Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 123 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 123

1131 visualizações Denunciar


paulinhavondy: Infelizmente eu tava muito atarefada ai num deu :(. Pois é o Christopher mereceu mas a reação dele será espetacular leia e Veja.



simonecristina: Que bom que gostou tava at[é preocupada de vcs terem me abandonado Embaraçado.


Meninas daqui a pouco vou viajar então vou Postar muiiiiito agora e daqui a uma semana e meia eu volto e quero muiitos comentários Piscadela




 


 


Mas Christopher não lhe deu chance. Suspendeu seus braços sobre a cabeça, prendendo-os pelos punhos com mão firme, e a boca sedenta, desesperada, se apoderou da dela. Apesar da confusão, ela não conseguiu deixar de responder. Aceitou o beijo com a mesma urgência desesperada, sugando os lábios e a língua ávidos.

 


A mão livre de Christophera tocou em todos os lugares, tão sequiosa quanto o beijo, como se quisesse se certificar de que ela realmente estivesse bem, ou até que fosse real. Christopher afastou os lábios para pousar beijos molhados na linha do queixo, pescoço e colo. Dulce inclinou a cabeça para trás e encontrou a parede. Fechou os olhos, entregue às carícias. Os dedos se insinuaram sob o casaco e deslizaram sobre a pele arrepiada.

 


O polegar percorreu o contorno do top antes de suspendê-lo quase com violência, e a boca ávida encontrou o mamilo intumescido para sugá-lo com sofreguidão. Dulce se colou ao corpo vibrante tanto quanto a posição restrita permitia. Precisava tocá-lo também. Queria acalmá-lo e assegurar-lhe de que o amava. 

 


— Christopher... — murmurou quase numa súplica.

 


A boca retornou, avançando sobre os lábios suaves com a fúria explosiva do desejo. Christopher forçou os joelhos para afastar as pernas de Dulce, e tocou-a sobre o tecido da calça jeans. Abriu o zíper e desceu a peça até os tornozelos, e os dedos a atormentaram com carícias ousadas.

 


O gemido de Dulce foi abafado pela música alta. As mãos a deixaram, e ela abriu os olhos, exigindo-as de volta. Christopher retornou, e o membro ereto tomou o lugar dos dedos, roçando a umidade quente. Ele suspendeu-a pelo quadril para sustentá-la enquanto se posicionava dentro dela. Com uma poderosa estocada, penetrou-a e a preencheu completamente, o corpo,as mãos e o membro pressionando-a contra a parede. 

 


A música, os flashes de luz e o desejo imperativo impuseram o ritmo selvagem que os embalou numa dança primitiva, até que os corpos estremeceram num violento clímax. Dulce gritou e o som se perdeu na boca de Christopher.

 


Ele a encarou, incapaz de acreditar no que acabara de fazer. 

 


Havia possuído Dulce contra a parede! 

 


No recanto escuro e afastado, ninguém que passasse saberia que estavam fazendo amor. 

 


Mas ele sabia. 

 


Sabia também porque havia perdido o controle. Quando viu Dulce nos braços de Derrick, uma emoção nova e desconhecida o devastou. A fúria cega explodiu dentro dele ao pensar que o irmão ousara tocá-la. Mas a ira se transformou em medo quando o viu abaixar a cabeça para sussurrar alguma coisa nos ouvidos dela. 

 


A boca estava perto demais da pele suave do pescoço. 

 


O mais puro terror o desnorteou quando percebeu que Derrick podia matá-la bem ali, na pista de danças, diante dos seus olhos. Ao se aproximar e olhar nos olhos avelãs, soube que ela estava bem. Naquele momento, Christopher reforçou a certeza de que tinha de amá-la e certificar-se de que Dulce ainda era dele.  

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agora, contemplando o rosto sereno com os olhos fechados na mais pura satisfação, não podia acreditar que deixara a situação sair de controle. Ele abaixou os braços dela com gentileza, receando que estivessem doloridos pela posição pouco confortável. Dulce abriu os olhos com um sorriso doce. Não parecia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais