Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 127 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 127

812 visualizações Denunciar



Decidida, Dulce o seguiu e passou os braços ao redor do torso firme. 

— Não podemos perder isso... 

— Não posso perder você. 

— Você não vai me perder, Christopher. 

— É impossível vigiá-la todos os minutos do dia. E você nunca ficará a salvo com Derrick nas ruas.

Dulce sabia que ele olhava para a cidade, imaginando onde o irmão estaria naquele momento. 

— Eu ficarei bem — ela assegurou, mesmo sabendo que não poderia garantir. No fundo, não conseguia aceitar a idéia de que Derrick realmente quisesse machucá-la. 

— Por favor, Dulce, vá embora. — Ela balançou a cabeça e pressionou o rosto contra as costas dele. 

— Vivi sozinha por muito tempo. No não posso deixá-lo, Christopher. Por favor, não me peça para ir embora.

Os músculos das costas relaxaram, e Dulce pressentiu que não era alívio, e sim, desânimo. Ela havia vencido, ao menos, por uma noite. Contudo, não ficou satisfeita com a vitória.

 — Venha — convidou, entrelaçando os dedos na mão pendida ao longo do corpo imóvel. 

— Para onde? 

— Vamos para cama. Podemos nos preocupar com Derrick amanhã. — Ele hesitou, olhando mais uma vez para as luzes da cidade. Então, permitiu que Dulce o levasse para o quarto. Os dois deitaram-se lado a lado e ficaram abraçados, sem desejar nada além da acalentadora proximidade dos corpos. Para cada um deles, bastava saber que o outro estava ali.

....

O dia amanheceu e Christopher mergulhou num sono profundo. No entanto, Dulce não conseguiu descansar. Havia muitas perguntas sem respostas. Ela não conseguia parar de pensar no que havia acontecido com Lola. Tinha apenas uma certeza: havia muito mais do que Christopher revelara. 

Derrick seria única razão para ele afastá-la de sua vida? 

Haveria mais detalhes que ele não quisera expor?

Por fim, depois de rolar na cama durante horas, ela desistiu de dormir e foi para a cozinha, ponderando que não havia perigo algum dentro do apartamento. Com todas as trancas e a presença de Mick na entrada do clube, aquele era o lugar mais seguro da cidade. Os pés descalços se encurvaram ao contato do frio piso de mármore da cozinha.

Ela encheu uma xícara com água e colocou no micro-ondas para aquecer. Enquanto esperava, abriu os armários para decidir o que comer. Estava faminta, mais nada a agradava. 

Cereal? Não. 

Torradas? Também não.

Ela abriu a geladeira, pensando em preparar um sanduíche. No entanto, nada a agradou. Seu olhar pousou na bebida protéica de Christopher. Estendeu a mão para apanhar o frasco e parou. 

Não. 

O líquido escuro era asqueroso.

Mas, na maioria das vezes, as aparências eram enganosas. Não faria mal algum experimentar um gole. Lembrou-se de muitos pratos com aspecto repugnantes e sabor delicioso, como creme de espinafre, por exemplo. Ela riu com a comparação e tirou o vidro da geladeira. Abriu e inalou, concluindo que o aroma não era tão desagradável quanto se lembrava. 

Daquela vez, chegou a lhe dar água na boca. Dulce abriu o armário e apanhou um copo. Despejou o líquido viscoso e levou-o à boca. Fechou os olhos, e o paladar acre envolveu toda a mucosa. 

Ela relaxou. 

Não era tão ruim. 

Na verdade, o gosto era mais agradável do que o cheiro. Desistindo do chá, ela encheu a caneca e tomou todo o conteúdo. No mesmo instante, uma explosão de energia revigorou todos os músculos do seu corpo. Ela quase podia sentir a vibração dos órgãos internos, pulsando vida. Não podia negar, a bebida energética de Christopher era muito mais poderosa do que uma refeição completa. 

Não era para menos que ele era dono de tanto vigor!

Satisfeita, ela lavou o copo e foi para biblioteca. Talvez a leitura de um livro ajudasse a relaxar. Retirou aleatoriamente um livro da estante e sentou-se no sofá. Abriu a luxuosa capa e se deparou com o título da primeira página: 

"A verdade sobre vampiros e lobisomens". Dulce fechou o exemplar e leu o título: "Os fatos e a ficção: um estudo sobre o comportamento de criaturas sobrenaturais".

Não era exatamente aquele tipo de leitura que ela tinha em mente para acalmar os nervos. Estendeu o braço para colocar o livro sobre a mesa e parou. Uma palavra na capa de trás chamou de atenção. 

Espelhos. 

Não se tratava de uma palavra notável. Porém, mesmo assim, ela ficou intrigada. Abriu o livro novamente e percorreu o índice. Como antecipara, havia um capítulo sobre espelhos.Ela folheou o exemplar e achou a página referente ao tema. Curiosa, dedicou-se aos parágrafos iniciais.

"Historicamente, vampiros evitam espelhos, pois não podem ver o próprio reflexo como os humanos. A imagem de um vampiro se reflete na forma de sombra ou fumaça,como um fantasma ou espírito. Esta é uma indicação de que perdeu a própria alma. No entanto, estudos científicos têm revelado que o fenômeno é resultado de mutações iônicas na constituição física de um vampiro".

Seria por isso que Christopher não tinha espelhos no banheiro?

Ele tinha medo de ser um vampiro?

Dulce riu para si.

Aquilo era ridículo!

Ela voltou para o índice. Cruzes. Alho. Decidiu ver o capítulo sobre o alho.

"O alho sempre foi considerado um poderoso repelente de vampiros, embora atualmente se reconheça que, em grandes quantidades, seja capaz de deter qualquer criatura, sobrenatural ou mística".

Ela balançou a cabeça com um sorriso. Definitivamente, aquele livro era muito interessante. Talvez pudesse usar alho em grandes quantidades para afastar Derrick. Ainda rindo, ela percorreu mais algumas páginas. 

Mordidas... 

"Enquanto a mordida de um lobisomem é indesejável por ser a forma primária de transmissão da licantropia, além de extremamente dolorosa, a mordida de umvampiro não contamina a vítima, tampouco causa desprazer. Sabe-se que, sem seu consentimento, um mortal não pode ser transportado para o mundo das trevas. A mordida de um vampiro pode ser prazerosa, proporcionando gratificação sexual tanto para o parceiro quanto para o vampiro, assim como transformar um humano, desde que ele consinta. Entretanto, um vampiro também pode usar a mordida para machucar e, sob certas circunstâncias, matar um humano".
Está ai meninas quando eu voltar posto o final que ta chegando Piscadela. Bom São joão Para Todas Vocês!!!!

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

À medida que lia, as pequenas marcas no pescoço de Dulce começaram a coçar como se reagisse à informação. Ela voltou para o índice tentando localizar alguma referência sobre hipocondria. Porém, vampiros e lobisomens não pareciam sofrer desse mal. Num gesto instintivo, ela tocou a marca no pesco&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais