Fanfics Brasil - Yค๔๔คs vąണp¡яε 12 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คs vąണp¡яε 12

32 visualizações Denunciar


Dulce fechou a porta do quarto e passou a trava de segurança. Hesitou um segundo, e decidiu arrastar uma cadeira para posicioná-la sob a maçaneta e garantir ainda mais sua segurança. Ainda tremendo pelos últimos acontecimentos, ela caminhou até a janela e espiou por trás da cortina. Avistou o vulto de Christopher e observou-o até desaparecer na esquina. Ela suspirou. Aquela noite fora um pesadelo.


Então, por que não estava tão apavorada quanto deveria? 


Certo, sua respiração ainda estava ofegante e o coração parecia bater fora do ritmo. Contudo, nada disso era efeito do medo. Seu corpo todo reagia daquela forma pela intensa carga emocional provocada por Christopher. Aquilo era estúpido! Ela pensou, irritada. Fora atacada, quase estuprada e, possivelmente, assassinada. E estava pensando em


Christopher!


Certo, ele fora seu herói. Recusava-se a pensar no que poderia ter acontecido se Christopher não estivesse lá. Talvez por isso se sentisse tão atraída. Na verdade, qualquer mulher com juízo perfeito ficaria atraída por ele. Homens bonitos como Christopher não apareciam todos os dias. Com um suspiro, ela tirou o casaco e jogou-o sobre a cama. Precisava de um banho quente. Talvez, com isso, se sentisse um pouco mais normal. Dulce foi para o banheiro e abriu a torneira da ducha.


Seu olhar pousou no espelho sobre a pia. Como tudo o mais naquele quarto, era velho e desbotado. Mesmo assim, conseguiu ver seu reflexo perfeitamente bem.Os lábios estavam vermelhos e inchados pelo beijo forçado, e ela parecia mais pálida do que o habitual. No entanto, Jane deu-se por satisfeita por estar viva.


Ao prender os cabelos, uma pontada de dor latejou em sua nuca. Ela pressionou suavemente o ponto sensível e percebeu que estava inchado. Na certa, batera a cabeça quanto aquele idiota a empurrou contra a parede..Começou a tirar a blusa e notou a mancha vermelha ao redor da garganta. Examinou mais de perto. Era uma simples irritação. Terminou de se despir e testou a água do chuveiro. Antes de entrar, algo lhe ocorreu. Voltou para o espelho e desembolsou o vidro.


Seu colar havia desaparecido.


Ela gemeu e tocou o pescoço como se a corrente de ouro ainda estivesse lá. Desolada, Dulce se apoiou na pia. Grossas lágrimas brotaram de seus olhos. Aquele era o desfecho que melhor combinava com o péssimo dia que tivera. As alianças usadas como pingente da gargantilha haviam pertencido aos pais. Dulce havia jurado usá-las por toda vida como forma de mantê-los sempre perto do coração. Na certa, o fecho da corrente havia quebrado quando o homem a agarrara.


Aflita, procurou no chão do quarto, rezando para que tivesse caído ao despir  o casaco. Nada. Não encontrou o menor vestígio do colar ou das alianças. Dulce voltou para o banheiro e verificou sua imagem no espelho mais uma vez, examinando o pescoço atentamente. A irritação da pele denunciava marca da abrasão feita pela corrente de ouro ao ser arrancada. Havia perdido a joia entre o bar e o beco escuro.Ela debateu por um minuto. Não podia esperar até o dia seguinte. Se a corrente estivesse caída na calçada, qualquer um poderia encontrá-la.


A última coisa que desejava era voltar àquele bar, mas tinha de ir. Ela fechou o chuveiro e se vestiu. Ao destrancar a porta, fez uma pausa. E se Pablo ainda estivesse no bar? Decidida, voltou para o banheiro e procurou na frasqueira o spray para cabelos.Colocou o frasco no bolso do casaco e saiu, rezando para que não tivesse de usá-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher caminhou pelo beco escuro. O covarde que ele deixara no beco ainda estava inconsciente. Queria acordá-lo, pois desejava que o bastardo experimentasse o mesmo medo que impusera a Dulce. A diferença era que não pretendia salvá-lo como fizera com ela. Christopher o encontrou exatamente onde o deixara. Ele sequer havia mudado deposiç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais