Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 110 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 110

456 visualizações Denunciar



Christopher procurou os olhos dela. Um sorriso tímido brincava nos lábios rosados, mas havia coragem e certeza nos olhos avelãs. Ele se adiantou e a suspendeu pelo quadril, fazendo com que o enlaçasse com as pernas. O contato íntimo das anatomias provocou um gemido gutural em Dulce. Quase com violência, Christopher a penetrou com estocadas profundas, desesperadas, beijando o pescoço delgado com volúpia cega.

 

O desejo, o colar, a entrega... 

 

Tudo intensificou a fome voraz que o ofuscou, deixando-o incapaz de controlar a urgência de ter aquela mulher. Quando deu por si, seus caninos penetravam a pele delicada do pescoço, rasgando a carne tenra e quente. 

 

Dulce gritou, num êxtase devastador. 

 

E ele bebeu o elixir da vida, o prazer e o amor que aquela mulher tinha para lhe dar.

 

Os músculos intumescidos pulsaram ao redor do membro poderoso. Os dois se moveram num ritmo frenético e atingiram juntos o clímax. Ofegante, Christopher a abraçou com força e a levou para cama. Os dois caíram sobre os lençóis sem interromper o contato. Os músculos internos de Dulce ainda pulsavam ao redor do membro ereto.

 

E foi então que Christopher sentiu. 

 

Passou a língua pelos lábios, e a boca foi inundada pela doçura do sangue de Dulce. Deitada sob o corpo dele, Dulce abriu os olhos e arqueou a coluna do pescoço. 

 

— Eu te amo, Christopher. Eu te amo...

 

O que ele havia feito? Christopher encarou Dulce. Ela dormia, mas não era um sono comum. A palidez da pele se camuflava entre a alvura dos lençóis e os cabelos encobriam o rosto como uma cortina sedosa. 

 

Ela parecia frágil e doente. 

 

E ele era o responsável.

 

O olhar pousou nas duas marcas simétricas na lateral do pescoço. Os orifícios ainda mostravam vestígios de sangue. O tom escarlate contrastava violentamente com apele branca. Ele se levantou de um pulo, como se não pudesse ficar nem mais um segundo perto dela. No entanto, as duas marcas vivas pareciam hipnotizá-lo.

 

Isso é o que você é. 

 

E o que você faz. 

 

Como pode acreditar que mudaria seu destino? 

 

Paralisado, Christopher contemplou Dulce por um longo momento antes de cobri-la com a manta. Mesmo querendo sair dali, ele não conseguiu. Os olhos fixavam as marcas como se fossem a prova de um crime. Aproximou-se para beijar o ferimento, o que faria com que se curasse instantaneamente. 

 

Porém, ele parou. 

 

Talvez fosse melhor deixar que Dulce visse o que ele de fato era. Ela tinha de saber o risco que estava correndo, mesmo que não compreendesse. Christopher se afastou, caminhando de costas na direção da porta. 

 

Ela jamais compreenderia!  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma dor profunda oprimiu seu coração.   O rosto doce, os lábios generosos...   Como pudera ter feito tamanho mal a Dulce?   Tinha de sair dali.    Precisava pensar. Vestiu-se e saiu do quarto. Quando chegou à sala de estar, caiu sobre os joelhos, incapaz de encontrar forças para caminhar até a poltron ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais