Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 121 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 121

567 visualizações Denunciar


— Por que acha que estou errado em não querer que ela saiba quem sou? 

— Porque ela te ama, Christopher. — Diego ergueu as mãos, como se tivesse declarado o óbvio. — Honestamente, você acha que ela está segura com Derrick lá fora?

Christopher fixou o olhar do irmão. Se conseguisse convencer Derrick que Dulce não significava nada para ele, poderia salvá-la. Sim, fora rude naquela noite. Tivera de ser, pois estava determinado a fazê-la acreditar que ele não se importava. A única coisa que importava era que Derrick não percebesse a conexão que havia entre eles antes de Dulce partir. 

Esperava apenas que Mick a encontrasse.

Onde estaria ele?

Naquele momento, Mick surgiu diante da mesa, como se o pensamento tivesse o poder de chamá-lo. 

— Não consegui encontrá-la. 

— O quê? — O medo apossou-se de Christopher. 

— Segui o rastro dela por algum tempo. Então, simplesmente desapareceu. — Christopher se desesperou. 

Como pudera ser tão estúpido? 

Deveria ter tido mais cuidado, em vez de mandá-la embora. Só de pensar que ela estava sozinha nas ruas de Nova Iorque, o sangue congelou em suas veias. Ele se levantou. 

Tinha de encontrá-la. 

Se Derrick a machucasse...

Não, ele tinha de acreditar que, em algum lugar profundo dentro da alma cruel daquele vampiro, estava o irmão que ele amara um dia. Christopher passou por Mick, mas o gigante o segurou pelo braço. 

— Droga! — Diego praguejou atrás dele.

Christopher não se dignou a olhar para os dois homens. O cheiro de flores invadiu o ambiente como uma nuvem densa. Ele se virou e avistou Dulce em meio à multidão na pista de dança. 

Ao lado dela, Derrick sorria, com o braço possessivo sobre os ombros estreitos. Os olhares se encontraram. A íris azul-clara reluziu o brilho pontiagudo da vingança. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— É estranho... — Dulce gritou acima do volume da música. — Fiquei no apartamento do andar de cima deste local, mas é primeira vez que entro aqui.  — Sério? — Mesmo Derrick tendo respondido, ela percebeu que estava distraído. Era impossível não se distrair com todas àquelas luzes pis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais