Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 22 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 22

994 visualizações Denunciar


— Olá — ele disse como se não percebesse que estava sendo avaliado. 


— Sou Diego, irmão mais novo de Christopher. — Ele estendeu a mão com um sorriso inegavelmente familiar. 


— Dulce — ela apresentou-se, sentindo a mão firme envolver a dela. Então, ele e Christopher eram irmãos... Não podia negar, ambos haviam herdado gens espantosos! — Meu irmão mais velho estava gritando?


Ela confirmou, e não teve tempo de abrir a boca. Christopher surgiu no final do corredor e caminhou na direção deles. O olhar recaiu para as mãos entrelaçadas. Dulce sentiu o rosto queimar e se livrou do aperto sentindo-se culpada. Depois de acordar na cama de Christopher, ele tinha todo o direito de pensar que ela fosse uma garota de programa, ou algo parecido. Agora, pensaria que estava se oferecendo para o irmão.


No entanto, ele sorriu e voltou a atenção para Diego. 


— Calma, rapaz! Não tenho intenção de dividir minha mulher. —  A possessividade implícita no comentário fez brotar uma onda de calor no ventre de Dulce. Ela se recriminou imediatamente. Não deveria gostar daquela situação. Não tinha ideia do que estava acontecendo, e Christopher não podia ajudar. Pior, ele agia de formae stranha, como se estivesse numa espécie de transe. — Especialmente agora, que ela é minha esposa e sua cunhada — Christopher acrescentou, sorrindo para ela como se estivessem encantado com a ideia.


Definitivamente, aquilo não era normal. Diego se voltou para fitar Dulce e ela sorriu com timidez. 


— Christopher, do que você está falando? 


— Ela é Dulce Savignõn, a americana prometida para mim — ele esclareceu como se fosse o óbvio. O irmão o encarou boquiaberto e Christopher se voltou para Dulce. 


— Sinto muito. Diego é considerado um membro gregário da família. Mas aparentemente, hoje, ele está... 


— Fora do meu juízo — o irmão sugeriu. Christopher franziu a testa, confuso, e sorriu para Dulce em desculpa. — Além de gregário, devo acrescentar que ele costuma fazer comentários quedevem ser ignorados. — Dulce não respondeu, Sua expressão facial sugeria que ele fosse um lunático.


Aquilo não era bom sinal, Dulce pensou. 


* * * *


 


— Christopher, acho que Dulce quer tomar chá. Sim, chá com torradas — Diego sugeriu de improviso. — Vou levá-la para a sala de jantar e servi-la. Depois, podemos conversar sobre essa espantosa novidade. 


Christopher assentiu e tocou o queixo de Dulce com gentileza. 


* * * *


 


— Você ficará bem. Meu irmão é relativamente inofensivo. — Ela concordou, sentindo-se patética. Ansiava pelo momento de encontrar alguém cuja sanidade estivesse preservada. 


Ou então, talvez ela tivesse ficado louca.  


— Desculpe pelos trajes de Diego. Ele não sabe como o se vestira apropriadamente diante de uma dama... — Christopher passeou o olhar de reprovação pelo peito nu de Diego, que mantinha mesma a expressão abobalhada.  


— Prometo que vou me esforçar para manter com o de coro diante de sua... de Dulce  — comentou como um autômato.  


— Ótimo. Bem, vou deixá-lo se conhecerem melhor.  


— Venha, Dulce. A sala de jantar é por aqui. — Diego fez um gesto para ocorredor. Dulce o seguiu olhando por sobre o ombro uma vez. 


Christopher ainda estava parado no meio do corredor, observando-a. Uma onda de calor a aqueceu. 


Aquilo era ridículo! 


Ela não deveria reagir como uma adolescente apaixonada. Nem conhecia aquele homem! Não se lembrava de como haviam acabado juntos, e na cama. Certo, ele era o homem mais bonito que ela jamais vira, mas tinha de ser sensata. Mulheres sensatas não mantinham relacionamentos com homens que possivelmente eram loucos. Mesmo que Christopher não parecesse louco quanto a salvara, nem quando a levara de volta para o hotel, Dulce sabia como era loucura. 


— Meu irmão não costuma agir assim — Diego comentou como se estivesse lendo sua mente.Ele a conduziu para uma sala ampla com painéis escuros de ébano e pesadas cortinas de veludo vermelho. A luz do ambiente era proporcionada por dois elaborados candelabros sobre a longa mesa de madeira maciça. Doze cadeiras a circundavam, tão requintadas que mais se pareciam pequenos tronos, com assento e espaldar forrados de veludo da mesma cor das cortinas. 


Diego fechou a porta, e ela interrompeu a supervisão do ambiente.  


— Não conheço seu irmão muito bem, mas ele salvou minha vida ontem à noite. E mesmo que eu não consiga me lembrar de muita coisa, sei que ele não era louco. —  Ela não sabia como tinha tanta certeza, exceto por ter vivido com alguém com problemas mentais: 


O próprio pai.  


— Ele salvou sua vida? 




gabskrum: Eu não me lembro bem o nome, pois minha prima levou o livro assim que passei ele todo para o computador e botei esse nome ai quando eu conseguir falar com ela eu lhe aviso. Como vc viu eu coloquei em inglês mas me confudi e acabei colocando em português... E por isso os cap ta assim já que eu tinha começado desse jeito... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Isso mesmo. Cometi um erro de julgamento e confiei num homem que não conhecia. Felizmente, Christopher percebeu o caráter do rapaz. Ele nos seguiu, e... — Ela respirou fundo. Mais uma vez, sentiu-se grata por Christopher ter estado lá. — Christopher impediu que aconteces ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais