Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 17 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 17

565 visualizações Denunciar


Derrick sentou-se no telhado do bar, espiando para baixo quando seu irmão mais novo posicionou Christopher e a mortal em cada um dos ombros antes de se dissolver nas sombras. Apertou os dentes, furioso. Perdera a única chance de matar o irmão mais velho, e tudo por causa daquela estúpida mortal! Nunca mais conseguiria apanhar Christopher fora de guarda, e seria impossível dominá-lo sem o elemento surpresa. Ele olhou para o céu. O sol nasceria em breve, o mesmo astro que havia matado Lola.


Não.


Christopher havia matado Lola, corrigiu a tempo. Depois de cem anos na condição de imortal, ela desistira da própria existência ao se levantar certa manhã ensolarada e caminhar para o jardim banhado de luz. Ainda não sabia como, mas Christopher teria de pagar. Ele já fora paciente por muito tempo. Agora, a paciência havia se esgotado.


* * * *


 


Christopher alongou os músculos. O corpo todo doía. Teria andado a cavalo no dia anterior? Tentou se lembrar, com a mente enevoada. Decidiu que não importava. Queria só ficar naquela cama quente e aconchegante, com aquele quente e aconchegante... Corpo? Ele se levantou de um pulo e olhou para mulher deitada do seu lado.


 


Ah, então era por isso que estava tão cansado...


 


O curioso era que não se lembrava de ter levado nenhuma mulher para cama na noite anterior. Ele nunca levava prostitutas para casa. A irmã, Lupita, tinha apenas dezessete anos. Não podia lhe dar mau exemplo. De repente, lembrou-se de Derrick. Na certa, ele e o irmão haviam saído para uma noitada. Voltou à atenção para mulher adormecida. Não parecia ser uma prostituta comum.


 


Nenhuma das meretrizes que ele conhecia tinha aquela aparência aristocrática. O rosto estava virado para o outro lado, mas ele podia jurar que não usava maquiagem. Estudou os cabelos vermelhos e brilhantes, as mãos delicadas de pele alva e unhas curtas. A aura de frescor e pureza o envolveu. Ela era limpa demais para ser prostituta.


 


Quem seria?


 


Christopher retirou os lençóis que a cobriam, e sua respiração parou na garganta. A mulher estava nua, exceto pelos três triângulos pálidos que mal cobriam os seios firmes e cheios e o vale entre as pernas. A transparência revelava a sombra dos mamilos rosados e dos pelos negros sob o material translúcido. Talvez ela fosse mesmo uma prostituta. E pela aparência e aroma, devia ter cobrado uma fortuna pela noitada.


 


Droga, Derrick!


 


O irmão devia cuidar para que ele não cometesse atos decadentes como aquele. Ele franziu a testa, hesitante. Talvez estivesse atordoado na noite anterior por ter bebido demais na comemoração das núpcias. Ou melhor, para tentar esquecê-las. Jamais concordara com o casamento arranjado com uma americana selvagem. Christopher olhou para criatura adorável do seu lado. Pensando bem, não seria nada mau ter uma americana como aquela para aquecer suas noites.


 


Aquela era a mulher mais bonita que ele já levara para cama. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Inclinou-se e tocou os seios firmes e cheios, brincando com a sombra do mamilo sob o material fino. Os bicos se empinaram no mesmo instante, e ele sorriu com satisfação. Ela era deliciosa. Christopher se inclinou e roçou os lábios sobre as saliências tentadoras. Ela afundou a cabeça no travesseiro e um gemido baixinho escapou dos l& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais