Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 27 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 27

1364 visualizações Denunciar


Aquele relance de imagens era similar ao que acontecera com ele quando Christopher fora atacado. Voltou a encarar o irmão. O olhar encontrara o foco e ele sorria. 


— Não sei explicar... — dizia, alheio ao estado de estupor de Diego. — Acabei de conhecer Dulce, e não posso viver sem ela. Tenho de tê-la.


Subitamente, entre as palavras de Christopher e as imagens que captara, Diego compreendeu.


Christopher desejava Dulce, mas como vampiro, não podia se apaixonar por uma mortal.Tivera muitas perdas no passado e já se machucara muito. Mas, se pudesse voltar no tempo, antes das perdas e do vampirismo, talvez então pudesse ter Dulce.


Perplexo com a apreensão do que acontecia na cabeça confusa do irmão, Diego o fitou com olhos arregalados. Jamais poderia imaginar que Christopher fosse capaz de estabelecer conexão tão intensa, especialmente com uma mortal. Não fora para menos que ele tivera intuição de levar Dulce para casa junto com Christopher e colocá-los na mesma cama.


De alguma forma, pressentira que o irmão poderia descansar e se recuperar se soubesse que Dulce estaria do seu lado. Entretanto, não tinha idéia da extensão do desejo até aquele momento. Christopher a desejava tanto que se esquecera de tudo que fora por duzentos anos. Negara o fato de ser um vampiro e voltara no tempo, antes de Lola. Era por isso que não parecia perturbado pelas conveniências modernas do apartamento. Questionar como aquilo tudo poderia existir no século XIX arruinaria o mundo fantasioso que ele criara para se defender da realidade. No entanto, Diego decidiu colocar a teoria em teste. 


— O que é isso? — ele apontou para a lâmpada do abajur. Christopher olhou para o objeto em questão com olhar desconfiado. 


— Uma lâmpada — disse lentamente, como se Diego tivesse perdido o juízo. 


— E aquilo? — Dessa vez, Diego indicou o moderno e sofisticado aparelho de som. 


— Um CD player. 


— E?... 


— Diego, você pode me explicar quais são as regras desse jogo de perguntas? 


— Estou indicando todas as boas coisas que você pode oferecer a Dulce —Diego esclareceu. — Poucos homens em Londres nesse período em particular poderiam oferecer tanto às noivas.


Christopher o encarou por um momento e balançou a cabeça, claramente desconfiando da sanidade do irmão. No entanto, Diego não estava louco. Ele fora brilhante. Christopher estava suprimindo apenas a parte do passado que ele não podia aceitar. Assim, conseguira apagar a morte de Lupita, o ódio de Derrick, a vida dele.


Era como se o subconsciente dele tivesse realizado uma cisão, numa manobra genial para fazer com que o passado e o presente pudessem coexistir. Mas mesmo satisfeito com sua descoberta, Diego também ficou atônito pela extensão do dano psíquico que as perdas haviam provocado. Sabia que Christopher nunca se aceitara como vampiro, mas jamais podia imaginar a agonia e a culpa que consumiam o irmão.


Observou-o por um momento, tentando decidir o que seria melhor para ele. Finalmente, chegou a uma conclusão. Não podia trazer Lupita e Derrick de volta,mas podia ajudar com Dulce. Podia lhe dar a chance de amar aquela mortal que tocara seu coração, um coração que poderia ficar congelado para sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce sentou-se na mesa da sala de jantar e tomou um gole de chá, tentando decidir o que fazer. Considerou diversas vezes a possibilidade de ir embora, mas,desistiu. Não conseguiria partir sem saber que Christopher estava bem. Além disso, queria descobrir o que havia acontecido na noite anterior.Ela mordiscou a torrada mesmo sem apetite. Apanhou o p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais