Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 124 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 124

10 visualizações Denunciar



Agora, contemplando o rosto sereno com os olhos fechados na mais pura satisfação, não podia acreditar que deixara a situação sair de controle. Ele abaixou os braços dela com gentileza, receando que estivessem doloridos pela posição pouco confortável. Dulce abriu os olhos com um sorriso doce. Não parecia a mulher selvagem que ele possuíra contra a parede.

Manteve o corpo colado ao dela, abrigando-a de quem passasse por ali, e ajeitou as roupas de ambos. Dulce se apoiou na parede sem dizer nada, mesmo que tivesse muitas perguntas fervilhando em sua mente.Quando ambos estavam apresentáveis, Christopher tomou a mão dela e a conduziu para a entrada dos fundos. 

O segurança que tomava conta da porta se afastou para dar passagem, e os dois deixaram para trás as luzes e a música. O corretor silencioso e escuro pareceu não ter fim quando ambos caminharam em silêncio até o elevador. Não disseram uma só palavra até que estivessem dentro do apartamento.

Foi somente quando entraram na biblioteca e Christopherse serviu de uma dose de uísque, que Dulce falou. E ele não estava preparado para suas primeiras palavras. 

— Conte-me sobre Lola — ela pediu, sentando-se na poltrona. A primeira reação de Christopher foi ignorar a pergunta. 

O que poderia dizer?

Oh, sim, Lola. Ela foi a mulher diabólica que conduziu eu e meus irmãos ao vampirismo. Está morta agora.

Ele se sentou na poltrona ao lado dela e perdeu o olhar na paisagem visível através da janela. 

— Lola era namorada de Derrick? — Christopher quase riu do título. 

Namorada de Derrick... 

Soava tão romântico, inocente e normal... 

O relacionamento de Derrick com aquela mulher não chegava nem perto disso. 

— Lola a mulher vulgar, e uso esse termo para não dizer outra palavra que possa desrespeitar você, que destruiu a vida de Derrick. Literalmente.

 Dulce olhou para o copo nas mãos dele, girando lentamente entre as palmas. 

— Ele disse que você... Que você tirou vantagem dela. 

— Claro. Ele jamais diria outra coisa. 

— E foi isso mesmo, Christopher? O seu desentendimento com Derrick foi por causa dessa mulher? — ela perguntou, ainda sem conseguir olhar para ele. 

Christopher suspirou. 

Por que machucava tanto saber que Dulce havia acreditado nas palavras do irmão?

Mas, o que importava? 

Se fosse para convencê-la a fugir, então, seria melhor deixá-la acreditar no pior. Mas ele não podia. 

— Nosso desentendimento definitivamente está relacionado a Lola. Porém, os eventos não aconteceram exatamente da forma que ele se lembra. 

Dulce ergueu o rosto e o fitou, hesitante. 

— O que aconteceu? — Ele não disse nada por um momento. 

Como contar uma história quando todos os fatos eram exatamente o que a tornava inacreditável? Por que considerava tentar explicara Dulce? Seria melhor confirmar que fizera todas as coisas horríveis que Derrick dissera, e muito mais. Assim, quem sabe, poderia convencê-la a fugir.

Entretanto, a boca não ouviu as racionalizações da mente.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Morávamos na Inglaterra quando Derrick conheceu Lola. — Dulce assentiu, esperando que ele continuasse. — Derrick decidiu se mudar para Londres. Tínhamos uma casa na cidade. Eu preferia a propriedade no campo, mas ele odiava a vida rural. Odiava o silêncio e a monotonia da vida pacata e previsível do interior. Derrick ansiava p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais