Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 136 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 136

1392 visualizações Denunciar


Não era a resposta que ele esperava. Derrick havia tentado matá-la e quase conseguira. Não podia imaginar que Dulce tivesse qualquer simpatia por ele.


— Eu não seduzi Lola — declarou com gravidade. — Ela usou poderes sobrenaturais para me controlar. Senti tanta repulsa na manhã seguinte que fiquei doente. Em sã consciência, eu jamais trairia Derrick daquela forma.


Dulce ouvia, esperando que ele continuasse.


— Ela se tornou obcecada por mim, na certa, porque eu a rejeitei. Lola não estava acostumada a ser rejeitada, e quis se vingar. Assumiu a forma de neblina e entrou no meu quarto para me mostrar que era vampira. Ela explicou que já tinha transformado Derrick, e se eu não a deixasse me transformar, destruiria toda minha família.


Dulce abafou uma exclamação indignada e procurou a mão dele.


— Mesmo depois de ver o que ela era, achei que podia recusá-la. Eu pensava ser mais forte do que de fato era. No dia seguinte, Lupita ficou doente. Ela sempre teve saúde delicada, e inicialmente desejei acreditar que era uma das afecções que sempre a acometiam. Com o passar dos dias, ficou evidente que ela tinha mais do que um simples resfriado. Procurei médicos após médicos, e eles não deram nenhuma resposta. Lola voltou a me procurar e disse que estava drenando a vida de Lupita. Se eu não aceitasse me transformar, ela a mataria.


— E você concordou.


Christopher assentiu com expressão distante.


— Na noite seguinte, acordei em minha nova condição de vampiro e fui ver Lupita. Ela ainda estava na cama, com a pele tão pálida que se confundia com os lençóis. Estava gelada. Então, eu soube que havia partido. — Ele passou a mão pelos cabelos, num gesto desesperado. — Eu não pude aceitar. Revoltei-me por ter entregado minha alma a Lola, e ela matou minha irmã mesmo assim.


Dulce passou os braços ao redor dele. Christopher fechou os olhos e pressionou o queixo no topo da cabeça.


— Desde que ela me transformou, nunca fui poderoso a ponto de conseguir matá-la. Não numa luta. Então, passei a procurá-la, fingindo estar apaixonado. Ela ficou tão envaidecida que acreditou em mim. Passei a mordê-la e a drenar o sangue dela mais e mais até que Lola literalmente perdeu a sanidade. Foi o melhor que pude fazer para puni-la. Mas acabei punindo Derrick também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce massageou-lhe as costas tensas, tentando confortá-lo. — Você não poderia deixar a morte de Lupita ficar sem punição. — Mas magoei Derrick. — Não. Foi Lola quem magoou Derrick. Você apenas tentou proteger sua família. O peito de Christopher se apertou. Ela compreendia. Ela acreditava. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais