Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 129 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 129

738 visualizações Denunciar



Ela balançou a cabeça. Aquilo era maluco. Obviamente, o retorno da memória dele, o comportamento confuso com relação a ela e a idéia de que Derrick poderia machucá-la a deixaram paranóica. Mesmo assim, muito do que havia lido se encaixava com tudo que estava acontecendo. 

Christopher mencionara que não gostava de espelhos. 

As estranhas marcas que surgiram em seu pescoço. 

A alergia de Christopher ao sol.

Seriam apenas coincidências?

Com uma risada nervosa, ela olhou para o livro sobre a cadeira. Estava sendo tola. 

Vampiros não existiam. 

E ela não acreditava em poderes sobrenaturais... Ou acreditava?

Definitivamente, havia algo estranho no quarto em que ela ficara, na primeira noite no apartamento. Por mais que tentasse acreditar que havia imaginado ou sonhado com a sensação opressora que havia sentido um, não podia.Uma entidade, ou algo do tipo,estivera lá com ela. 

Um fantasma, ou um espírito... 

Não sabia como chamar, mas acreditava que era real. 

E, sendo real, por que não seria um vampiro?

Dulce balançou a cabeça, espantada. Não era possível que estivesse realmente considerando a possibilidade. O olhar pousou sobre o livro mais uma vez, como se este a chamasse. Ela endireitou a coluna, determinada a afastar os pensamentos ridículos da mente. Olhou pela janela. O sol estava baixo no horizonte, e o céu se tingia de cor-de-rosa e púrpura.

Repousou a cabeça no encosto, admirando as cores do céu. Estava exausta, e, mesmo assim, não queria dormir. Obrigou-se a fechar os olhos, e segundos depois, abriu-os novamente para assistir ao nascer do sol. Seu olhar foi atraído para o livro. Decidiu que consultaria o índice mais uma vez, e quando visse que não havia mais nada que pudesse se aplicar a Christopher, abandonaria as idéias malucas sobre vampiros e fantasmas. E não haveria mais nenhuma conexão, porque ela estava sendo tola.

Ela se inclinou e apanhou o exemplar. Sentou-se sobre as pernas cruzadas e apoiou-o no colo. 

— Obrigada, dr. Fowler. Como se eu não tivesse mais com que me preocupar... — murmurou com ironia. Então, quase relutante, abriu na primeira página. 

— Cruzes, maldições... — leu em voz alta. — Água benta... Sementes. 

Sementes?

Ela ficou tentada a ver o capítulo sobre o tema, pois não sabia que sementes poderiam causar algum efeito em vampiros. Seguiu em frente. Sementes definitivamente não se aplicavam a Christopher. O tema seguinte provocou-lhe um arrepio capaz de eriçar a penugem no braço e na nuca. 

Deslocamento da fôrma.

O tópico em si era assustador, e os desdobramentos a apavoraram ainda mais. 

Morcegos... 

Pontos frios...

Névoa... 

Neblina...
 Momentos finais chegando Meninas. Amanhã eu volto Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não, não diziam respeito a Christopher. Porém, descreviam o que ela sentira no quarto. Dulce hesitou e abriu na página indicada.   "Em função da habilidade dos vampiros em manipular a matéria metafísica, é possível adquirir a habilidade do deslocamento da forma. Ao contrário dos lobisomens ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais