Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 25 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 25

784 visualizações Denunciar


Diego levou alguns segundos para compreender do que ele estava falando. 


— Uma mulher sem classe, uma selvagem, na verdade. Mas, em respeito aos nossos pais, eu teria me casado com ela mesmo assim.


Diego quase riu alto. O irmão, na certa, guardava algum registro anêmico da noiva americana destinada a ele duzentos anos atrás. Não se lembrava do nome dela...Belinda, se não estava enganado. Aquela, sim, era uma quase selvagem sem nenhuma atração. De fato, desejou ter se lembrado dela muito tempo antes.


Quando Christopher se lamentasse por ser um vampiro, o que era freqüente, poderia remetê-lo ao passado e fazê-lo pensar como seria viver e morrer nos braços de Belinda. O que o fez lembrar-se do mistério sobre Dulce.


Quem era ela, e o que acontecera naquele beco na noite anterior?


Ela não sabia, e era óbvio que Christopher tampouco tinha a menor pista. Ele parecia enfeitiçado e feliz por estar de volta à velha Inglaterra. Diego se concentrou na conversa. Não parecia haver nada fisicamente errado com o irmão. Até o ferimento no pescoço havia se restaurado por completo.


No entanto,por que agia daquela forma?


Ele era racional demais para perder a sanidade.


— Onde estão Derrick e Lupita? Quero que conheçam Dulce. Eles vão adorá-la!


De repente, a situação não pareceu mais ser tão divertida para Diego. De alguma forma, ele havia se esquecido dos fatos de dois séculos passados e de toda dor que ficara para trás. A morte de Lupita, o ódio de Derrick pelos irmãos,especialmente por Christopher. Lola.


Como pudera se esquecer?


 A perda de Lupita devastara Christopher . Ele seguira em frente, mas nunca mais fora o mesmo. Não era justo que tivesse de reviver a dor de perdê-la mais uma vez. De súbito, Diego interrompeu o curso das reflexões. Se Christopher não se lembrava da morte de Lupita nem do ódio de Derrick, obviamente havia se esquecido de que era um vampiro. 


— Diego, você está a uma milha de distância! Você me ouviu? Onde estão Derrick e Lupita? 


— Eles estão... Eles foram para o campo — Diego respondeu apressadamente.


Qual era mesmo o nome daquele velho lugar? 


— Estão em Rothmere? 


— Sim, isso mesmo. Derrick levou Lupita para festa na propriedade da amiga dela, lembra?


Derrick e Lupita franziu a testa, obviamente tentando se lembrar. 


— Lupita vive cheia de compromissos. Não consigo saber de tudo que ela faz.


Diego tomou um gole do uísque. Aquilo era muito estranho. Jamais poderia imaginar que um vampiro pudesse ter amnésia, e tudo indicava que era o mal de Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele prendeu a respiração quando Christopher caminhou até a mesa a um canto e acendeu a luz do abajur. Observou-o atentamente, esperando pela reação dele ao descobrir o conceito da luz elétrica, uma invenção que não haviam visto quase cinqüenta anos depois de se tornarem vampiros.  Porém, Christo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais