Fanfics Brasil - ミ★ єρílσgσ.ρ¹ ★彡138 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: ミ★ єρílσgσ.ρ¹ ★彡138

13 visualizações Denunciar


Dulce se estendeu no sofá ao lado de Christopher e apoiou a cabeça no peito dele. Os dois ficaram quietos, assistindo a dança das labaredas da lareira.


— Você acha que algum dia voltará a ver Derrick? — ela perguntou de repente.


Diego havia contado aos dois sobre a reação de Derrick depois do ataque a Dulce, e todos concordaram que havia mudado. De alguma forma, ele havia se libertado da obsessão por Lola.


— Não sei. Espero que sim. Lola o controlou por tanto tempo que ele se perdeu de si mesmo. Levará muito tempo para que ele consiga se reequilibrar.


— Pobre Derrick. — Christopher ergueu a cabeça para encará-la.


— Não posso acreditar que você o perdoou com tanta facilidade.


— Ele se arrependeu, Christopher.


— Quase tarde demais.


— Derrick precisa da nossa ajuda, se algum dia ele permitir ser ajudado. 


Christopher sorriu, cada vez mais encantado com sua amada.


— Você deve ser a única vampira boa samaritana que existe!


— E você continua rabugento como um ogro!


— Eu tento... — Dulce sorriu. Christopher gostava de fingir que era o mesmo vampiro amargurado e carrancudo que ela conhecera, mas na verdade, era honrado e generoso. E ela gostavade pensar que agora ele estava feliz e capaz de lidar com o passado. Ele certamente contribuía para que ela acreditasse nisso.


Dulce sempre o flagrava sorrindo sem motivo aparente.


Ela fazia o mesmo.


A vida como vampiro não era aterrorizante como nos filmes. O livro do dr. Fowler mostrava uma visão mais objetiva a cerca do vampirismo, e a ajudava a se livrar dos preconceitos e a lidar melhor com sua nova condição.


Os sentidos de Dulce se tornaram mais aguçados, e a capacidade de sentir prazer ficara mais poderosa, embora Christopher gostasse de assumir o crédito pela última mudança.



Com exceção da forma de se alimentar, o vampirismo era maravilhoso. A necessidade de sangue era menos repugnante do que ela imaginara. Ela e Christopher se alimentavam através dos bancos de sangue, e enquanto Diego achava a idéia degradante, considerava melhor do que se alimentar dos párias que o irmão usava para se nutrir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

simonecristina: Calma esse é a primeira parte do final. Christopher tinha medo de perder tudo pois ela é a sua metade <3 paulinhavondy: Que bom que gostou mais ainda naum é um fnal definitivo vou ai esta a segunda parte. Obrigado fofa e vou seguir o que falou e procurar novas web`s de vampiros para todas vcs.   — Do que você est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais