Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 125 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 125

689 visualizações Denunciar



— Morávamos na Inglaterra quando Derrick conheceu Lola. — Dulce assentiu, esperando que ele continuasse. — Derrick decidiu se mudar para Londres. Tínhamos uma casa na cidade. Eu preferia a propriedade no campo, mas ele odiava a vida rural. Odiava o silêncio e a monotonia da vida pacata e previsível do interior. Derrick ansiava por conhecer a agitação da cidade. Eu não queria que ele fosse. Sendo o irmão mais velho, sentia-me responsável por ele.

Dulce conhecia aquela faceta de Christopher. Imaginou o que ele sentira por não conseguir deter o irmão rebelde. 

— Não fazia muito tempo que Derrick estava em Londres quando todas as comunicações pararam. A princípio, não me preocupei. Mas, depois de dois meses sem nenhuma carta, decidi ir atrás dele.

Dulce franziu a testa. Uma carta, e não um telefonema ou um e-mail? Aquilo era muito estranho. Pouca gente se correspondia através de cartas na atualidade, especialmente sendo jovem. Porém, não disse nada. 

— A casa na cidade proporcionava todo o luxo e conforto necessários. Nossos pais nos deixaram bem providos, e Derrick passou a esbanjar dinheiro e a viver como um homem rico. Quando cheguei, encontrei a mansão no mais completo caos, quase destruída pelas festas e orgias que meu irmão passou a promover. A maioria da criadagem tinha ido embora.

Mais uma vez, Dulce pensou nas palavras. Aquela história tinha o mesmo teor de quando Christopher acreditava ser um visconde. 

— Derrick não se dignou sequer a olhar para mim. Estava pálido, apático, com olhar vidrado. Eu soube que ele estava contaminado por alguma coisa. 

— Drogas? — Dulce sugeriu. Christopher riu sem humor. 

— Pode-se dizer que sim. Lola foi a pior das drogas para Derrick. 

— Como? O que ela fez? 

— Ela o controlava. Meu irmão fazia tudo o que Lola dizia. — Dulce sentiu o peito apertar ante a amargura na voz. 

— E Derrick disse que você também ficou obcecado por ela. — Christopher ergueu a sobrancelhas, e outra risada sem emoção saiu dos lábios dele

— Quando a conheci, devo admitir, fiquei fascinado pela beleza dela. Lola era uma mulher linda. Mas não levou muito tempo para que eu visse o que se escondia por trás da ilusão de beleza que brilhava na superfície. 

— E o que se escondia? — Os olhos dele subitamente encontraram os de Dulce, e o olhar pareceu desorientado, como se tivesse voltado no tempo.

Christopher se levantou e parou diante da lareira. Passou a mão pelo rosto, e Dulce notou que tremiam ligeiramente. 

— Ela não era boa pessoa — disse por fim, mas Dulce sabia que aquela descrição estava longe de representar o que ele queria dizer. Desejou fazer mais perguntas. Porém, anteviu que Christopher não responderia. 

— Derrick sugeriu que você atacou Lola contra a vontade dela. — Ela hesitou por um segundo. — Na verdade, não foi bem um ataque. Pelo que eu entendi, foi um estupro.

Christopher balançou a cabeça com veemência, ofendido pelas palavras do irmão como se o tempo não tivesse passado. 

— Não. Nunca a ataquei, tampouco a forcei. Mas... — Ele desviou os olhos. — Admito que fizemos sexo.

— Oh, Christopher... Não! — A admissão a desnorteou. Descrença, desapontamento e ciúme se confundiram dentro dela. 

Christopher não poderia ter feito aquilo. 

Jamais deveria ter magoado o irmão. 

— Foi apenas um incidente — a voz soou baixa e trêmula, e ele deu-lhe as costas. — Eu fiquei doente comigo mesmo pela minha fraqueza. Deveria ter sido capaz de rejeitá-la. Dulce pestanejou. 

Simplesmente não conseguia aceitar que aquele homem havia traído o próprio irmão, e que era o mesmo homem frio que a expulsara da vida dele naquele mesmo dia. Via apenas um homem que carregava excessiva responsabilidade nos ombros, por demasiado tempo. Via Christopher, e sabia do sofrimento dele por tudo que vivera no passado, mesmo que tentasse apagá-lo na lembrança.

Dulce tinha firme convicção, sem a menor dúvida, de que ele não estava contando a história toda. 

Christopher não era fraco. 

Jamais teria tocado na amante do irmão, e muito menos dormido com ela. 

O que realmente acontecera?

Ela se levantou do sofá e aproximou-se de Christopher. Envolveu-o por trás, com as mãos enlaçadas no peito, e pressionou o queixo nas costas largas. Com um suspiro,repousou o queixo nas costas largas, desejando aliviar todo o sofrimento dele.Christopher se manteve imóvel, mas não a rechaçou. 

— O que Lola o forçou a fazer? — Ele permaneceu impassível. Dulce deslizou as mãos sobre os músculos do torso e deslizou o queixo pela linha da espinha. — O que de fato aconteceu? — perguntou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher não se moveu, embora o corpo todo fraquejasse. Em meio às emoções que o assaltavam, uma onda de alívio o inundou como um bálsamo. Dulce não acreditava que ele fosse capaz de trair intencionalmente o próprio irmão. Ela não se convencera da verdade que Derrick tentara impor. Não acreditava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais