Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 16 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 16

1107 visualizações Denunciar


— Infelizmente, agora que você viu o meu irmão, não posso deixá-la ir. — As feições bonitas se transformaram numa máscara mortal. A princípio, Dulce julgou que a distorção fora provocada pela falta de luz, ou pelo medo que paralisava seu corpo. Ele sorriu, deixando à mostra as presas longas e afiadas. Tinha de ser um pesadelo! No entanto, ela sabia que era real.


Estava prestes a morre.


Dulce gritou, mas o som foi abafado pela risada de escárnio. Paralisada pelo pânico, obrigou-se a respirar. E foi então que se lembrou do tubo de spray que ainda segurava. Quando o mostro se aproximou, com aqueles dentes afiados cada vez mais perto, ela pulverizou um jato interminável de fixador para cabelos diretamente nos olhos dele.O agressor gritou, e o som esganiçado e lamurioso ecoou na escuridão.


Desesperado, ele a libertou para cobrir o rosto com as mãos. Dulce não perdeu tempo. Deu-lhe as costas e correu. Porém, não conseguiu chegar à rua. O negrume a envolveu, e um passo em falso a derrubou no chão.


* * * *


Diego agachou ao lado do irmão ferido. Christopher parecia ter sido atacado por um animal selvagem. No entanto, vendo as marcas no pescoço, ele soube que fora agredido por um vampiro, embora não pudesse identificá-lo. O cheiro forte de algum produto químico disfarçara identidade do agressor.


Pousou a mão sobre o peito de Christopher e sentiu as ondas de energia se irradiando do peito imóvel. Ele ficaria bem, mas fora por um triz. Mais um segundo, e todo o sangue teria sido drenado do corpo dele. Com um suspiro irritado, Diego passou a mão pelos cabelos. Ele estava jantando com uma adorável mortal, antevendo o prazer de saboreá-la como sua ceia especial de Natal, quando pressentiu a dor de Christopher. Não, ele não só pressentira a dor,corrigiu, pressionando a mão na área dolorida do pescoço.


Ele a experimentara.


Christopher e ele sempre tiveram aquele tipo de conexão. Sintonias desse tipo eram comuns em vampiros com laços consanguíneos. No entanto, nunca recebera contato tão vivido antes. E fora graças àquela conexão que Christopher fora salvo. Diego relanceou o olhar para o mortal caído perto dali. Podia dizer que o irmão havia se alimentado, mas aquele não era o estilo habitual dele. Christopher nunca sugava todo o sangue das presas. O homem viveria, mas carregaria as marcas do ataque. Ele se levantou e caminhou para perto da mulher caída no beco.


Ela estava inconsciente, sem evidências de nenhum ferimento, e exalava o aroma forte do produto químico, o mesmo que encobrira o cheiro do agressor de Christopher. Na certa, o outro vampiro havia apagado as lembranças dela, impedindo-a de recordar o que havia acontecido ali.


Diego fechou os olhos, discriminando cada odor, e ficou chocando quando seus sentidos identificaram o cheiro de Christopher na pele daquela mulher. O irmão não costumava interagir com mortais. No entanto, seu cheiro estava ali, assim como o do desejo intenso impregnado na pele alva.


Que diabos havia acontecido naquele beco?


Ele se inclinou e ergueu a mulher com cuidado para depositá-la sobre o ombro. Era em momentos como aquele que se sentia afortunado por poder se esgueirar pelas sombras. Mesmo numa cidade como Nova Iorque, andar pelas ruas com pessoas inconscientes sobre os ombros costumava despertar suspeitas...




 


gabskrum: vlw nena, muito satisfeita por esta gostando da web, eu quando li esse livro fiquei apaixonada tbm....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Derrick sentou-se no telhado do bar, espiando para baixo quando seu irmão mais novo posicionou Christopher e a mortal em cada um dos ombros antes de se dissolver nas sombras. Apertou os dentes, furioso. Perdera a única chance de matar o irmão mais velho, e tudo por causa daquela estúpida mortal! Nunca mais conseguiria apanhar Christopher fora de g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais