Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 113 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 113

921 visualizações Denunciar


— Eu nunca teria pensado em Derrick. Investiguei com os freqüentadores do clube se alguém sabia de algum vampiro infame andando pelas ruas ou sobre outros ataques desse tipo. Isso explica porque ninguém tinha ouvido falar nada.

Christopher avaliou o irmão. Mesmo tendo uma forma peculiar de mostrar preocupação, Diego se importava. Apesar de aborrecido com a confusão que ele criara e com os comentários infantis, sentiu-se imensamente grato. 

— O que faremos agora? 

—Nós não faremos nada. Se Derrick vier me procurar, lutarei com ele. Dulce tem de ir embora. 

— Por quê? 

— Pela própria segurança dela. Derrick tem se aproximado de Dulce. Ela descreve como pesadelos, mas agora, sei que não se trata de nenhum sonho. Aliás, é bem real. 

— Ela não ficaria mais segura aqui? Nós podemos protegê-la.

E quem protegeria Dulce dele próprio? Christopher pensou. 

— Não. Ela ficará mais segura se cortar qualquer tipo de laço conosco. — Diego balançou a cabeça com força. 

— Ela te ama, Christopher. Você está preparado para quebrar o coração dela? 

— Um coração quebrado pode se curar — Ele respondeu com o peito apertado. 

— Christopher... 

— Tem de ser feito, Diego. Dulce não está a salvo. Ela tem de partir. — Diego assentiu, embora Christopher soubesse que ele não concordava. 

Parou a caminho da porta com a mão na maçaneta e olhou para trás. 

— Você está mandando embora a melhor coisa que já lhe aconteceu..

Christopher não respondeu, e Diego balançou a cabeça com evidente desaprovação. Bateu a porta ao sair, evidenciando a irritação. Christopher fixou a porta fechada e voltou para a janela. O sol começava a se tingir do azul vibrante costumeiro ao amanhecer. 

Dentro de algumas horas, ele teria de voltar para a cama e se esconder da luz do dia e da vida. 

Dulce não merecia viver como ele. 

Estivera rodeada pela morte por muito tempo. 

Ela merecia viver e amar. 

O peito se apertou novamente ante o pensamento de outro homem abraçando-a, fazendo amor com ela. Ele tomou um gole do uísque e repousou a testa no vidro da janela. Tinha de deixá-la ir, pelo bem de Dulce. Não podia sequer imaginar o que Derrick seria capaz de fazer com ela. Pior, não queria pensar no que ele poderia fazer... ou que já havia feito.

Dulce tinha de ir embora, mesmo que Diego estivesse certo. Melhor dizendo, porque Diego estava certo. 

Tinha de deixá-la ir porque a amava.

Dulce sentou-se de um pulo e pestanejou. Estava na cama de Christopher, embora ele não estivesse do seu lado. Olhou para o relógio digital. Três horas e quarenta e cinco minutos da tarde. Ela havia dormido quase o dia todo. Espreguiçou-se, e teve de admitir que o sono lhe fizera muito bem. 

Sentia-se ótima. 

O corpo todo vibrava com uma energia revigorante. Era como se pudesse pular e correr quilômetros sem parar. Ou, ainda melhor, como se pudesse fazer amor com Christopher por toda a eternidade. Ela se levantou e percebeu que estava nua. Procurou alguma peça para se vestir e encontrou a toalha que havia usado na noite anterior. Enrolou-a ao redor do busto e foi para o quarto dela. Depois de se vestir, procuraria por Christopher.

Intrigada, refletiu que ele nunca se levantava antes dela, mas nunca havia notado se ia para a cama primeiro. Ela própria começara a dormir profundamente durante o dia. Os hábitos de Christophera tinham contaminado, pensou com um sorriso. Talvez estivesse dormindo tanto por ficar esgotada depois de fazer amor. 

Christopher era incrível. 

Não era necessário ter experiência sexual para saber que ele lhe proporcionava oque nenhum outro amante poderia. Era ótimo na cama, embora ela soubesse que o fato de amá-lo fazia toda a diferença. Dulce procurou por roupas limpas. Devia ter desfeito a mala e guardado as peças no armário, decidiu ao suspender no ar a pantalona amassada. Não adiantava mais continuar se enganando. 

Não pretendia ir embora.

Decidia, ela passou a arrumar as roupas limpas nas gavetas do armário. Enquanto trabalhava, imaginou onde estaria Christopher. Ele não ficava fora da cama durante o dia desde que ela chegara. Uma sensação desconfortável a assaltou. 

E se ele tivesse saído? 

O sol estava alto no céu, e os raios poderiam ferir a pele sensível. Ela prendeu a respiração, atenta. Não. Embora não soubesse dizer o motivo, sabia que Christopher restava no apartamento. A presença dele era evidente. Ela abriu a gaveta e guardou as roupas íntimas. Escolheu as peças que usaria naquela noite e foi para o banheiro. Abriu o chuveiro com pensamento voltado em Christopher. Enquanto se vestia e aplicava uma ligeira maquiagem, olhou seu reflexo no espelho. 

Sua aparência estava ótima.

Escolhera um top colado no busto, deixando à mostra a curva dos seios. A cor, vermelha-escuro, ressaltava a tonalidade dos olhos. Aprovou também a calça jeans de cintura baixa que valorizava a curva do quadril. Não havia levado sandália para o banheiro e decidiu que ficaria descalça. Ademais, vestira-se somente para Christopher, e não para sair de casa. Ela suspendeu os cabelos para prendê-los com uma fivela. 

Ao abaixar as mãos,tocou a gargantilha que ainda usava. Afastou-se com um sorriso para admirar o reflexo da pedra no espelho. 

— Ai... — ela gemeu, com uma dor pontiaguda no pescoço. Dulce afastou a corrente da gargantilha e se inclinou para examinar o ponto dolorido.

Duas marcas avermelhadas, perfeitamente simétricas, marcavam a base do pescoço. Ela virou a cabeça para ver melhor. O espelho, embaçado pelo vapor do banheiro, atrapalhou a visão. Seu reflexo ainda estava embaçado. Ela limpou a superfície espelhada com as costas das mãos e se aproximou ainda mais. Pareciam similares às marcas que ela notara no seio, com a diferença de que não estavam curadas.

Dulce procurou o antisséptico e uma bandagem na frasqueira. Desinfetou o ferimento e cobriu-o da melhor forma possível. O curativo arruinou o efeito sensual que ela pretendia, mas era melhor do que deixar as marcas vermelhas à mostra. Ela voltou a olhar para o espelho. 

Por que não conseguia ver sua imagem com nitidez?

Dulce balançou a cabeça, decidindo que tinha assuntos mais importantes com que se preocupar, e saiu para encontrar Christopher. Instintivamente, ela foi para a biblioteca. Sabia que ele estava lá, e abriu a porta para confirmar. Estavam tão sintonizados que ela conseguia sentir a presença de Christopher onde quer que estivesse. Não se tratava apenas de intuição. Ela sabia que aquele era o aposento favorito dele.

Dulce pestanejou ao abrir a porta e se deparar com a escuridão. Mesmo à noite, as luzes da cidade atravessavam o vidro espesso e iluminavam a sala. Quando seus olhos se ajustaram à penumbra, ela percebeu que cortinas pesadas cobriam as janelas. Nunca as notara antes. Ela entrou com a mão estendida ao longo da parede, procurando o interruptor.

Antes que pudesse encontrá-lo, a luz do abajur iluminou o aposento. 

— Christopher! — ela gritou, sobressaltada. — Você me assustou. — Sentado na poltrona, ele não moveu um só músculo quando viu Dulce. Ela reparou nas roupas amassadas e nos olhos marcados por olheiras profundas, e ponderou que ele não havia dormido. 

— Você ficou acordado a noite toda? 

— Dia — ele corrigiu. — Dulce sentou-se na poltrona diante dele e pousou as mãos sobre os joelhos. Por alguma razão, o contato provocou desconforto em Christopher. 

— Está se sentindo bem? — Preocupada, ela avaliou a apatia nos olhos dele. 

— Dulce... — A entonação ao dizer seu nome a deixou em alerta.  


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você recuperou a memória... — Não era uma pergunta, e sim, a certeza absoluta. Ele assentiu, e nenhum dos dois se mostrou satisfeito.  — Sim, na noite passada.  — E você está bem? — Christopher ergueu os ombros como se não importasse.  — Eu estou como sempre fui — declarou, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais