Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 134 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 134

965 visualizações Denunciar


Christopher carregou Dulce para o quarto e a colocou no centro da cama. Com imenso cuidado, deixou-a numa posição sugerindo que estivesse apenas dormindo.


A seguir, deitou-se ao lado dela. Ele tentou detectar o movimento do peito e o ínfimo batimento do coração, sem saber se era real ou se o que desejavam ouvir.


Fechou os olhos, lutando com a própria decisão.


Não podia deixá-la ir.


Mas, se não conseguisse transformá-la, jamais seria capaz de superar a culpa por tê-la matado.


— Eu sinto muito — murmurou entre lágrimas. — Oh, Dulce, eu sinto tanto!


Com um grito de agonia, ele inclinou a cabeça e cravou as presas na jugular de Dulce. Tomou o sangue até que a respiração dela cessasse e o coração parasse de bater. Ainda com o corpo inerte em seus braços, ele se recostou na cabeceira da cama e admirou mais uma vez o rosto de beleza irretocável.


Suas lágrimas caíram sobre a face sem vida, vazia.


— Por favor, Dulce, volte para mim... Volte...


— Acorde, dorminhoco!


A voz de Dulce penetrou na escuridão e envolveu Christopher. Abriu os olhos para encontrá-la debruçada sobre ele com um sorriso largo nos lábios cheios. Sentou-se imediatamente e tocou-a para ter certeza de que era real.


Dulce riu, e o som pareceu a mais bela melodia aos ouvidos dele.


— Eu estou bem. Na verdade, sinto-me ótima. — Ele arregalou os olhos, ainda incapaz de acreditar que ela estava ali. Dulce havia se transformado. Ficara com ela até que o sol, alto no céu o forçara dormir. Mas receava acordar e encontrá-la morta.


— Ainda não acredito...


— Não acredita no quê? — Ele sorriu e balançou a cabeça.


Talvez ela não se lembrasse do que havia acontecido.


— Dulce, na noite passada, Derrick a atacou.


— Sim. Eu me lembro.


— Você... Você se lembra? E você sabe que Derrick é...?


— Um vampiro? Sim. Eu juntei todas as peças ontem à noite. Encontrei um livro fascinante escrito por um homem chamado Kurtland Fower, e comecei a ver muitas conexões entre você e os vampiros que ele descrevia. Mas só acreditei quando. Derrick apareceu.


 


Christopher a encarou, atordoado.


— Dulce, você aceitou com muita facilidade...


— Bem... — Ela pensou a respeito. — Você me mordeu enquanto fazíamos amor,certo? — Ele concordou, ainda tonto. — Foi muito bom. Na verdade, acho que foi aquela mordida que me transformou.


Christopher balançou a cabeça.


— Não é possível. É preciso que um mortal consinta para ser transformado em vampiro.


— Você me transformou duas noites atrás, quando me mordeu.


— Por que tem tanta certeza?


— Pelo que vivi quando estávamos na banheira — ela disse com um sorriso significativo. — Eu conseguia ouvir seus pensamentos. Se fosse uma simples mortal, isso não seria possível.




 


neidy: Num sou tão má assim mas gosto de um suspense rsrsrs` Que nada é sempre bom ajudar vocês leitoras a conseguir ler a web em boa qualidade .


03/07/2013 - 23:33:39
simonecristina: Vampiro dorme como pedra nesse livro rsrsrs`


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher ponderou que ela tinha razão. Sempre conseguira ler o pensamento dela, mas não havia recíproca. Ela se levantou de repente e seguiu pelo quarto. — Aonde você vai? — Consultar o dr. Fowler — ela respondeu do corredor. Christopher balançou a cabeça e caiu sobre os travesseiros. Ainda não tinha f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais