Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 30 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 30

794 visualizações Denunciar


Diego sorriu com evidente satisfação pela mentira bem contada.


Reprimiu aponta de remorso por ter sido forçado a usar uma pequena chantagem, mas era pelo bem do irmão. Além disso, era óbvio que Dulce também se sentia atraída por Christopher. Tudo que ele tinha de fazer era mencionar o nome dele, e o rosto alvo se tingia de rubor. 


— Eu ficarei, mas só por uma semana. Você terá tempo de procurar alguém para cuidar de Christopher, se ele precisar. Assim, também terei tempo de encontrar um apartamento e um trabalho.


Uma semana?


Diego franziu a testa. Precisava de mais de uma semana para que ela se apaixonasse. Ele inalou fundo, pronto para argumentar, quando farejou novamente o desejo que permeava o apartamento. Concluiu que uma semana seria tempo mais do que suficiente. Se precisasse, pensaria em alguma coisa mais tarde. No momento, podia contar com ela. Agora, tinha de se preocupar com outra coisa.


Christopher não sabia que era um vampiro.


Poderia acabar com a própria existência com um ato simples como abrir as cortinas e deixar a luz do sol entrar. Ou então, quando a fome se tornasse urgente, tendo somente Dulce como fonte de alimento.


— Tomar conta de Christopher pode ser muito simples. Há apenas três coisas que você precisa ter cuidado. — Ela ouvia atentamente, com os olhos arregalados. — Christopher tem alergia à luz do sol, e não pode sair de casa durante o dia. Isso geralmente não representa problema, já que trabalhamos à noite. Ele costuma dormir até o pôr do sol. — O que era basicamente verdade. 


— Ele não pode sair durante o dia? — Dulce quis confirmar, admirada com a informação. 


— Não. Somente o quando o sol se põe. A luz solar é venenosa para ele. Além disso, Christopher é alérgico a comida. Ele costuma se alimentar com uma bebida que contém alto teor de proteínas. 


— Ele não come?! — Dulce arregalou os olhos, perplexa. 


— É claro que come, mas muito raramente. Ele tenta manter a alergia sob controle. — Diego ergueu as mãos, consciente de que aquilo soava estranho até mesmo para ele. — Não me pergunte como ele consegue! 


— E será que ele vai se lembrar disso? 


— Não sei, mas temos de tomar cuidado. Christopher faz essa dieta líquida há tanto tempo que, se comer alguma coisa, o sistema digestivo sofrerá um colapso. — Ela assentiu, sem comentar a estranheza que a idéia lhe causava. — E, repito exatamente o que o médico me disse, não podemos contrariá-lo em hipótese alguma. Qualquer contrariedade pode prejudicar as lembranças. Segundo o médico, se isso acontecer, a memória real poderá se perder para sempre.


Dulce o encarou, apavorada. 


— Está bem. 


— Ótimo. Então, vamos falar sobre dinheiro. Que tal cinco mil dólares? — Diego achou que não fosse possível, mas os olhos avelãs se arregalaram ainda mais. 


— É muito dinheiro! 


— Eu amo meu irmão, e quero vê-lo feliz. 


— Não posso aceitar. É muito.


Diego sorriu, impressionado pela relutância. Era óbvio que Dulce tinha ética. 


— Se não quiser, não pegue o dinheiro. De qualquer forma, estará à sua disposição. — Ela hesitou mais uma vez, mas depois de um momento, estendeu a mão para selar o acordo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhou ao redor do quarto que seria dela durante sua estada no apartamento dos irmãos Uckermann. Um deles se dispunha a pagar uma fortuna para que ela cuidasse do outro, que achava estar vivendo na Inglaterra do século XIX. Ah, e o mais perturbador: achava também que estavam noivos. Ainda não podia acreditar que havia concordado com aquela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais