Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)
Inclinou-se e tocou os seios firmes e cheios, brincando com a sombra do mamilo sob o material fino. Os bicos se empinaram no mesmo instante, e ele sorriu com satisfação.
Ela era deliciosa.
Christopher se inclinou e roçou os lábios sobre as saliências tentadoras. Ela afundou a cabeça no travesseiro e um gemido baixinho escapou dos lábios entre abertos. Ele se sentou para admirar o efeito do contato, fascinado com a visão dos bicos pontudos e da auréola rosada visível através do material transparente.
Voltou à atenção para a face. Agora, ela havia virado o rosto para ele, embora mantivesse os olhos fechados. Christopher foi tomado pela doçura daquele semblante. As bochechas salientes e arredondadas emprestavam beleza quase angelical. Definitivamente, ela era aristocrática demais para ser prostitua. Além disso, ele nunca se envolvera com mulheres da vida. Guardava secretamente a esperança de ter um casamento feliz como o dos pais, mas isso fora antes de sua situação atual.
Uma americana! Maldição!
No entanto, teria de manter os votos do casamento, em respeito aos pais e à memória deles. Bem, ele poderia se dedicar àquela as reflexões morais, ou então, concentrar-se em outras coisas... O olhar voltou para a parceira. O rosto podia parecer angelical, mas o corpo era absolutamente pecaminoso. Ele estendeu a mão para tocar o ventre, maravilhado com o calor e a suavidade da pele.
Outro suspiro escapou dos lábios adoráveis.
Ele sorriu e deslizou os dedos. Se a pele era tão quente, podia imaginar como seria o calor do que encontraria entre as pernas. Tocou o minúsculo triângulo de tecido, deliciando-se com o prazer de deslizar os dedos sobre o relevo dos pelos encaracolados. Dessa vez, ela choramingou e as pernas se abriram, permitindo que a tocasse com mais intimidade. Ele se debruçou sobre a virilha. O material da peça íntima se estreitava numa tira que mal cobria o montículo arredondado.
O cheiro almiscarado que irradiava do sexo era quente e tentador.
Ele apertou os dentes. Não se lembrava de ter se sentido tão excitado ou sequioso por uma mulher. Ergueu os olhos para o rosto, e alguma coisa se somou ao desejo, intensificando- o, deixando-o enlouquecido. Queria penetrá-la, arremeter-se tão profundamente que pudesse sentir cada milímetro de si envolvido pelo calor luxuriante.
Parte dele se excitava com a ideia de possuí-la enquanto dormia. Mas outra parte desejava ver o brilho dos olhos enquanto a penetrava. Queria ver o desejo e a necessidade nas íris incrivelmente avelãs. Christopher hesitou. Porque achava que eram avelãs, se nem sabia quem era aquela mulher? Estranho.
Mas a pergunta sem resposta não o ocupou por muito tempo. Ela moveu as pernas e gemeu baixinho, e Christopher sorriu focalizado no prazer diante de seus olhos. Com vagar, tocou a renda da calcinha com os dedos, num movimento quase imperceptível. Insinuou o polegar sob o tecido e fechou os olhos ao sentir a cálida umidade que o envolveu. Ansiava por retirar a peça e admirar a carne rosada.
Gentilmente, afastou as pernas e pressionou os dedos na saliência delicada pronta para ele. Ela gemeu, com os lábios entre abertos. Os olhos permaneciam fechados, mas as pernas se abriram, oferecendo-lhe a visão adorável da feminilidade delicada. Christopher aceitou o convite, intensificando as cadeias com círculos lentos e provocantes sobre o ponto mais sensível. Interrompeu-se apenas para mergulhar o indicador na fenda surpreendentemente apertada, num movimento rápido e provocante.
A reação dela, pressionando a virilha contra sua mão, o estimulou a prosseguir. Ele lhe deu o que o corpo implorava, tocando-a com suavidade, num crescendo que a fez gritar.
Autor(a): Kakauzinha Vondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Christopher! Oh, Christopher... — Os dedos deram lugar à língua ávida, e Dulce exultou de felicidade por ele estar ali, trazendo-a de volta do pesadelo que a aprisionara na escuridão e no vazio. Até Christopher resgatá-la, ela estava capturada, incapaz de emergir para a superfície; Enquanto a língua exper ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02
Amei muito
-
luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39
maravilhosa a web
-
simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18
então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11
Parabéns nena belo final
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35
enfim juntos por toda eternidade
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49
ela gostou de ser vampira
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20
kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48
ela virou vampira
-
paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14
PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)
-
neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19
aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss