Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)
Christopher tomou mais um gole, observando-a através do vidro do copo. A mulher pequenina olhou ao redor com evidente nervosismo. Então, para surpresa dele, endireitou os ombros e entrou. Sentou-se no segundo banco à direita dele e esperou que o garçom a atendesse. Levou alguns segundos para pensar no pedido. Mais uma vez, ela o surpreendeu ao pedir uma dose de tequila, como se esperasse ter acertado na escolha do drinque mais forte do bar.
Christopher fingiu focalizar a atenção no próprio uísque, mas continuou a estudá-la. Ela não estava apenas nervosa. Parecia miserável. O cheiro da raiva, do desespero e do desamparo, no entanto, não foram suficientes para encobrir o perfume natural daquela mortal. Ela cheirava flores aquecidas pelo sol. Christopher não conseguiu se lembrar da última vez que sentira aroma tão puro e intocado. Ao menos, não num mortal adulto.
De repente, o frescor foi encoberto por outro cheiro, que também não pôde ser mascarado pelo odor forte de cerveja e fumaça de cigarro. Era o mesmo odor que envolvia os mortais com uma aura adocicada e sedutora, porém, sufocante para ele pela intensidade. Ele respirou fundo e se concentrou na mulher, recompondo-se da primeira reação ao outro cheiro, o cheiro de sangue. Conseguia fazer isso o tempo todo, mas estava mais difícil naquela noite. Sempre era assim quando precisava se alimentar. Porém, poderia deixar para mais tarde. Não seria difícil naquela noite. O Natal fazia com que muitos mortais se sentissem completamente perdidos por estarem excluídos da redenção, assim como ele. E então, havia aquela mulher.
Por que estava ali? Era óbvio que não se sentia à vontade. Não era necessário ter habilidades paranormais para perceber. Trajava blusa branca e saia verde de lã, da mesma cor do longo casaco. A roupa simples e modesta,contudo, não era deselegante. Ele subiu o olhar e estudou o rosto. Viu-se cativado no mesmo instante. Não se tratava de uma beleza clássica, mas os traços suaves harmonizavam-se à perfeição. Maçãs salientes, nariz arrebitado, e aqueles incríveis olhos verdes... Os olhos sozinhos eram o bastante para deixá-lo tonto.
Christopher franziu a testa. Nenhum mortal, em seus duzentos anos de existência, despertara-lhe tanto interesse. Talvez estivesse intrigado simplesmente por perceber que ela estava deslocada naquele ambiente, ponderou. Ou então, por ela fazê-lo se lembrar do lugar de onde ele próprio viera, onde as pessoas eram boas e gentis, e amavam-se com pureza e sinceridade.
O garçom colocou um pires com fatias de limão, um saleiro e o copo com tequila. A mulher contemplou os itens numa confusão óbvia. O olhar se deteve em Christopher por um momento, e ela imediatamente desviou o rosto. Hesitante, apanhou uma fatia de limão e franziu a testa.
— Olá! — Parado ao lado dela, o ex-detento escolheu seu melhor sorriso. — Vou lhe mostrar como fazer.
geice: Bem Vinda nena. Eu tbm sou fissurada por vampiros assisto sempre que possa TVD na internet viciada em Damon Salvatore rsrs.:
Autor(a): Kakauzinha Vondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela hesitou mais uma vez, e Christopher percebeu a cautela. Era uma mulher inteligente. Porém, para decepção dele, ergueu os ombros e concordou. O rapaz pediu que o garçom lhe trouxesse um drinque idêntico. Então, colocou uma pitada de sal na palma da mão, lambeu-o e imediatamente tomou um gole de tequila antes de levar a fati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02
Amei muito
-
luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39
maravilhosa a web
-
simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18
então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11
Parabéns nena belo final
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35
enfim juntos por toda eternidade
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49
ela gostou de ser vampira
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20
kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48
ela virou vampira
-
paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14
PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)
-
neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19
aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss