Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 135 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 135

13 visualizações Denunciar


Christopher ponderou que ela tinha razão. Sempre conseguira ler o pensamento dela, mas não havia recíproca. Ela se levantou de repente e seguiu pelo quarto.


— Aonde você vai?


— Consultar o dr. Fowler — ela respondeu do corredor. Christopher balançou a cabeça e caiu sobre os travesseiros.


Ainda não tinha força suficiente para segui-la.


Dulce voltou em pouco tempo com um livro nas mãos. Ela se acomodou na cama enquanto o folheava.


— Aqui está! Transformação é o termo é usado quando um vampiro traz um mortal para seu mundo. Geralmente, é preciso obter o consentimento do humano para se conseguir o objetivo. Mas em raros casos.... — Ela se virou e endereçou olhar significativo a Christopher. — Em raros casos, quando o vampiro e o mortal formam almas gêmeas, o consentimento não é necessário, e a transformação começa na primeira mordida que o vampiro dá no parceiro.


Ela fechou livro e se virou para Christopher com um sorriso de triunfo.


— Você está orgulhosa de si, não é? — Ele não conseguiu deixar de sorrir.


— Sim.


— Agora, você é uma vampira. — A expressão de Christopher se tornou grave. — Sabe o que isso significa, Dulce? — Ela ergueu os ombros.


— É melhor do que morrer.


Christopher sabia que o comentário pretendia ser engraçado, mas a culpa ainda pesava em seus ombros.


— Dulce, você esteve rodeada pela morte durante toda sua vida. Tem certeza de que não vai se arrepender por viver num estado entre a vida e a morte?


— É verdade, eu cresci rodeada pela morte. Conheço mais esse assunto do que gostaria. Também sei que esse estado que assumimos não é a morte. Eu comecei à viver quando encontrei você, Christopher. Como posso me arrepender por ter uma eternidade com você? Eu te amo.


Pela primeira vez nas últimas horas, Christopher conseguiu respirar aliviado. Dulce se virou e capturou os lábios dele num beijo possessivo. Quando se afastou, fitou-o com expressão preocupada.


— O que aconteceu com Derrick?


— Ele desapareceu, e acho que não vai voltar.


— Ótimo. Eu estava com medo que você tivesse matado seu irmão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não era a resposta que ele esperava. Derrick havia tentado matá-la e quase conseguira. Não podia imaginar que Dulce tivesse qualquer simpatia por ele. — Eu não seduzi Lola — declarou com gravidade. — Ela usou poderes sobrenaturais para me controlar. Senti tanta repulsa na manhã seguinte que fiquei doente. Em sã co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais