Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 115 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 115

834 visualizações Denunciar


 paulinhavondy: Eu que tenho de pedir desculpa foi mal eu num ter vindo aki postar mais essa semana e outra foi tudo de prova e fiquei sem tempo nenhum para postar aki Chorão. Hoje vou tentar adiantar um montão. 



gizah: kkkkk. Ola Bem Vinda floo*r XDXD. Ok! Eu Tô adorando suas webs estão muito boa mesmo XDXDXDXD. Vou postar muito por vc e paulinhavondy ;DPiscadela




 


Ele avistou o curativo no pescoço. Foi o que bastou para fazê-lo se lembrar de que Dulce tinha de ir embora. Ela ficaria bem, e muito mais segura se cortassem todos os laços. 

— Ouça, Dulce, não sei como tornar isso mais claro. Sinto muito se você acreditou estar apaixonada por mim. O fato é que eu não te amo e não estou interessado num relacionamento. 

— Não acredito em você! — Christopher lutou contra a urgência quase incontrolável de beijá-la. 

Queria tê-la em seus braços para sempre. 

Em vez disso, reprimiu todo o desejo como fizera por centenas de anos. 

Não podia ter o que queria. 

O mais importante era salvar Dulce. 

— Por favor, pare com isso. Você está embaraçando nós dois. — Dessa vez, ela não conseguiu manter a altivez. Ainda olhava para ele, mas os olhos refletiam mágoa. Então, Christopher soube que conseguira fazê-la duvidar de seu amor, e se voltou para a lareira a fim de que ela não visse sua dor. — Sinto muito pelo rumo que as coisas tomaram. Agora, sabe que eu não sou o homem que você imaginou, assim como você não é o tipo de mulher que me interessaria.

O silêncio atrás dele despertou o desejo incontrolável de se virar. As palavras doíam mais nele próprio do que em Dulce. Porém, manteve-se imóvel, com as mãos pousadas no patamar da lareira como se quisesse se ancorar. 

— Diga-me só uma coisa... — A voz era calma, e embora Dulce mantivesse a compostura, ele poderia jurar que estava destruída. Podia sentir a dor que pulsava em seu peito. 

— O que é? 

— Por que você me desejou um dia? — Ele fechou os olhos, e o sofrimento agonizante bloqueou a respiração. 

— Porque você estava lá.

Dulce fez um longo silêncio e caminhou para a porta. No instante seguinte, ele ouviu o som metálico da maçaneta se abrindo. Permitiu-se olhar para ela, esperando que fosse fitá-lo. Mas ela não se virou. Saiu da sala e a porta se fechou com um estalido abafado.

Christopher olhou ao redor, incerto sobre o que fazer. Apanhou o copo de uísque sobre a mesa, sua mais constante companhia nas últimas horas. Contemplou o líquido dourado com olhar distante e inalou. 

A dor se intensificou, apertando o peito até asfixiá-lo.

Ele nunca acreditara que tinha coração.

Afinal, nenhum vampiro podia amar como um mortal. Christopher praguejou baixinho e atirou o copo na lareira. O cristal se estilhaçou em mil pedaços... 

Exatamente como seu inexistente coração.  


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce não soube como conseguiu chegar ao quarto, nem como as pernas a sustentaram. Quando entrou, com a porta fechada, ela caiu na cama. Olhou sem focalizar as mãos caídas sobre o colo, entrelaçadas para impedir que tremessem. Não sabia há quanto tempo estava sentada, sentindo-se vazia.  Gradualmente, uma emoção ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais