Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 24 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 24

505 visualizações Denunciar


Mas, definitivamente, ele já estava envolvido. Havia um laço de energia que os ligava... Ou melhor, uma intensa atração física, sexual. Ele sorriu mais uma vez, divertido.


Quem diria que o irmão possuía apetite sexual?


Sempre acreditara que Christopher reprimia a sexualidade para ter mais espaço para todo aquele desânimo. Descobriu que estava enganado. Christopher estivera esperando pela mulher certa.


Quem era Dulce?


Os passos dele ficaram lentos e o sorriso desapareceu. Pela primeira vez, Christopher se interessava por uma mulher, mas a história de Dulce não esclarecia o que havia acontecido na noite passada. Deduziu que o mortal no beco era o homem que havia atacado Dulce, e fora por risso que Christopher drenara quase todo o sangue dele. Porém, ainda não sabia quem atacara o irmão, nem o motivo. E não tinha menor ideia de como se explicava o comportamento estranho dele naquela manhã.


Christopher achava que Dulce era sua prometida, e, o mais surpreendente, sorria como nunca.


Nada daquilo fazia sentido.


Esperava sinceramente que Christopher saísse daquela espécie de delírio apaixonado e lhe desse alguma explicação. Ele o encontrou na biblioteca, uma ampla sala cheia de livros e CDs, o lugar favorito de Christopher no apartamento. Estava sentado numa cadeira com ás pernas cruzadas,completamente relaxado. 


— Aí está você! — Christopher saudou com um sorriso caloroso, e fez um gesto na direção dos dois copos de uísque sobre a mesa. — Achei que devíamos celebrar.


Diego pestanejou. Não se lembrava da última vez que vira aquele sorriso,certamente nunca depois que Christopher se transformara numa criatura das trevas.


E, o mais estranho, estava celebrando?! 


— Dulce está tomando o desjejum? 


— Sim. Ela está bem. 


— Ótimo. — Christopher se levantou e seguiu na direção da imensa lareira que ocupava uma das paredes. Atiçou as brasas e voltou para perto do irmão. — Ela não é adorável? 


— Dulce? Sim, ela é especial.


Diego o avaliou discretamente; Por que se comportava com tanta formalidade? E de onde vinha aquele acento britânico tão pronunciado? Os dois haviam perdido o sotaque por completo ao longo das décadas. Christopher apanhou um copo e voltou para perto da lareira, apoiando o braço sobre o mantel. Tomou um gole do líquido dourado e suspirou. 


— Estou satisfeito com o matrimônio, devo dizer. Quando papai me disse queh avia arranjado meu casamento com uma americana, fiquei muito aborrecido. Diego se lembrava, embora o incidente tivesse acontecido quase duzentos anos atrás. Seria por isso que Christopher falava e agia de forma tão estranha? De alguma forma, acreditava que voltara ao século XIX em plena Inglaterra? — Eu imaginava uma mulher empurrando um arado pelos campos o dia todo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diego levou alguns segundos para compreender do que ele estava falando.  — Uma mulher sem classe, uma selvagem, na verdade. Mas, em respeito aos nossos pais, eu teria me casado com ela mesmo assim. Diego quase riu alto. O irmão, na certa, guardava algum registro anêmico da noiva americ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais