Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)
— Vim lhe dizer, e tenho certeza de que você ficará satisfeito, Lola está morta. — Christopher não ficou satisfeito. Odiava Lola, mas sabia como a morte dela afetaria Derrick. O irmão amava a vampira acima de qualquer coisa, se é que vampiros realmente pudessem amar.
— Derrick, eu sinto muito. — O irmão riu sem humor.
— Sente mesmo?
— Sei o que você sente por ela. — Derrick assentiu, movendo-se com passadas lentas ao redor de Christopher.
— E sabe também como me senti quando você foi para cama com ela e drenou seu sangue até esgotá-la. Lola perdeu a sanidade por chegar perto da morte muitas vezes.— Christopher mordeu a língua. Não pretendia dizer que a culpa não era dele por Lola ter propensão para o autoerotismo.
A observação serviria apenas para magoar Derrick ainda mais: Christopher havia desejado Lola apenas uma vez. Depois disso, passou a conhecê-la pelo que ela realmente era: uma vampira gananciosa, egoísta e violenta. Tentara fazer com que o irmão percebesse que ele queria apenas se vingar de Lola, como retribuição pela forma como ela magoara e amaldiçoara sua família. Lola tinha de pagar. Derrick nunca acreditara nele. No entanto, Christopher sentia necessidade de falar mais uma vez, ou então, seria como reafirmar que Derrick estava certo.
— Jamais pretendi magoá-lo, Rick. Eu queria punir Lola pelo que ela fez a você, a Diego e especialmente a Guadalupe (Lupita). Ela destruiu nossa família.
— Sim, você já disse isso.
— E vou repetir quantas vezes for necessário, porque é a verdade.
— Não. A verdade é que Lupita era fraca demais para seguir em frente. — Christopher não conseguia acreditar que o irmão aceitara as mentiras da vampira. Lola havia matado a irmã mais nova deles por rancor, pela raiva mesquinha de não ter conseguido o que queria: Christopher.
— Continue acreditando no que você quiser Rick. Quero deixar claro que sou eu quem está dizendo a verdade, e foi o que sempre fiz.
Derrick parou de andar em volta do irmão para fitá-lo diretamente nos olhos.
— Bem, já não importa mais. Lola se foi. — Christopher assentiu, esperando que, agora, eles pudessem consertar o relacionamento destruído.
— Você acha que algum dia conseguiremos terminar com isso? — perguntou ao irmão. — Derrick inclinou a cabeça, como se considerasse a pergunta.
— Acho. Podemos terminar com isso agora mesmo. — Ao concluir a frase, Derrick voou na direção dele, tão rapidamente que o movimento foi quase invisível. Christopher não teve tempo de se defender do impacto antes de ser arremessado contra a parede.
Pedaços de concreto se espalharam pelo chão ao redor deles. Ele levou as mãos à garganta, mas Derrick o impediu sem dificuldade. Christopher sabia que, sob circunstâncias normais, ele e o irmão tinham a mesma força. Haviam sido criados pelo mesmo vampiro, praticamente ao mesmo tempo.
Mas naquela noite, Derrick estava fortalecido pela raiva, e a fúria cega podia deixá-lo extraordinariamente forte. Mesmo assim, tentou segurar as mãos que o imobilizavam. Os dois se olharam, e as íris negras de Derrick refletiram a escuridão vazia.
— Eu deveria ter feito isso cento e oitenta e cinco anos atrás — a voz rouca soou como o grunhido de um animal.
Enquanto Christopher se debatia, o irmão procurou seu pescoço e rasgou a carne com a primeira mordida. Apesar da selvageria do ataque, ele não sentiu medo. Continuou a lutar até que Derrick mordeu mais uma vez do outro lado do pescoço, sugando o sangue e a energia. Derrick não pretendia simplesmente ensinar-lhe uma lição usando a força para humilhá-lo. Enquanto começava perder as forças, Christopher soube que seu amado irmão pretendia matá-lo.
geice: Hahaha! Mas em tudo eu digo TVD foi a melhor coisa feita do mundo sobre vampiro é muito emocionante e tem um carga de sensualidade que Meu Deus principalmente na parte de Damon vc fica sem folégo rsrsrs. MUITO MELHOR QUE CREPUSCULO ( claro tirando Emmet e o gato do Jacob)
MENINAS EU VOU MUDAR O NOME DA WEB POR QUE EU TÔ TODA EMBARALHADA COM OS DOCUMENTOS DE MINHAS OUTRAS WEB`S: o nome será MEMÓRIAS DE UM VAMPIRO.
Autor(a): Kakauzinha Vondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce mudou de um pé para outro e mordeu o canto da unha. Havia procurado na calçada e até nos bueiros sem encontrar as alianças. Tinha de voltar ao bar, e a simples idéia a deixou nervosa. Nunca se perdoaria se perdesse a aliança dos pais por causa da covardia. Decidida, ela enfiou a mão no bolso do casaco e apanhou o tubo de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02
Amei muito
-
luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39
maravilhosa a web
-
simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18
então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11
Parabéns nena belo final
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35
enfim juntos por toda eternidade
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49
ela gostou de ser vampira
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20
kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48
ela virou vampira
-
paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14
PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)
-
neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19
aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss