Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 29 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 29

1332 visualizações Denunciar


Dulce supôs que fazia sentido. Ademais, aqueles homens certamente tinham dinheiro de sobra para pagar uma consulta em domicílio. 


— Ainda bem que o médico acha que ele ficará bem. Ele deu alguma previsão dequanto tempo a amnésia pode durar? 


— Não. Pode levar semanas ou meses para que Christopher recupere a memória. — O coração de Dulce se apertou. O pai dela tinha breves momentos de lucidez. Ele queria tão desesperadamente acreditar que a mãe de Dulce ainda estava viva que agia como se ela ainda estivesse lá. Conversava com a esposa em diálogos intermináveis, e Dulce se condoia a cada vez que o via rir sozinho.


Christopher não estava tentando trazer devolta as pessoas que havia perdido, mas ainda assim, cortava seu coração vê-lo mergulhado num mundo irreal. 


— Eu sinto muito, Diego. 


— Sei que você sente. — Ele sorriu, calorosamente. Dulce suspirou e começou a se levantar. Sabia que Christopher eventualmente ficaria bem, e não tinha razões para ficar ali. 


— Dulce... — Diego se inclinou e pousou a mão sobre a dela. — Christopher tem de ser observado o tempo todo. O médico disse que é importante mantê-lo sob supervisão,porque muitas coisas podem chocá-lo. — Dulce assentiu, sem compreender o motivo da explicação. — Este apartamento localiza-se sobre uma boate da qual Christopher e eu somos proprietários. A noite, costumamos ficar no clube. É um lugar bem popular, e sem a ajuda de Christopher, estarei muito ocupado. Não serei capaz de cuidar dele e de administrar os negócios. — Ela inclinou a cabeça, numa pergunta silenciosa. — E é aí que você entra. Seria possível que ficasse tomando conta do meu irmão? 


— Eu? — Os olhos de Dulce se arregalaram. — Não há mais ninguém que você possa chamar? — Simplesmente não podia tomar conta de Christopher.


Não conseguia nem olhar para ele depois daquela manhã. Além disso, soava absurda a idéia de tomar conta de um homem potente e poderoso como aquele. 


— Bem, a idéia é que, se ele acredita que estão noivos, você é melhor do que qualquer pessoa para ficar aqui. Ele não questionaria. —Fazia sentido, mas por que Christopher continuaria a acreditar que eles tinham um relacionamento? Na certa, porque a encontrara na cama, seminua, do lado dele, foi a resposta óbvia que Dulce chegou. Devia agradecer a sorte. Seria muito pior se ele pensasse que era uma prostituta. 


— Eu... não sei. — Ela libertou a mão. Não conhecia aqueles homens. Não podia se instalar num apartamento com dois estranhos. 


— Preciso muito da sua ajuda — Diego declarou em tom persuasivo.


— E como vou impedi-lo, se ele quiser sair do apartamento? — Por que estava perguntando? Estaria maluca a ponto de considerar ficar ali? 


— Tenho a impressão de que não há ninguém mais capaz de controlá-lo. Ele está fascinado por você, Dulce. — As palavras não aliviaram o aperto no peito dela, — E vou pagar pelos seus serviços, é claro — Diego acrescentou. — Você disse que está hospedada num hotel, certo? A estada aqui será de graça. — Ela olhou ao redor. Precisava de um lugar para ficar até... que pudesse organizar suas finanças.


Ainda tinha alguns cheques de viagem, mas não seriam suficientes paramantê-la até que pudesse abrir uma nova conta no banco e um cartão de crédito.E, definitivamente, aquele apartamento proporcionava espaço de sobra para maisuma pessoa. Pensando bem, seria uma boa solução ficar ali até encontrar trabalho. Ela olhou para Diego, que a observava intensamente. O problema era que não conhecia aqueles homens. Poderiam ser assassinos seriais. Depois de tudo que vivera desde o momento que chegara em nova York, nada mais a espantava.


Não, Diego e Christopher não podiam ser homicidas maníacos, decidiu, vendo o homem sofisticado diante dela. No entanto, ela já havia provado que não sabia julgar caráter. 


— Christopher estava lá quando você precisou dele. — As palavras de Diego atingiram o alvo. Dulce não teve como argumentar. Christopher havia salvado a vida dela. Assassinos em série não se importavam em salvar uma pessoa para matá-la mais tarde. Além disso, mesmo sem saber por que, confiava nele. 


— Está bem — concordou depois de um momento de hesitação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diego sorriu com evidente satisfação pela mentira bem contada. Reprimiu aponta de remorso por ter sido forçado a usar uma pequena chantagem, mas era pelo bem do irmão. Além disso, era óbvio que Dulce também se sentia atraída por Christopher. Tudo que ele tinha de fazer era mencionar o nome dele, e o rosto alvo se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais