Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 26 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 26

961 visualizações Denunciar


Ele prendeu a respiração quando Christopher caminhou até a mesa a um canto e acendeu a luz do abajur. Observou-o atentamente, esperando pela reação dele ao descobrir o conceito da luz elétrica, uma invenção que não haviam visto quase cinqüenta anos depois de se tornarem vampiros. 


Porém, Christopher não reagiu. Sentou-se e colocou outra dose de uísque no copo. Estendeu a garrafa para Diego, que aceitou prontamente. Precisaria de muitos drinques para enfrentar a bizarra situação em que se encontrava. Ele mordeu a língua para reprimir o desejo de lembrar a Christopher quem ele realmente era. 


O irmão estava relaxado, feliz... 


Não o via assim havia séculos. Talvez fosse melhor deixá-lo como estava por algum tempo, pelo menos até que conseguisse compreender oque havia acontecido. 


— Dulce é mais perfeita do que eu poderia imaginar. — Christopher suspirou e se sentouna cadeira. — Tenho de admitir, não me lembro de como ela chegou aqui. Não me lembro de nada da noite passada. 


— Você se esqueceu de muito mais do que uma noite — Diego disse com irritação, mas tentou remendar. — Você e Derrick comemoravam seu futuro casamento antes de ele partir com Lupita.


Christopher assentiu, satisfeito com a explicação. Derrick sempre fora o mais sábio dos três irmãos. Era fácil imaginar que o tivesse convencido a comemorar os últimos dias de solteiro. Os dois beberam em silêncio por alguns minutos, enquanto Diego tentava pensar no que fazer.


Talvez devesse conversar com outros vampiros que freqüentavam o clube. Algum deles podia ter ouvido falar daquele tipo de distúrbio mental. E, certamente,poderiam ajudá-lo a encontrar qualquer vampiro na cidade que atacava iguais. 


— Futuro casamento? — Christopher perguntou abruptamente. — Dulce e eu ainda não nos casamos? 


— Não. Ela chegou ontem à noite. 


— Meu Deus! Você quer dizer que minha noiva mal desceu do barco e eu a levei para minha cama para consumar o casamento? E enquanto estava bêbado?


Diego pestanejou. O que dizer? 


— Bem, ela pareceu concordar...


Christophe balançou a cabeça, visivelmente aborrecido. 


— Isso é imperdoável. O casamento deverá ser o mais breve possível. Não quero que minha reputação fique destruída por causa de uma noite de bebedeira. Pretendo ficar com Dulce. Quero ser feliz com ela.


A princípio, Diego se divertiu secretamente com os conceitos antiquados. Porém, no instante seguinte, uma emoção inusitada o sufocou, como se uma onda de necessidade esmagadora inundasse o aposento. Ele se viu tragado pela sensação de um devastador sentido de perda que pesou o ar.


Diego se esforçou para focalizar a atenção no que Christopher dizia, percebendo que as emoções provinham dele. Estudou-o enquanto ele permanecia fixo num ponto invisível,com olhar distante, como se estivesse em transe. Imagens começaram a bombardear seu cérebro. Visões de Lupita, Derrick e outras pessoas do passado. Ele foi sufocado pela tristeza, enquanto as visões continuavam a passar rapidamente, oferecendo breves relances de vidas agora perdidas. Quando julgou que não pudesse mais suportar, que seu cérebro e emoções haviam chegado ao limite, a tristeza se evaporou de repente.


Uma imagem final pipocou. Dulce.


E o rosto dela também desapareceu. O ar se tornou mais leve. Somente um traço suave da marca do desejo de Christopher por ela permaneceu flutuando no ar.


Diego pestanejou. Que diabos fora aquilo?




Sorry meninas a demora mas eu tô sem computador e agora na casa de minha tia consegui postar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquele relance de imagens era similar ao que acontecera com ele quando Christopher fora atacado. Voltou a encarar o irmão. O olhar encontrara o foco e ele sorria.  — Não sei explicar... — dizia, alheio ao estado de estupor de Diego. — Acabei de conhecer Dulce, e não posso viver sem ela. Tenho de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais