Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 114 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 114

655 visualizações Denunciar


— Você recuperou a memória... — Não era uma pergunta, e sim, a certeza absoluta. Ele assentiu, e nenhum dos dois se mostrou satisfeito. 

— Sim, na noite passada. 

— E você está bem? — Christopher ergueu os ombros como se não importasse. 

— Eu estou como sempre fui — declarou, mesmo sem saber qual era o significado das palavras. 

— Você ficou deprimido por descobrir que Lupita está morta? 

— Como você sabe sobre Lupita? — A pergunta denunciou irritação. —Diego? — Ela assentiu, olhando para o peito largo; incapaz de encará-lo. — Pelo que vejo, meu irmão tem se mantido muito ocupado... 

— Ele só estava tentando protegê-lo — Dulce cedeu à urgência de defender Diego. — Contou-me sobre Lupita e Derrick para me ajudar a compreender oque estava acontecendo com você. 

— E você compreendeu? — Ela inclinou a cabeça, com o coração doído pela frieza de Christopher. 

— É claro que sim. A perda é algo terrível de se enfrentar, e eu sei muito bem do que estou falando. Sei também o quanto você ama sua família e como se sente responsável por eles. Ninguém pode culpá-lo por querer se esquecer.

Christopher a estudou com expressão impenetrável.

— Não me faça parecer tão nobre — declarou com amargura. Dulce se levantou e sentou-se no braço do sofá para ficar mais perto dele. 

— Christopher, você não pode continuar a se culpar por ter se afastado de Derrick, e não pode mudar o que aconteceu com Lupita.

O músculo do maxilar se retesou como se ele estivesse apertando os dentes. 

— Você sabe de alguma coisa sobre minha briga com Derrick? Sabe como Lupita morreu? 

— Não, mas... 

— Então, não deve presumir que eu não poderia evitar. 

— Conheço você, Christopher. Sei que, se pudesse, teria evitado. — Ela pressionou a mão sobre o joelho perto do dela, numa urgência de tocá-lo e confortá-lo. Christopher se levantou como se tivesse levado um choque e foi para perto da lareira. Permaneceu de costas para ela, incapaz de encará-la. Dulce fechou os olhos,angustiada. 

— Dulce... — Ela adorava ouvir seu nome naqueles lábios. Porém, naquele momento, era a última coisa que deseja ouvir. — Eu cometi um grande erro. — Ela fechou os olhos novamente, como se todo o medo que sentira desde a primeira vez que o tocara ganhasse vida diante dela. — Eu não sou a pessoa que você imagina. Não sou nem remotamente o homem que você acha conhecer. Eu... Eu não quero nenhum tipo de relacionamento com você.

As garras do pânico se cravaram na garganta de Dulce. Mas, imediatamente, o medo se transformou em raiva. 

— Você deveria olhar para mim quando declara algo desse tipo, Christopher! — Por um breve momento, ela julgou que Christopher estivesse sofrendo, mas quando ele se virou, qualquer emoção ficou escondida por trás de uma máscara de frieza. 

— Dulce, eu sinto muito por ter machucado você. — Ela balançou a cabeça em afirmativa, mantendo a expressão séria. No fundo,queria se desmanchar em lágrimas. Mas não podia chorar. Afinal, havia se preparado para aquele momento e sabia que, mais cedo ou mais tarde, teria de confrontar a verdade.

No entanto, depois da noite anterior, ela passara a ter esperanças de que nada poderia separá-la de Christopher. 

— Está agindo assim porque eu disse que te amo? 

— Não. E porque sei que não podemos ficar juntos. É melhor terminarmos agora,antes de nos envolvermos. 

— Então, fazer amor, dizer que te amo, nada disso tem algum significado! — Ela mordeu os lábios. Não queria discutir. Podia não saber muito a respeito de homens, mas não era tola a ponto de pensar que poderia obrigar alguém a amá-la.

No entanto, não era possível que tivesse se enganado. O que vivera com Christopher fora mais do que simples atração física.

— Se não sou a pessoa certa para você, quem poderá ser, Christopher? — A voz, tão fria quanto o olhar de Christopher, não parecia ser dela. 

— Dulce, eu não quero entrar nesse mérito. Nossa relação jamais poderia ter começado. Devia ter acabado naquela noite, quando a deixei no hotel. 

— Mas não acabou. 

— Não, não acabou, e eu sinto muitíssimo por isso. 

— Por quê? Por acaso você não se importa comigo? Ou será que é por que se importa demais?

Christopher a encarou.  A conversa não estava seguindo o rumo que ele antecipara. 

Esperava lágrimas, súplicas para que pudessem recomeçar... 

Jamais antevira o ataque frio, carregado de fúria. Dulce sempre fora insegura. Mas agora, diante dele, os olhos avelãs brilhavam com determinação e o queixo empinado emprestava-lhe a aura de uma rainha, pequena e frágil, mas com a força descomunal de uma mulher que sabia o que queria.  

Ela nunca estivera tão linda!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 paulinhavondy: Eu que tenho de pedir desculpa foi mal eu num ter vindo aki postar mais essa semana e outra foi tudo de prova e fiquei sem tempo nenhum para postar aki . Hoje vou tentar adiantar um montão.  gizah: kkkkk. Ola Bem Vinda floo*r XDXD. Ok! Eu Tô adorando suas webs estão muito boa mesmo XDXDXDXD. Vou postar muito por vc e paulinhavon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais