Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 122 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 122

769 visualizações Denunciar


— É estranho... — Dulce gritou acima do volume da música. — Fiquei no apartamento do andar de cima deste local, mas é primeira vez que entro aqui. 

— Sério? — Mesmo Derrick tendo respondido, ela percebeu que estava distraído.

Era impossível não se distrair com todas àquelas luzes piscando e a música alta. Um rapaz com cabelos tingidos de preto e maquiagem pesada nos olhos, trajes negros e inúmeros piercings passou por eles. 

Dulce ponderou que ele, e todos os freqüentadores,eram os tipos mais estranhos do planeta! Então, olhou para seu casaco verde com uma mancha de mostarda, e imaginou que deviam estar pensando o mesmo dela.

De repente, Derrick segurou a mão dela e a puxou para pista de dança. 

— Oh, não! — Dulce protestou, rindo. Ele não ouviu. 

Quando deu por si, estava no meio de um mar de corpos em movimento, com Derrick apertando-a contra si. Ela tentou em vão se afastar. Os braços a envolveram pelas costas, imobilizando-a. 

— Rick! 

— Você não gosta de dançar? — Ele sorriu, ignorando o constrangimento.

Dulce não soube o que dizer Derrick não estava agindo como o homem de momentos atrás. As feições pareciam diferentes, mais duras, como se a ossatura do rosto estivesse mais pronunciada. Uma das mãos deslizou pelas costas até o quadril, num toque agressivo, destinado a mostrar possessão. 

— Você acha que ele está gostando de nos ver dançar?

Por um momento, ela não compreendeu o que Derrick queria dizer. De repente, tudo ficou claro, e um arrepio gelado percorreu o corpo de Dulce ao perceber de onde vinha a familiaridade que percebera em Rick. Olhou por sobre o ombro, e mesmo antes de virar a cabeça, sabia que Christopher estava lá. 

Avistou-o no mezanino, com os olhos cravados nela. 

— Você está se referindo a Christopher? — perguntou, mesmo já sabendo da resposta. 

— O próprio. — Ele se inclinou, e a voz baixa e rouca em seus ouvidos a assustou. — Talvez eu tenha de me apresentar de forma mais apropriada. Sou Derrick Uckermann, irmão mais novo de Christopher e Diego.

O tom diabólico das palavras a assustou ainda mais que a atitude agressiva. Ele a segurou num movimento rápido, pressionando com força o punho de Dulce, e a língua molhada traçou o contorno de sua orelha. 

— Não se esqueça de perguntar a Christopher sobre Lola.

As palavras mal foram registradas pelo cérebro de Dulce antes que ele desaparecesse. Ela ficou parada no centro da pista de danças, com a cabeça girando num caleidoscópio de emoções. Tentou sair, com as pernas ainda tremendo, desorientada pelos corpos se agitando ao redor dela.

Então, avistou Christopher. Ele descia pela escada de metal do mezanin o sem tirar os olhos dela, e Dulce se obrigou a fazer as pernas obedecerem ao comando do cérebro. 

Seu olhar estava hipnotizado, preso à figura altiva. Num piscar de olhos, perdeu-o de vista em meio à multidão, e, de repente, ele estava diante dela. Os dois se olharam, imóveis. Sem dizer nada, ele tomou-a pela mão. A presença poderosa fez com que o aglomerado de dançarinos se abrisse para lhes dar passagem.

Christopher a levou para um corredor isolado e escuro, e ela se viu aprisionada entre aparede e o corpo sólido. Os olhos cor de âmbar refletiam raiva, desejo e medo. 

— Ele a machucou? — Ela balançou a cabeça, incapaz sequer de respirar. — Tem certeza? 

— Estou bem — obrigou-se a dizer num fio de voz, admirada que com toda aquela confusão de perguntas fervilhando em sua cabeça, seu corpo ainda reagisse tão prontamente ao toque dele. Ela abriu a boca para falar, esperando que, com isso, conseguisse ficar focalizada no que estava acontecendo.  


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

paulinhavondy: Infelizmente eu tava muito atarefada ai num deu :(. Pois é o Christopher mereceu mas a reação dele será espetacular leia e Veja. simonecristina: Que bom que gostou tava at[é preocupada de vcs terem me abandonado . Meninas daqui a pouco vou viajar então vou Postar muiiiiito agora e daqui a uma semana e meia eu vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais