Fanfics Brasil - Yค๔๔คs vąണp¡яε 11 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คs vąണp¡яε 11

1422 visualizações Denunciar


— Desculpas? Por quê?


— Por ter sido rude. Eu gritei com você quando perguntei por que estava me olhando.


— Oh, aquilo? — Ele balançou a cabeça e os lábios sensuais se encurvaram num sorriso. — Você chama aquilo de grito? Nesta cidade, é considerado um cumprimento típico. — Ela riu, mas o sorriso deu lugar às lágrimas. Dulce parou e cruzou os braços,tremendo de frio. Surpreso com a reação inesperada, Christopher não soube o que fazer. Sentiu a mesma angústia que a sufocava, e a dor o paralisou.


Queria confortá-la, mas não sabia como. Nunca havia consolado ninguém. Tudo o que ele conseguiu foi pousar as mãos nos ombros trêmulos.


— Está tudo bem. — Ela fungou obviamente irritada por perder o controle. — Eu sinto muito. — Dulce forçou um sorriso.


— Tudo que eu queria era recomeçara vida. Vendi tudo que tinha, minha casa, os negócios da família, tudo, para começar minha maravilhosa nova vida. Mas, depois de hoje, descobri que cometi um grande erro. — Christopher não soube o que dizer. Ela falava sobre a vida, e ele não tinha noção do que aquilo queria dizer.


— Amanhã será melhor. — Dulce o encarou por um momento. Então, uma risada genuína escapou dos lábios rubros, confundindo-se com os soluços. Ela se ergueu na ponta dos pés e o envolveu pelo pescoço para pousar um beijo quente e macio no rosto viril.


Christopher permaneceu paralisado. Quando fora última vez que sentira o calor de um abraço humano, a ternura de um toque gentil?Contudo, não foi ternura que ele sentiu em retorno.


O desejo urgente e selvagem despertou seu corpo gelado. Queria devorar aquela mulher, fazê-la gritar por ele. Embora pudesse imaginar como seria bom cravar as presas no pescoço delgado, a emoção estava muito além da necessidade carnal. Sem que pudesse controlar, as presas de Christopher cresceram com tanto vigor quanto sua ereção. Relutante, ele soltou os braços que o envolviam e a afastou.


— Sinto muito — ela disse sem conseguir tirar os olhos dele. Christopher assentiu e passou a língua pelos dentes para fazê-los retraírem.


— Por favor, não me entenda mal. Eu não quis... — O que ele poderia dizer? Não quis mordê-la nem fazer amor com você aqui, nesse beco escuro? — Não quis que você pensasse que sou parecido com aquele covarde. — Ela sorriu e balançou a cabeça.


— Eu nunca pensaria. Aquele homem é um monstro violento. Você me salvou. — Se ela soubesse a verdade... Christopher fechou os olhos, oprimido por uma dor até então desconhecida.


— É melhor sairmos daqui. — Tinha de se afastar daquela mortal. Somente a distância apagaria a conexão que sentia com ela. Não a conhecia, mas sabia que aquele tipo de ligação era perigosa.


Qualquer associação com um mortal poderia trazer dor a ambos. Fora por isso que trabalhara com tanto empenho para se manter afastado dos humanos, exceto daqueles tão vazios quanto ele. Dulce olhou ao redor com nervosismo e sincronizou as passadas com as dele. O hotel era um edifício decadente com carpete gasto e sofás sujos na pequena recepção.


— Eu pretendia me hospedar aqui só por alguns dias — ela justificou ao perceber o olhar de desaprovação. — Agora, terei de ficar mais tempo, mas não deve passar de uma semana. — Christopher assentiu, odiando ter de deixá-la ali. De qualquer forma, estaria mais segurado que com ele. Era impossível olhar para aqueles olhos avelãs sem tocá-la, e a atração crescia a cada segundo que passava. Embora fosse além da luxúria, o sentimento envolvia algo estranho e novo. Ninguém jamais despertara nele tamanha urgência de calor, de cuidado, de afeição... Aquelas emoções eram perigosas demais.


— Bem, então, boa sorte — Christopher se despediu, afastando um passo. A curvatura delicada dos lábios de Dulce denotava mais decepção do que se fosse um sorriso.


— Como você disse, amanhã será melhor. Mais uma vez, obrigada. — Dulce acenou e seguiu na direção do elevador. Porém, em vez de entrar, ela parou. Uma onda de antecipação percorreu o corpo de Christopher. Talvez ela voltasse e o beijasse mais uma vez. Não haveria mal algum, já que pretendia nunca mais vê-la. — Eu quase me esqueci! —  Ela retirou o casaco dele e o estendeu. — Sua jaqueta...


Christopher sorriu e se aproximou para apanhá-lo.


— Qual é seu nome?— A pergunta o tomou de surpresa.


— Christopher Christopher Uckermann.


— Obrigada, Christopher Uckermann — ela agradeceu com um sorriso genuíno antes de entrar no elevador.


— Espere! Diga-me seu nome! — As portas do elevador começaram a fechar. Christopher estendeu a mão para impedir, mas o maquinário antigo não respondeu.


— Dulce Savignõn — ele ouviu antes que o rangido dos cabos enferrujados abafasse a voz.


— Adeus, Dulce Savignõn — murmurou, parado diante do elevador.De repente, ele se arrependeu por ter perguntado. Seria mais fácil esquecer aquela mortal se ela não tivesse nome



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce fechou a porta do quarto e passou a trava de segurança. Hesitou um segundo, e decidiu arrastar uma cadeira para posicioná-la sob a maçaneta e garantir ainda mais sua segurança. Ainda tremendo pelos últimos acontecimentos, ela caminhou até a janela e espiou por trás da cortina. Avistou o vulto de Christopher e observou-o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais