Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 19 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 19

664 visualizações Denunciar


— Christopher! Oh, Christopher... — Os dedos deram lugar à língua ávida, e Dulce exultou de felicidade por ele estar ali, trazendo-a de volta do pesadelo que a aprisionara na escuridão e no vazio. Até Christopher resgatá-la, ela estava capturada, incapaz de emergir para a superfície;


Enquanto a língua experiente continuava a lhe proporcionar prazeres indescritíveis, dedos ávidos tatearam os mamilos. Uma onda de prazer a envolveu. As mãos grandes e fortes sobre a pele proporcionaram sensações que ela jamais havia sentido. Dulce sentiu-se derreter. Então, os dedos encontraram o ponto onde ela mais queria ser tocada. Os movimentos se tornaram intensos, e ela sentiu todos os feixes nervosos se retesarem como as cordas de um violino. No instante seguinte, seu corpo estremeceu com um espasmo que convergiu para o ventre, pulsando com vida própria.


Dulce gemeu baixinho até que o êxtase se transformasse em ondas profundas de satisfação. Somente então abriu os olhos.


— Oh, meu Deus! — ofegou. Nunca tivera um sonho como aquele.


— Eu concordo — a voz rouca e profunda que ela ouviu pareceu perigosamente real. Dulce sentou-se e cobriu a boca.


Christopher estava lá, completamente nu, entre suas pernas!


— Bom dia — ele saudou com um sorriso sedutor. Ela recuou, mortificada, até bater a cabeça no espaldar da cama. Levantou-se comum pulo e escapou pela porta aberta rezando para que fosse o banheiro. Trancou-se e serecostou à madeira, com a respiração pesada.


O que havia feito?


Tentou se lembrar de como havia chegado ali, com Christopher, mas não conseguiu. A última lembrança que tinha era de vê-lo no beco. Ele a acompanhara até o hotel. Lembrava-se também de ter perdido a aliança dos pais e voltara para procurar. Então...Ela tivera o melhor orgasmo da sua vida.Só de pensar, as pernas fraquejaram.


O quê? Estava louca?


Em vez de quase ter outro orgasmo com as lembranças, ela deveria se preocupar, sobretudo pelo que havia acontecido entre eles.


Teriam feito amor?


Mais uma vez, os joelhos enfraqueceram e um calor intenso aqueceu seu ventre.


Teria perdido o juízo de vez?


Não deveria estar tão animada com uma noite de amor da qual não podia se lembrar.


Sim, estava enlouquecendo.


Porém, receava que não fosse pela razão certa.


Uma batida na porta a assustou.


— Está tudo bem?


— Sim. Sairei num minuto — ela respondeu com voz trêmula. Dulce fechou os olhos.


O que Christopher pensaria dela?


Não ficaria espantada se fosse tratada como uma prostituta de primeira classe...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher sentou-se na beirada da cama. Custaria uma fortuna uma casa na cidade para manter aquela mulher. Porém, cada centavo valeria pena. Ela era de primeira classe. Ele apanhou a calça pendurada sobre a cadeira, lembrando-se das duas alianças e da corrente de ouro que encontrara na noite anterior. Não estavam nos bolsos, e ele vasculhou o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais