Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 118 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 118

482 visualizações Denunciar



— Sinto muito por incomodá-la. — Em vez de ir embora, o rapaz parou ao lado dela para olhar os livros na vitrine. — Você já leu "Entrevista com o vampiro"? 

— Não. — Dulce relanceou o olhar para ele. — É bom? 

— Sim, é muito bom. — Ela assentiu, incerta sobre o que dizer. O rapaz a estudou e franziu a testa. As linhas adicionaram beleza ao rosto pálido, em vez de deformá-lo. — Nós nos conhecemos?

Dulce balançou a cabeça com veemência e riu. 

— Na verdade, você esbarrou em mim certa vez. Literalmente. — Um brilho de reconhecimento iluminou os olhos pálidos. 

— Oh, sim! Foi num café, duas ou três noites atrás. Fiz aquilo porque estava tentando chamar sua atenção. Foi uma cantada, mas estou feliz que você não tenha percebido. — Ela sorriu, incapaz de resistir ao charme natural daquele homem. Voltou a atenção para os livros sem de fato notá-los. — Sei que pode parecer outra cantada, mas você gostaria de me fazer companhia para comer alguma coisa? Há um café do outro lado da rua. — Ele fez um gesto para o restaurante na outra calçada.

Dulce abriu a boca para recusar, mas alguma coisa naquele homem a deixou indecisa. Havia algo na aparência dele que parecia muito familiar. 

Afinal, o que tinha a perder?, pensou. 

Seria bom ter a atenção de um homem atraente, especialmente depois da rejeição de Christopher. Precisava conversar com alguém e se distrair. Ela avaliou a fachada do café, decorada como um bistrô parisiense. O interior iluminado com diversos clientes proporcionou-lhe a certeza de que oferecia segurança. 

— Na verdade, eu estou com fome. 

— Ótimo. — Ele sorriu, satisfeito, e estendeu-lhe a mão. — Prazer em conhecê-la. Meu nome é Rick. 

— Dulce — apresentou-se, vendo sua mão desaparecer ao ser envolvida pelos dedos longos. Ele apertou-a com um cumprimento educado e libertou-a imediatamente.

Sei muito bem quem você é...

Derrick reprimiu o sorriso enquanto esperavam que o farol da rua movimentada se abrisse para eles. Quem diria que a doce e preciosa amada de seu irmão aceitaria seguir de livre e espontânea vontade para o altar de sacrifício?

Dulce se acomodou na mesa a um canto isolado do restaurante e começou a questionar sua decisão. O ambiente inspirava romance, desde a música francesa suave às velas sobre a mesa. 

— Não é preciso ficar tensa. — A mão de Chris cobriu a dela. — Eu só quero companhia.

— Desculpe, mas este lugar é ideal para um encontro romântico, e não para um jantar na companhia de um desconhecido. 

— É verdade. — Ele olhou ao redor. — Mas eu tenho a impressão de que você está precisando de um pouco de romance.

Dulce riu com o comentário. O som foi agradável mesmo para os ouvidos dela.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Sou assim tão óbvia? — Ele retirou a mão e endereçou-lhe um sorriso de simpatia.  — Olhos tristes... Acho que foi o que mais notei em você naquele café.  — Meus olhos são tristes? — ela ecoou, intrigada.  — Muito — ele confirmou. — Por que tanta tristeza?&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais