Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 132 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 132

559 visualizações Denunciar


Dulce engoliu em seco, tentando manter a calma.


— Acho que você está fazendo as perguntas erradas. — Os dedos pausaram, e os olhos encontraram os dela.


— E que perguntas eu deveria fazer?


— Você devia se perguntar se Lola gostou da mordida de Christopher. — O sorriso irônico desapareceu, e os olhos de Derrick se estreitaram com um brilho gélido.


— Você não conheceu Lola! Ela estava loucamente apaixonada por mim. Jamais teria cedido à vontade de Christopher.


— Mas eu conheço Christopher. Ele nunca magoaria o irmão. Ele o ama e sente sua falta. Christopher sofre por não ter toda família unida.
Derrick riu com desdém.


— Você não sabe de nada! E nem precisa saber. O que importa é que vai me ajudar a mostrar para meu irmão como eu me senti... Ou melhor, como ainda me sinto.


Derrick tocou seus cabelos e correu os dedos pelos fios, quase com gentileza. Dulce lutou com todas as forças para se manter de pé. O medo a impedia de respirar.


— Christopher precisa compreender o que ele fez. — De repente, os dedos agarraram as mechas com força e ele inclinou a cabeça de Dulce num ângulo doloroso, até que o pescoço estivesse exposto. Ela gemeu, odiando-se por demonstrar fraqueza. — Vou matar você, Dulce. É a melhor forma de atingir meu objetivo.


Antes que ela pudesse gritar, as presas pontiagudas se cravaram profundamenteem seu pescoço. Dulce não sentiu nenhum prazer, e sim, apenas dor e medo.


Um terror cego se apoderou de Christopher. Ele saltou da cama com um medo tão intenso que as pernas não o sustentaram. Obrigou-se a respirar fundo e a se concentrar. Dulce estava na biblioteca. Sentia a mesma dor e medo que ela.


Vestia a calça às pressas e correu para o aposento. Sabia quem estava com ela.


Não deixe que isso aconteça, o coração de Christopher implorava. Enquanto corria, ouviu a porta do quarto de Diego se abrir. Segundos depois, o irmão estava ao lado dele.


A princípio, Derrick não reconheceu. Sugou o calor do sangue de Dulce e o sabor preencheu sua boca, doce e delicado. Porém, quanto mais sugava, mais forte se tornava. De repente, não estava apenas experimentando o sangue.


Ele podia senti-la.


Captou todas as emoções e pensamentos de Dulce. Seus joelhos estremeceram sob o poder da sensação. Ele apoiou a mão na parede atrás dela, recusando-se a parar.


Aquela era a vingança pela qual esperava. Drenaria todo o sangue de Dulce até que a vida se esvaísse das veias ressequidas. Contudo, as emoções de Dulce o bombardearam. 


Dor, medo e algo mais, ainda mais forte, que ele não conseguiu identificar.


Não compreendia aquele sentimento.


De súbito, a emoção nebulosa se tornou clara e assumiu uma forma. Gradualmente, encontrou um nome que ecoou com a força de mil decibéis:


Amor.




 


neidy: Está bem, que bom que melhorou vou Postar agora de preto mesmo e espero que consiga ler melhor. Só to dando um pouco de suspense na web já que o fim tá próximo.Piscadela


simonecristina: Apesar de Tudo o Derrick chegou para dar um grande empurrão para o amor desses dois e acordar PARA VIDA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele podia sentir o amor de Dulce penetrar em suas veias como ondas de calor. O amor por Christopher. Sim, amor verdadeiro. Como era possível que não identificasse o sentimento? Amava Lola.  Ela também o amava. Por que não havia reconhecido o gosto no momento em que envolveu sua língua? Derrick nunca experimentara nada pareci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais