Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 28 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 28

1334 visualizações Denunciar


Dulce sentou-se na mesa da sala de jantar e tomou um gole de chá, tentando decidir o que fazer. Considerou diversas vezes a possibilidade de ir embora, mas,desistiu. Não conseguiria partir sem saber que Christopher estava bem. Além disso, queria descobrir o que havia acontecido na noite anterior.Ela mordiscou a torrada mesmo sem apetite. Apanhou o prato e carregou para a cozinha.


Com um suspiro desolado, ela olhou ao redor. Armários modernos e sofisticados de fórmica preta ocupavam todas as paredes. A ampla cozinha dispunha de todo tipo de eletrodomésticos, caros e luxuosos. Porém, os armários estavam praticamente vazios,assim como a geladeira. Ela supôs que aquilo não era particularmente estranho. Christopher e Diego não pareciam ser aficcionados por culinária, Na certa, saíam para jantar todasas noites.De uma coisa ela tinha certeza: os dois irmãos eram homens ricos.


Seu julgamento acerca de Christopher quando o vira pela primeira vez no bar fora acertado. Aquele apartamento gigantesco transpirava cultura e sofisticação, muito diferente do ambiente em que elacrescera, na velha casa vitoriana em que metade dos quartos era usada para os velórios do vilarejo. Ela caminhou de volta para sala, impressionada com o contraste com a cozinha. Era como se tivesse atravessado um portal do tempo e ido parar na Inglaterra antiga.


O luxo e bom gosto dos móveis era inegável, e os quadros e esculturas que adornavam oambiente deviam valer uma verdadeira fortuna. A porta que conectava sala com o corredor se abriu de repente e Diego entrou. Considerando a estranheza do comportamento do irmão, ele parecia muito calmo. 


— Em primeiro lugar, você ficará feliz em saber que não se casou com meu irmão — ele anunciou com um sorriso. De alguma forma, Dulce já havia chegado àquela conclusão. 


Contudo, o alívio que esperava sentir com a confirmação não foi tão intenso quanto deveria. 


— Christopher está com amnésia e aparentemente acha que é um visconde do século XIX na Inglaterra. 


— O quê?! —  Perplexa, Dulce se sentou, receando que as pernas não a sustentassem. 


— É isso mesmo que você ouviu. — Diego sentou-se na mesa diante dela. — Ele não consegue se lembrar de muitos detalhes da vida atual. — Dulce estranhou as palavras, e ele corrigiu rapidamente — Acho que "atual" não define bem o que quero dizer. Refiro-me a vida real.


Dulce assentiu. Ela já vira filmes sobre amnésia, mas as descrições eram fictícias. O que estava acontecendo com Christopher pareceu tão fantástico quanto qualquer filme. 


— É assim que age uma pessoa com amnésia? 


— Bem, o distúrbio pode se manifestar de diversas maneiras.


Mais uma vez, Dulce ficou chocada com a tranquilade de Diego em relação ao problema de Christopher. Visconde, na Inglaterra do século XIX? Aquilo era razão mais do que suficiente para se preocupar! 


— Não seria melhor levá-lo ao médico? — Diego pareceu pouco â vontade e forçou um sorriso. 


— Temos um médico na família. Telefonei para ele e expliquei o que está acontecendo com Christopher. Ele me assegurou de que se trata de amnésia. — E ele fez o diagnóstico .


— Sem examiná-lo? 


— Bem, ele disse que não pode ser outra coisa. 


— E se Christopher tiver algum ferimento na cabeça que necessite de atenção médica? É arriscado confiar num diagnóstico feito por telefone.


— O médico virá examinar Christopher amanhã. Ele sugeriu que não saia do apartamento, porque... Bem, como ele acredita estar em outro período, poderia ficar chocado se visse carros, aviões e todo tipo de facilidade da vida moderna. Aparentemente, o choque poderia ser devastador. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce supôs que fazia sentido. Ademais, aqueles homens certamente tinham dinheiro de sobra para pagar uma consulta em domicílio.  — Ainda bem que o médico acha que ele ficará bem. Ele deu alguma previsão dequanto tempo a amnésia pode durar?  — Não. Pode levar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais