Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 117 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 117

17 visualizações Denunciar



Christopher tinha consciência de que não devia, mas não podia evitar. Precisava vigiar Dulce para ter certeza de que ela estava bem. Parou do lado de fora do quarto, consciente de que ela não estava lá. Concentrou-se nos cheiros espalhados no ar e não discriminou a presença dela noapartamento.

Seu peito se apertou quando pensou na possibilidade de que Dulce tivesse ido embora. Pousou a mão na maçaneta e hesitou um segundo antes de se decidir. Finalmente, abriu a porta e perscrutou o interior do aposento.

Ele suspirou, aliviado. 

A mala ainda estava no armário. Ela não havia partido para sempre. Christopher passou a mão pelos cabelos. 

Não deveria ficar feliz. 

Seu objetivo era que Dulce fosse embora o mais depressa possível. A única coisa que importava no momento era colocar distância entre ela e Derrick. 

Mas não estava preparado para vê-la partir. 

O fato era que Dulce havia saído, e estava sozinha nas ruas perigosas. Seu primeiro instinto foi segui-la. Precisava se certificar de que estava a salvo. No entanto, ele tomou a direção do seu quarto. Mais cedo ou mais tarde, teria de deixá-la livre e então, não poderia mais segui-la.

Mas... E se Derrick estivesse vigiando o apartamento?

Christopher girou nos calcanhares e seguiu para o corredor. Tomou o elevador para o primeiro piso e entrou na saleta da segurança. Mick estava sentado diante de inúmeros monitores com imagens de diferentes câmeras espalhadas pela boate. 

— Você sabe se Dulce saiu por aqui? — O segurança assentiu sem desviar o olhar dos monitores. — Quero que você a siga.

Mick se levantou prontamente e apanhou a jaqueta pendurada nas costas da cadeira. Trabalhava para Christopher e Diego tempo suficiente para saber que não seria enviado a uma missão como aquela a menos que houvesse um perigo real. 

— Certifique-se de que ela está segura. 

— O que devo procurar? 

— Derrick. — Os olhos de Mick se arregalaram, o único sinal de que ficara chocado. Porém, não perdeu tempo com palavras, e saiu imediatamente para o beco.

Christopher observou o gigante desaparecer na esquina. Mick parecia compreender muito mais rapidamente que ele o tipo de risco que Derrick representava. 

— Por favor, poderia me dizer as horas?— Dulce desviou o olhar da vitrine da livraria, onde passara os últimos quinze minutos olhando os exemplares expostos sem registrar o que via. Ela pestanejou, fixando os olhos azul-claros. 

Já vira aqueles olhos antes. 

Imediatamente, ela reconheceu o homem que encontrara no café, na noite em que saíra com Christopher. O homem sorria com expressão amigável. Ela balançou a cabeça com um gesto sutil. Tivera péssimas experiências, nas ruas de Nova Iorque, o que, somado ao nervosismo daquele momento, a deixara paranóica. 

— Desculpe, mas não tenho relógio — informou, tentando sorrir de volta.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Sinto muito por incomodá-la. — Em vez de ir embora, o rapaz parou ao lado dela para olhar os livros na vitrine. — Você já leu "Entrevista com o vampiro"?  — Não. — Dulce relanceou o olhar para ele. — É bom?  — Sim, é muito bom. — Ela assentiu, incerta sobre o que dizer. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais