunciar


Dulce apoiou a cabeça na beirada da banheira, imersa no calor da água e do seu novo conhecimento. Ficou quase aliviada quando Christopher a deixou a sós.  A noção de que ela estava perdidamente apaixonada por ele era assustadora. Precisava de um momento sozinha para digerir a descoberta.

 

No fundo, sabia que não era nenhuma surpresa. Havia se apaixonado no momento em que Christopher salvara sua vida. Talvez até antes. O amor por ele parecia ser a coisa mais natural do mundo. Não poderia haver razão mais plausível para ela ficar, que era exatamente o que queria fazer. Era também a única explicação por se sentir tão conectada ele. Ela nunca havia usado a palavra "amor". Porém, não podia mais fingir que não sabia. 

 

O sentimento transpirava por todos os poros e impregnava o ar. Era como a água que cobria seu corpo, virtualmente invisível, mas absolutamente concreta. Ela se levantou e entrou no boxe para se enxaguar na ducha, deixando que a água escorresse pelo corpo. Subitamente, não se sentiu mais insegura ou receosa.

Tinha certeza dos seus sentimentos por Christopher. Não havia explicação lógica daquela vez, em oposição às outras em que Christopher fizera amor com ela. 

Sentia-se unida ele como se fosse um só corpo. Nas outras vezes, sentira satisfação, tanta que parecia impossível chegar aquele nível de prazer.

 

Mas agora... 

 

Era como se pudesse ler os pensamentos dele. Conseguira sentir o mesmo que ele. Dulce se enrolou na toalha e saiu do boxe. Soltou o pino da banheira e ficou observando o rodamoinho enquanto a água escoava. 

 

Ao entrar no quarto vazio, ponderou se deveria procurar Christopher. Então, teve uma idéia melhor. Ela correu para o quarto dela e procurou o colar que Christopher lhe dera na noite de Natal. Colocou-o e tocou a pedra central que a lembrava os olhos incomuns de Christopher. O pingente repousou entre seus seios.

Excitada, ela voltou para o quarto dele, sentou-se na cama e esperou.

 

Christopher saiu da biblioteca consciente do que tinha de fazer, mesmo que não entendesse completamente o motivo. Ainda não conseguia pensar com clareza. Percebia que havia algo estranho, sem que conseguisse discriminar claramente o que era, como uma estação de rádio fora de sintonia. Sabia apenas que tinha de conversar com Dulce.

 

Ele encontrou a porta do quarto aberta. O interior estava escuro mas não precisou de luz para saber que Dulce estava lá. Podia sentir o perfume floral quente e doce permeando o ar. Fechou os olhos, permitindo que os sentidos captassem o ambiente. Ele era Christopher Uckermann, o quinto Visconde de Rothmere. 

 

Ele era...

 

Christopher hesitou por um segundo e abriu os olhos. Avistou a silhueta de Dulce, sentada na cama. Ela se levantou quando entrou. O corpo esbelto, perfeito, estava envolvido numa toalha. Os cabelos, ainda molhados do banho, caíam levemente, sobre os ombros.

 

— Olá. Você se esqueceu da comida. — Christopher olhou para as mãos. Somente então lembrou-se de que saíra para apanhar alguma coisa para comer. 

Dulce deu um passo na direção dele, com os pés afundando no carpete felpudo. 

 

— Não faz mal. Eu não estava com fome. — Ele fechou os olhos novamente. 

 

Estava faminto. 

 

Quando os abriu, Dulce estava tão perto que podia sentir a respiração quente. Perscrutou os olhos brilhantes e a boca carnuda, e o olhar pausou na pele alva dos ombros e do pescoço. 

 

— Adorei o banho — ela disse, com um brilho de malícia no olhar. — Quero fazê-lo sentir o mesmo que eu.

 

Os dedos delicados abriram os botões da camisa com vagar. Christopher fechou os olhos quando sentiu as palmas macias sobre o peito. Soltou um suspiro abafado quando os dedos provocaram os mamilos da mesma forma que ele fizera. As mãos continuaram a acariciá-lo, desenhando os músculos dos ombros enquanto despiam a camisa.

 

Dulce percorreu os braços e contornou o relevo de cada músculo. Por uma fração de segundo, ele pensou em detê-la. 

 

Precisava lhe dizer que...

 

Não conseguiu mais pensar no que queria dizer quando ela abriu o zíper da calça. Desceu-a com vagar, libertando o membro ereto. Ela se ajoelhou para acabar de despi-lo, e mesmo quando Christopher ficou completamente nu, permaneceu de joelhos diante dele. Como em câmera lenta, tocou a ereção com dedos delicados e macios, explorando o músculo sensível quase com reverência. 

— Você é suave e firme ao mesmo tempo. — Christopher gemeu quando ela o tocou novamente, moldando o membro com as mãos. — E você é quente...

 

Os dedos encontraram a parte mais sensível e a percorreram em círculos lentos, numa exploração quase inocente. Os lábios úmidos substituíram os dedos, com beijos que o levaram a loucura. Dulce explorou a masculinidade poderosa com a ponta da língua, em carícias provocantes, antes de sugar com volúpia.

 

Christopher gemeu, lutando para manter o controle enquanto ela o devorava. Não conseguia pensar em mais nada. A sensação devastadora dos lábios e língua envolvendo-o por completo o destituiu da capacidade de raciocinar.

 

O membro vigoroso pulsou contra a língua, envolvido pelo calor e umidade da boca sedenta. Ele agarrou os cabelos de Dulce, acompanhando o movimento sensual e primitivo das carícias.

 

De súbito, um facho luminoso cresceu dentro dele uma espiral vertiginosa. A luz que Dulce lhe dava banhou os recantos mais sombrios de sua alma, assegurando-lhe de que tudo ficaria bem. Os músculos de Christopher se tencionaram, e ele estava perto do clímax quando interrompeu o contato, segurando Dulce para suspendê-la. 

 

— Dulce, quero estar dentro de você — exigiu com voz rouca. Ela soltou a toalha e deixou que caísse a seus pés. A pele acetinada reluziu como pérolas na luz tênue do quarto.

 

Christopher a devorou como o olhar e foi atraído pela jóia brilhando entre os seios perfeitos. A gema de topázio e minúsculos diamantes se destacavam no vale sedutor. 

 

— Coloquei para você, porque sou a única pessoa destinada a usá-lo — ela sussurrou. — Foi o que você disse. 
paulinhavondy: Desculpa fofa não ter vindo ontem mas o computador deu tiuti e ai fiquei na mão. Mas hoje vou adiantar uns bons cap Fixe


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher procurou os olhos dela. Um sorriso tímido brincava nos lábios rosados, mas havia coragem e certeza nos olhos avelãs. Ele se adiantou e a suspendeu pelo quadril, fazendo com que o enlaçasse com as pernas. O contato íntimo das anatomias provocou um gemido gutural em Dulce. Quase com violência, Christopher a penetrou com es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais