Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 120 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 120

17 visualizações Denunciar


— Como vê, nós dois sabemos como é perder alguém amado. — Dulce descansou a colher no prato da sopa que havia pedido. Não conseguiu comer depois de ouvir a história de Rick, mesmo que tentasse manter o bom humor. 

Como um irmão poderia fazer algo tão terrível a outro? 

— Acho que minha história estragou o clima, não é? — ele disse em tom de pesar,apontando para o prato intocado. 

— Eu não estava com tanta fome como pensei — Dulce o tranqüilizou.

— Bem, vou pedir a conta para irmos embora. Vou acompanhá-la até sua casa. — Ela abriu a boca para recusar a oferta. 

Não tinha nenhuma casa para ir. 

Então decidiu que tinha de voltar para o apartamento de Christopher, pois toda sua bagagem estava lá. Além do mais, queria agradecer Diego e dizer-lhe que não aceitaria o trabalho na boate. Mais uma noite com Christopher não a mataria. Quando o dia amanhecesse, sairia para percorrer a cidade à procura de um lugar para viver. 

— Sim, eu adoraria que você me acompanhasse, se não se importar.

— Claro que não me importo — Derrick respondeu, exultando em segredo.

* * *

Christopher nunca fora muito aficcionado pela boate. Mesmo sendo, dono de metade do negócio, era Diego quem realmente assumia o clube. A verdade era que ele não tinha interesse em se misturar com outros vampiros. Ou, ainda pior, mortais que ficavam enamorados da ideia de se tornarem criaturas da noite. E como esta era vocação do clube, ele preferia evitá-lo.

Porém, aquela noite era diferente. Precisava estar rodeado de iguais para se lembrar quem ele de fato era. Não podia ficar naquele apartamento com as lembranças de Dulce em todos os recantos, somadas ao cheiro e ao calor que já começavam a desaparecer. Ele se sentou numa mesa do mezanino, envolvido pelas luzes e pela música alta.

O estilo gótico que predominava no local o oprimia. Ele afastou a cadeira e apanhou o copo de uísque, observando a pista de dança abaixo dele. A multidão girava e pulava ao ritmo da música eletrônica. Christopher grunhiu com desinteresse e tomou um gole da bebida.

Onde Dulce estaria? 

E quanto a Mick? 

Esperava que estivesse no rastro dela.

 — Onde está Dulce? — Diego puxou a cadeira para perto dele, sentou-se de frente para o espaldar e apoiou os braços. 

— Não sei. — Christopher suspirou, incomodado com a companhia do irmão naquele momento. 

— Você disse a ela que não a ama, certo? 

— Isso mesmo. 

— Sabe, eu disse a mim mesmo que se você recuperasse memória e fosse estúpido demais para perceber que precisava de Dulce... — Diego balançou a cabeça com evidente desgosto. — Eu jurei que não diria nada. 

— Fique à vontade para cumprir o juramento. 

— Ora, cale-se, Christopher! — Diego rugiu, irritado. — Deixe de ser teimoso! Até quando você vai se enganar? Está na cara que ama Dulce mais do que tudo! 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Por que acha que estou errado em não querer que ela saiba quem sou?  — Porque ela te ama, Christopher. — Diego ergueu as mãos, como se tivesse declarado o óbvio. — Honestamente, você acha que ela está segura com Derrick lá fora? Christopher fixou o olhar do irmão. Se conseguisse convencer Derric ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais