Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 18 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 18

1041 visualizações Denunciar


Inclinou-se e tocou os seios firmes e cheios, brincando com a sombra do mamilo sob o material fino. Os bicos se empinaram no mesmo instante, e ele sorriu com satisfação.


Ela era deliciosa.


Christopher se inclinou e roçou os lábios sobre as saliências tentadoras. Ela afundou a cabeça no travesseiro e um gemido baixinho escapou dos lábios entre abertos. Ele se sentou para admirar o efeito do contato, fascinado com a visão dos bicos pontudos e da auréola rosada visível através do material transparente.


Voltou à atenção para a face. Agora, ela havia virado o rosto para ele, embora mantivesse os olhos fechados. Christopher foi tomado pela doçura daquele semblante. As bochechas salientes e arredondadas emprestavam beleza quase angelical. Definitivamente, ela era aristocrática demais para ser prostitua. Além disso, ele nunca se envolvera com mulheres da vida. Guardava secretamente a esperança de ter um casamento feliz como o dos pais, mas isso fora antes de sua situação atual.


Uma americana! Maldição!


No entanto, teria de manter os votos do casamento, em respeito aos pais e à memória deles. Bem, ele poderia se dedicar àquela as reflexões morais, ou então, concentrar-se em outras coisas... O olhar voltou para a parceira. O rosto podia parecer angelical, mas o corpo era absolutamente pecaminoso. Ele estendeu a mão para tocar o ventre, maravilhado com o calor e a suavidade da pele.


Outro suspiro escapou dos lábios adoráveis.


Ele sorriu e deslizou os dedos. Se a pele era tão quente, podia imaginar como seria o calor do que encontraria entre as pernas. Tocou o minúsculo triângulo de tecido, deliciando-se com o prazer de deslizar os dedos sobre o relevo dos pelos encaracolados. Dessa vez, ela choramingou e as pernas se abriram, permitindo que a tocasse com mais intimidade. Ele se debruçou sobre a virilha. O material da peça íntima se estreitava numa tira que mal cobria o montículo arredondado.


O cheiro almiscarado que irradiava do sexo era quente e tentador.


Ele apertou os dentes. Não se lembrava de ter se sentido tão excitado ou sequioso por uma mulher. Ergueu os olhos para o rosto, e alguma coisa se somou ao desejo, intensificando- o, deixando-o enlouquecido. Queria penetrá-la, arremeter-se tão profundamente que pudesse sentir cada milímetro de si envolvido pelo calor luxuriante.


Parte dele se excitava com a ideia de possuí-la enquanto dormia. Mas outra parte desejava ver o brilho dos olhos enquanto a penetrava. Queria ver o desejo e a necessidade nas íris incrivelmente avelãs. Christopher hesitou. Porque achava que eram avelãs, se nem sabia quem era aquela mulher? Estranho.


Mas a pergunta sem resposta não o ocupou por muito tempo. Ela moveu as pernas e gemeu baixinho, e Christopher sorriu focalizado no prazer diante de seus olhos. Com vagar, tocou a renda da calcinha com os dedos, num movimento quase imperceptível. Insinuou o polegar sob o tecido e fechou os olhos ao sentir a cálida umidade que o envolveu. Ansiava por retirar a peça e admirar a carne rosada.


Gentilmente, afastou as pernas e pressionou os dedos na saliência delicada pronta para ele. Ela gemeu, com os lábios entre abertos. Os olhos permaneciam fechados, mas as pernas se abriram, oferecendo-lhe a visão adorável da feminilidade delicada. Christopher aceitou o convite, intensificando as cadeias com círculos lentos e provocantes sobre o ponto mais sensível. Interrompeu-se apenas para mergulhar o indicador na fenda surpreendentemente apertada, num movimento rápido e provocante.


A reação dela, pressionando a virilha contra sua mão, o estimulou a prosseguir. Ele lhe deu o que o corpo implorava, tocando-a com suavidade, num crescendo que a fez gritar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Christopher! Oh, Christopher... — Os dedos deram lugar à língua ávida, e Dulce exultou de felicidade por ele estar ali, trazendo-a de volta do pesadelo que a aprisionara na escuridão e no vazio. Até Christopher resgatá-la, ela estava capturada, incapaz de emergir para a superfície; Enquanto a língua exper ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais