Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 128 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 128

879 visualizações Denunciar


À medida que lia, as pequenas marcas no pescoço de Dulce começaram a coçar como se reagisse à informação. Ela voltou para o índice tentando localizar alguma referência sobre hipocondria. Porém, vampiros e lobisomens não pareciam sofrer desse mal. Num gesto instintivo, ela tocou a marca no pescoço com a ponta do dedo. 

Tinha de admitir, parecia uma mordida de vampiro. Pelo menos, era o que sempre via nos filmes. Voltou à leitura sobre mordidas, e descobriu que as marcas de mordidas variavam conforme o alinhamento das presas dos vampiros, e que um aparelho ortodôntico era indicado para o caso de presas mal alinhadas. 

Ela riu alto e procurou o nome do autor. 

Dr. Kurtland Fowler. 

Não parecia ser um nome típico de um vampiro. Entretanto, o sorriso divertido se desmanchou nos lábios dela quando leu um parágrafo em particular. 

Evitar o sol.

Claro, sabia através dos filmes de vampiros que eles não podiam sair ao sol, mas algo no comentário do autor a impactou.

"Evitar a luz do sol é aplicável somente a vampiros. O conceito original que explica por que não podem se expor aos raios solares se baseia na idéia de que o sol simboliza a vida. Como vampiros não se submetem às mesmas regras biológicas que os humanos, são confundidos com os mortos. Essa é a origem da falsa crença de que não toleram a luz do sol por serem inerentemente maus. Porém, não é por isso que são forçados a viverem nas sombras e na escuridão da noite. 

A verdade é menos dramática. A aversão restringe-se a um problema metabólico. Vampiros não metabolizam apropriadamente avitamina D.. A reação é violenta e, em geral, causa a morte. Até o momento, nenhuma prevenção ou tratamento foram encontrados. Vampiros também são extremamente sensíveis aos raios gama, que possuem efeito sedativo sobre eles, fazendo com que adormeçam profundamente durante o dia". 

As palavras saltaram aos olhos de Dulce. Era como se o autor estivesse descrevendo Christopher. Ele possuía alergia violenta ao sol, e ela nunca conhecera ninguém que dormisse tão profundamente durante o dia. Perturbada, ela fechou o livro e colocou-o sobre a mesa de centro, incomodada pela direção dos pensamentos.

Christopher, um vampiro...  



 


claudiarafa.s2: Hunrum ela vai descobrir agora. Bebeu e gostou já era pra ser é DESTINO.


gizah: Hunrum ela bebeu mesmo e GOSTOU. Naum o Derrick num fez nada ela simplesmente gostou. Sim era sangue humano com algumas misturas. Pois ele já estava na hora de acordar e o Ciúmes e Medo bateu em cheio. Ele vai transformá-la quando a ver quase morrer. Naum ele só vai ver o ERRO que cometeu só no final


neidy: Tava viajando é depois peguei uma gripe que fiquei de cama por dois dias. Mas agora tô um pouco melhor e vim aki postar os momentos finais.


paulinhavondy: Momentos finais chegando SorrisoDecepção.


luanavondy: Ainda naum mas falta pouco. Logo logo ela virará a Vampira.


simonecristina: Bom que esta de volta. Quando eu posto, posto demais ai as vezes nos perdemos mas que bom que conseguiu um tempinho para atualizações. Eu axo que é algo relacionado as mordidas que ela recebeu apesar do livro naum relatar isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela balançou a cabeça. Aquilo era maluco. Obviamente, o retorno da memória dele, o comportamento confuso com relação a ela e a idéia de que Derrick poderia machucá-la a deixaram paranóica. Mesmo assim, muito do que havia lido se encaixava com tudo que estava acontecendo.  Christopher mencionara que não go ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais