Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 133 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 133

637 visualizações Denunciar


Ele podia sentir o amor de Dulce penetrar em suas veias como ondas de calor.


O amor por Christopher.


Sim, amor verdadeiro.


Como era possível que não identificasse o sentimento?


Amava Lola. 


Ela também o amava.


Por que não havia reconhecido o gosto no momento em que envolveu sua língua?


Derrick nunca experimentara nada parecido no sangue de Lola. Mesmo tentando reprimir o pensamento, sabia que era verdade. Nunca provara doçura ou cuidado. Nunca sentia aquele mesmo calor que agora o envolvia. Sentira somente a necessidade faminta da luxúria.


Teria se confundido sobre o que era amor?


Ele recolheu as presas e olhou para Dulce, quase inconsciente, desfalecida em seus braços. Mas, mesmo naquele estado, a conexão com Christopher estava intacta.


Ela o chamava em pensamento.


Nunca experimentara nada parecido com Lola. Eles nunca haviam se conectado daquela forma. Derrick balançou a cabeça, irritado. Posicionou as presas no pescoço de Dulce. Poderia ter tido a mesma conexão com Lola se Christopher não tivesse arruinado tudo. Ele destruíra o amor que poderia haver na alma de Lola. Mesmo disposto a ir até o fim com sua vingança, ele sabia que não era verdade.


Lola não o amara.


Ele recuou e estudou a mulher em seus braços. A amada do seu irmão mais se parecia com um anjo quebrado. Um som esganiçado escapou de seus lábios.


O que ele fizera?


Em que ilusões se apoiara durante tantos anos?


Mortificado, Derrick tomou Dulce nos braços e levou-a para o sofá. Deitou-a sobre as almofadas, incerto sobre o que fazer. Sem a ira que o alimentara durante dois séculos, nada mais fazia sentido.


A porta se abriu com estardalhaço e Christopher entrou no aposento. Os olhos brilharam, selvagens, quando ele avistou Dulce, mal registrando a presença de Derrick.


Correu para ela e se ajoelhou ao lado do sofá. Os dedos trêmulos tocaram os cabelos, o rosto, o pescoço. Ele olhou para as mãos tingidas de sangue, e um grito visceral ribombou pelas paredes. Somente então Christopher se levantou e, num movimento invisível, surgiu diante de Derrick.


— O que você fez? — Derrick recebeu o impacto da energia materializada num golpe que o arremessou de encontro à estante. Diversos livros caíram ao redor dele. Christopher o golpeou novamente e,dessa vez, deixou o irmão prostrado no chão. Os lábios sangravam, embora Derrick não sentisse nenhuma dor.


Christopher surgiu diante dele e agarrou-o pelo colarinho, fazendo com que ficasse de pé. A fúria queimava nos olhos dourados, e Derrick soube que o irmão pretendia matá-lo. E, daquela vez, a morte seria justificada.Christopher o prendeu contra a estante e o encarou.


— Lola fez sexo comigo. Ela me seduziu, me hipnotizou. E quando percebi o que havia feito, fiquei doente pela culpa. Odiei-me por não conseguir impedir — ele grunhiu,expondo as presas alongadas. — E todas as vezes que fui até Lola para mordê-la, queria apenas retribuir por ela ter arruinado minha família e matado nossa irmã.


Derrick não disse nada. Estivera tão obcecado por Lola que ficara cego para a verdade. Recusava-se a acreditar. Mas agora, que havia sentido o amor real e puro, sabia que jamais encontrara aquela emoção antes. Christopher arreganhou os dentes, movendo-se para o ataque, quando a voz de Diego o interrompeu.


— Christopher, Dulce está morrendo. — Ele soltou Derrick no mesmo instante e se virou para ela. — Ela mal consegue respirar. — Diego se agachou ao lado dela com expressão constrita. — Acho que ela não vai resistir.


— Não! — Christopher se ajoelhou diante dela e esmurrou o braço do sofá, sentindo-se inútil e furioso.
Derrick continuava apoiado na estante, mas Diego não conseguiu ver nenhum traço de amargura ou ódio no rosto do irmão, como esperava. Ele parecia devastado e doente.


Diego não teve dúvida de que Derrick ficara impassível para permitir o ataque de Christopher. Não sabia o que havia mudado o irmão mais novo nem o que trouxera de volta o homem que havia desaparecido com a chegada de Lola na vida dele.


Mas o irmão que ele amara estava lá, atormentado pelo que fizera. Derrick não era mais o monstro que Lola criara. O olhar se encontrou com o dele. Os dois irmãos se encararam por um longo momento, e então Diego assentiu com um gesto discreto da cabeça, significando que compreendia. Derrick não reagiu.


Simplesmente olhou para Christopher ajoelhado ao lado de Dulce e,com a expressão carregada pelo mais profundo pesar, dissolveu-se em sombras.
Diego foi para perto de Christopher. Era o único que poderia ajudar naquele momento.


— Como ela está? — Christopher não respondeu. Continuou a tocá-la com dedos trêmulos, como se quisesse transmitir-lhe a vida.


— Você terá de transformá-la — sugeriu com determinação.


— Não.


— Christopher, você vai deixar que ela morra? — exasperou-se, pousando a mão na testa gelada de Dulce. — Não seja estúpido. Faça alguma coisa!


— Não vai funcionar, Diego. Ela não pode me dar seu consentimento.
Diego sabia que as palavras de Christopher eram a mais pura verdade. Mortais não podiam se transformar sem que aceitassem o dom sombrio de se tornarem vampiros.


— Christopher... — Ele pousou a mão nos ombros do irmão. — Ela vai morrer de qualquer forma. Você precisa tentar.
A cabeça de Christopher pendeu e ele não disse nada. Finalmente, levantou-se e tomou Dulce nos braços.Diego não o seguiu. Christopher tinha de lidar com a situação sozinho. Esperava apenas que fizesse a coisa certa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher carregou Dulce para o quarto e a colocou no centro da cama. Com imenso cuidado, deixou-a numa posição sugerindo que estivesse apenas dormindo. A seguir, deitou-se ao lado dela. Ele tentou detectar o movimento do peito e o ínfimo batimento do coração, sem saber se era real ou se o que desejavam ouvir. Fechou os olhos, lutando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais