Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 130 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 130

711 visualizações Denunciar


Não, não diziam respeito a Christopher. Porém, descreviam o que ela sentira no quarto. Dulce hesitou e abriu na página indicada.

 

"Em função da habilidade dos vampiros em manipular a matéria metafísica, é possível adquirir a habilidade do deslocamento da forma. Ao contrário dos lobisomens ou de outras criaturas sobrenaturais que assumem a forma somente do animal que as infectaram, os vampiros podem incorporar diferentes formas. Sombras, neblina ou ar friosão as mais comuns. Acredita-se que essas mudanças em particular estão em voga, além do tradicional morcego, simplesmente por serem os mais efetivos métodos de escaparem dos saqueadores de aldeia".

 

Ar frio. Névoa. Exatamente o que ela sentira no quarto. 

 

Outra coincidência?

 

E se ela tivesse recebido a visita de um vampiro? 

 

E se Christopher também fosse vampiro? 

 

Seria por isso que adivinhara o que estava acontecendo?

 

Ele dissera que a ouvira gritar, mas ela sabia que não tinha gritado, pois estava paralisada pelo medo. 

 

— Vampiros — pronunciou em voz alta, com a mente ainda brincando com a ideia. 

 

— Estou surpreso que você tenha adivinhado — uma voz profunda disse atrás dela, provocando um sobressalto que colocou Dulce em pé. Ela se virou e viu Derrick com as mãos apoiadas no encosto do sofá como se estivesse lá havia muito tempo. Um sorriso irônico curvava os lábios dele. — Você é uma mulher inteligente.

 

Dulce recuou e deixou o livro cair no chão. Apoiou-se no braço da poltrona e continuou andando para trás. 

 

— Como... Como você entrou aqui? —  Ele contornou o sofá e se abaixou para apanhar o livro. 

Abriu-o e folheou as páginas com expressão distraída. 

 

— Entrei como sombra. Tende a ser menos notável do que o ar frio, como você sabe muito bem. Eu tinha de ser discreto.

Dulce o encarou, paralisada pelo pânico. Não podia ser real. Ela não queria que fosse real. 

 

Derrick se pôs a passear pelo aposento com o livro aberto nas mãos, simulando interesse na leitura. 

 

— Vampiros são considerados as primeiras criaturas a surgirem na face da Terra. — Leu em voz alta, com um sorriso irônico. — Interessante, não acha? — Ela não respondeu. Derrick virou mais algumas páginas e colocou o livro sobre o piano. — Você perguntou a Christopher sobre Lola? 



 


luanavondy: Hurun falta pouco ;)


simonecristina: Naum falta pouco. Vai mas com amor se resolve tudo ela logo aceita ele.


neidy: Que isso é bom saber o que as leitoras acham da web. Mas vc ta lendo a web no celular? as vezes pode ser que vc esteja vendo as letras garradas e a cor vermelha acabe piorando mais ainda a situação.Disse asneira.  Se naum conseguir ler novamente me avise que tiro a cor e aumento a letra Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A pergunta foi feita com tanta casualidade que ela levou um momento para compreender.  — Sim.  — E ele negou tudo que eu disse, não é?  — Não exatamente. — Derrick estreitou os olhos e caminhou na direção dela.  — É mesmo? O que ele disse? Dulce tentou recuar, mas os ombros esbar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais