Fanfics Brasil - Yค๔๔คs vąണp¡яε 13 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คs vąണp¡яε 13

672 visualizações Denunciar


Christopher caminhou pelo beco escuro. O covarde que ele deixara no beco ainda estava inconsciente. Queria acordá-lo, pois desejava que o bastardo experimentasse o mesmo medo que impusera a Dulce. A diferença era que não pretendia salvá-lo como fizera com ela. Christopher o encontrou exatamente onde o deixara. Ele sequer havia mudado deposição. Agarrou o homem inerte pela jaqueta quando um movimento no chão chamou-lhe a atenção. 


Ele se inclinou e, com a mão livre, apanhou o objeto reluzente, uma delicada corrente de ouro. O fecho estava quebrado e duas alianças deslizaram para o chão. O metal quente em sua mão alertou seus sentidos. Aproximou o nariz, já sabendo o que poderia descobrir. A corrente pertencia à Dulce. Podia sentir o cheiro dela. Não tinha ideia de como poderia ser possível, mas o toque do objeto inanimado o aqueceu. Ele contemplou as alianças na palma da mão. 


Ela seria casada? Como seria ter alguém tão doce e a adorável todos os dias de uma vida? 


Christopher apertou os dentes. Por que deveria se importar se a mortal era casada ou não? Nunca mais pretendia vê-la. Mesmo assim, guardou o colar e as alianças no bolso da jaqueta.Voltou a atenção para o homem desfalecido. Suspendeu-o do chão e o chacoalhou até que ele voltasse à vida. 


Pablo ficou desorientado por um momento até ver Christopher. Arregalou os olhos e abriu a boca para gritar, mas não teve tempo. 


— Como é sentir o gosto do seu próprio veneno, meu amigo? — Christopher disse por entre os dentes, pressionando-o de encontro à parede. 


— Quem... Quem é você? — Christopher sorriu consciente de que a curvatura dos lábios revelaria os dois caninos longos e afiados. 


— Sou aquele que vai antecipar sua chegada ao inferno. — Christopher cravou os dentes no pescoço do ex-condenado. Fechou os olhos e pensou no cheiro doce de Dulce e naqueles inocentes olhos avelãs. Lembrou-se da ternura do toque e no seu desejo por ela. O covarde se debateu por alguns segundos antes de perder os sentidos. A ética pessoal de Christopher não permitia que matasse humanos ao se alimentar. 


Naquela noite, entretanto, considerou deixar a ética de lado. No último momento, quando o coração do homem quase cessou de bater, ele mudou de idéia. Estava furioso com o covarde que ousara machucar alguém tão verdadeiro e gentil como Dulce, mas não podia matá-lo. Empurrou-o e viu quando o rapaz caiu, desfalecido. Christopher se afastou, sentindo desgosto por ele e por si próprio. 


— Ora, ora... O que temos aqui? — A voz debochada acendeu os sentidos de Christopher.. Somente um vampiro podia surgir do nada daquela forma. — Olá, Christopher!. — Ele ficou mudo por um momento. O sopro gélido do choque se misturou ao calor do sangue em suas veias. 


— Derrick? — Christopher sabia que estava olhando para seu irmão, mas não podia acreditar. Não se viam há um século.  


— Sim. — Christopher deu um passo para abraçá-lo, mas as palavras do irmão o impediram. 




 Vivian Espinosa Saviñón: SORRY eu ter esquecido o cumprimento. Mas seja bem vinda há web e que ótimo o meu desejo de agradar as leitoras com essa histórias esteja dando certo...


 


franzinhasiemprerbd: Vlw nena. Eu tbm adorova sua web vc escrevia muito bem. Vlw pela força e com certeza não vou parar prometo mas daqui a um tempo ela terá horários já que eu vou começar a estudar de tarde.  


 



gabskrum


 


Bruna *Vondy*: Bem Vinda querida a minha web....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Vim lhe dizer, e tenho certeza de que você ficará satisfeito, Lola está morta. — Christopher não ficou satisfeito. Odiava Lola, mas sabia como a morte dela afetaria Derrick. O irmão amava a vampira acima de qualquer coisa, se é que vampiros realmente pudessem amar. — Derrick, eu sinto muito. — O irmão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais