Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 2 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 2

1015 visualizações Denunciar


As mulheres seguiram pela calçada e Christopher as acompanhou até deixar de ouvir o som dos saltos altos no pavimento. 


Sim, eram parecidos, concluiu. 


Agora, que estavam satisfeitas, aquelas mortais seguiriam em frente, assim como ele. Aquele era seu destino. Christopher entrou no bar e a porta bateu com um estalido seco. Imediatamente, ele foi envolvido pelo brilho surreal do néon azul e vermelho do letreiro sobre o balcão. Sentou-se no último banco e pediu uma dose de uísque. Enquanto esperava, girou o corpo e avaliou o ambiente.O bar estava quase vazio. Apenas alguns frequentadores ocupavam as mesas do local decadente. 


Afinal, era noite de Natal. 


Voltou a atenção para o copo que o garçom deixou diante dele e fixou o olhar no blíquido cor de âmbar. Mesmo aparentando indiferença, estava consciente de tudo que acontecia naquele espaço confinado. 


Os dois homens na mesa do canto eram frequentadores regulares. Tomavam uísque e fumavam cigarros com filtro. Ambos se esqueciam do vazio das existências de cada um naquela mesa de bar. 


O senhor no banco perto dele reclamava que a mulher o abandonara. Claro, ele se esquecera de mencionar que espancara a esposa durante anos antes que ela finalmente se lembrasse do próprio orgulho.


 


A mulher no outro extremo do bar usava perfume barato em abundância. Esperava por alguém. Um amante? Christopher quase podia sentir o gosto da ansiedade que exalava dela, embora não pudesse dizer se a luxúria era pelo homem ou pelas drogas que ele certamente traria. 


Os quatro homens jogando bilhar eram amigos e celebravam juntos, não o Natal, mas o fato de que o mais jovem acabara de sair da prisão. Fora solto por bom comportamento, mas não demonstrava a mesma disposição para seguir as regras do ladode fora das grades. Aqueles eram os tipos que se encontravam nos bares numa noite de Natal. Pessoas sem família, amores ou vida. Os perdidos, os famintos, os violentos... 


Exatamente como ele. 


Christopher esvaziou o copo e fez um gesto para que o garçom o completasse. A bebida o anestesiava. O álcool não o afetava como às pessoas comuns, mas anestesiava seus sentimentos e o tornava capaz de viver sob a própria pele. Porém, ultimamente, o uísque não exercia mais seu papel. Não matava a fome que o consumia. Apenas apaziguava-a, e mesmo assim, não passava de um breve alívio para a urgência que corroia sua alma. Christopher sorriu com amargura.


Alma? 


Ele perdera a alma muito tempo atrás. 


Apanhou o copo e engoliu o conteúdo de um só trago. Fechou os olhos para saborear o gosto acre quando sentiu um formigamento na nuca. Intrigado, ele girou o banco, à procura do ser que conseguiu de forma tão abrupta dispersar a desesperança do ambiente sombrio. 


Ela estava parada à porta, e definitivamente não combinava com aquele lugar. Era uma mulher magra, com cabelos vermelhos e olhos intensos. Mesmo com a esparsa iluminação do ambiente, Christopher percebeu que eram avelãs.Uma criatura inocente, perdida num mundo frio. Ele ergueu as sobrancelhas diante do pensamento. Devia haver alguma coisa no ar naquela noite. Não costumava ser tãoimaginativo. Ademais, ele era a única criatura de outro mundo ali presente.




 


BEM VINDOS LEITORES PARA A MINHA NOVA "FAMÍLIA" rsrs 


 


Bola: {#emotions_dlg.laughing}


Luanavondy:{#emotions_dlg.cool}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher tomou mais um gole, observando-a através do vidro do copo. A mulher pequenina olhou ao redor com evidente nervosismo. Então, para surpresa dele, endireitou os ombros e entrou. Sentou-se no segundo banco à direita dele e esperou que o garçom a atendesse. Levou alguns segundos para pensar no pedido. Mais uma vez, ela o surpreendeu a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais